Cliente não está saindo da redução msm com títulos em dias e obs
Boa noite
Estou dando baixo nos clientes reduzido e não está voltando o plano normal
Nem em observação ...
Saiba mais…Boa noite
Estou dando baixo nos clientes reduzido e não está voltando o plano normal
Nem em observação ...
Saiba mais…enviei o arquivo de homologação para a sicoob porem deu erro no cnab 240, pediram pra que o pessoal do sistema entrassem em contato com eles pra pegar detalhes, estou sem rumo, alguem pode me dar o caminho das pedras por gentileza
Saiba mais…Bom dia,
Primeiramente parabéns pelo sistema, ajuda muito. Porém, estou com uma dificuldade terrível em relação ao controle de caixa, nunca bate, pela seguinte questão, primeiro, os valores que são cartão, deposito, vale(dinheiro que não está em mão
Saiba mais…bom dia, boa tarde, e boa noite... e boa madrugada.
eu sei que essa discussão e antiga de 2013 ate hoje mais ouve alguém que conseguiu?
integra o mk-aute com o system da ubiquiti
Saiba mais…Boa tarde galera, alguém poderia me passar o passo a passo para fazer downgrade da versão do Mk ?
Atualmente estou usando a V18.01, mas está um caos, muitos erros e problemas.
Não está aparecendo o carnê em alguns clientes, e estão sendo bloqueados m
Saiba mais…boa tarde pessoal estou tendo problema direto pra colocar novos planos de acesso no mk auth , isso é chato ja teho horas tentando , fica dando erro de ip , eu uso o marra could mk auth
Saiba mais…Pedro bom dia, após fazer uma atualização hoje, e fazer o recebimento de um boleto quando cliquei em recibo foi impresso em branco.
Veja o print abaixo:
Saiba mais…Bom dia Pedro,
è possivel termos uma integração do mkauth com IPOE, ele tem um consumo muito menos de processamento e é muit amais estavél para trabalhar.
Saiba mais…Desde o começo deste mês(março2018) estamos com este problema, como coincidiu com um problema de call back do gerencianet não tínhamos atentado, mas agora verificamos que o problema persiste.
O cliente não fica em vermelho e não aparece como bloquead
Saiba mais…depois da atualizaçao nao consigo gera uma parcela la nos carnes agora diz que o minimo e 2 parcelas sendo que sempre q um cliente contrata e necessario pois e criado a parcela com o proporcional do primeiro mes e percebi tambem que os que estavam
Saiba mais…Pessoal tento baixar a imagem do mk auth e sempre dá erro alguém tem outro link ou sabe se tá ok esse?
Links de Download do sistema:
https://www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth.iso
Ola boa tarde,
Eu envio carne com 6 meses para meus clientes, muitos deles não pagam sequer a 1ª folha.
Quando o mkauth gera o arquivo de remessa, esta indo junto o carne desses clientes bloqueados.
Aí eu pago pra enviar ao banco e depois tenho que
Saiba mais…Olá pessoal
Venho hoje compartilhar uma experiência sobre backup automático do mk-auth para mikrotik.
São apenas 2 passos e o minimo de código:
1 Passo - MK-AUTH
Acessar o menu Backup e habilitar o envio de backup por FTP e coloca o IP, usuario e se
Saiba mais…Boa noite, este mes nao estou conseguindo validar a nota fiscal no validor ele da um mon te de erros e são os mesmo clientes, não fiz atualização nada de diferente de todos outros meses
Pedro por favor ou algum amigo de uma dica
Saiba mais…PEDRO !!!
Queria saber com enviar todos os boletos de todos os clientes de uma determiando vencimento.
EX: enviar todos os boletos de vencimento dias 5 ou 20 que são os dois vencimentos que tenho cadastrados no sistema. pode nos ajudar.
Saiba mais…Boa noite Pedro, o scritp de importar os logins pppoe para rb estava funcionando certinho mas tive que trocar o meu servidor e depois disso não importou mais, estou com a mesma versão do MK-Auth porem baixei a iso que estava no site. Se puder me ajud
Saiba mais…Estou tendo problemas com o sicoob, alguns boletos não dão baixa automática, o dinheiro cai na conta como outros créditos, segundo o técnico do Sicoob tem um parâmetro do arquivo de remessa que deveria estar com 01, e muitos estão indo como 02 e 06.
Saiba mais…Ola amigos.
Comprei essa olt e estou com dificuldades pra acessar ela pois nao consigo sincronizar ela com o software EMS.
Acesso normalmente via terminal e via telnet pelo ip dafault pela porta aux.
Sabem se existe alguma liberação nela ou só adi
Saiba mais…Pedro seria possível colocar pro mk-auth bloquear os clientes após 30 dias quando ele fica sem títulos aberto ? não bloqueando apenas os que estão como insetos de pagamentos?
pois seria uma boa pra prevenir que cliente fique livre sem a pessoa ver p
Saiba mais…Fala Pedro,
Gostaria de dar a ideia de colocar o Assunto do chamado na leitura do Qr CODE.
Saiba mais…