Estou com problema nos pagamentos via boleto pois o cliente consegue efetuar o pagamento do boleto alterando o valor a ser pago, desta forma o cliente com boleto no valor de 50,00 R$ consegue efetuar o pagamento com valor inferior ao original tipo bo
quando meu cliente acessa para baixar segunda via pela central, ele não esta gerando arquivo em pdf, eu utlizo juno e boleto próprio, ele apenas gera a pagina norma(prints), ja alterei nas conf para pdf, porem não gera, alguém tem uma solução?
Estou com problemas com a vesao nova do mkauth. na hora de enviar o sici tenho clientes que a instalaçao do servico de internet é na minha cidade porem a nota fiscal eh enviado para outra cidade fazer o pagamento.. e ele na hora de preencher o sici t
Olá, gostaria de uma ajuda para poder cancelar uma lâmina de carnê que foi gerado anteriormente ao atual. Notei que quando é feito um carnê novo não aparece as lâminas anteriores, parece ficar oculto, contudo se excluir o carnê atual elas voltam a ap
Bom dia! Pois é meus amigos, estou com esse dilema. Depois que mudei pra nova versão estou com esse problema do mapa ficar vermelho. Toda vez tenho que reiniciar a RB e o mapa fica verde. Só que em algumas horas o mapa volta a ficar vermelho. Detalhe
Logo quando iniciamos a empresa começamos a utilizar o Painel da WidePay, o painel deles é ótimo e o suporte nem se fala é muito bom, eles possuem chat e isso facilita muito, apesar de que nesses 2 anos
Olá, estou tendo alguns problemas onde o mk-auth envia várias vezes o mesmo boleto para o banco, não são todos, mas notei que existem vários indo novamente.
Nas opções de envio sempre deixo marcado somente os NOVOS.
Estamos na era das doações, as pessoas sustentando seus criadores de conteúdo preferidos através de doações mensais, queremos ajudar o desenvolvimento do MK-Auth.
Bom dia pessoal gostaria de pedir ajuda aos senhores ajudar porque meu sistema ta lento nao consigo gera os pagamentos demora 5 minutos para gera um boleto.(integrado ao gerencia net.)
pessoal ! procurei mais não achei no fórum a questão da integração do boleto fácil para pagamento via cartão de crédito, alguém pode me ajuda na questão, queria pode dar mais esta opção de pagamento para os clientes pela mesma plataforma do boleto fá