Ao suporte MK-Auth!

Estou com os dado bancário, no sistema MK-Auth, tudo atualizado, informando que o cliente receberá desconto de R$ 2,30, para os pagamentos efetuando até a data do vencimento, no entanto ao efetuar o pagamento na rede bancário ou através do internet banking, esse desconto não aparece para o cliente no momento de efetuar o pagamento, com isso os cliente estão nos reclamando essa situação... peço ao suporte que nos informasse qual a solução para esse problema...

Grato pela atenção

Atenciosamente

GAV Telecom

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Gilmar, no titulo do Juno não mostra a informação de desconto, então com certeza não consta esse valor de desconto no arquivo de remessa por eles gerados e enviado para o banco.

Até o momento esse problema é um caso isolado. Se foi uma falta de comunicação do sistema com o Juno, é difícil explicar, pois eles tanto receberam a informação que foi gerado os títulos.

Esse valor de 2.30 já constava no cadastro da conta quando os títulos foram gerados?

Gilmar Alves Vieira disse:

Boa tarde 

Equipe Mk

Conforme o Sr. Gilvan informou acima, fizemos a remessa de todos o carnês dos clientes do ano de 2020 esse mesmo que foi gerado não estou realizando o desconto da taxa de 2,30 que foi aplicado no sistema, quando o cliente vai realizar o pagamento em agencia bancaria, mas observando hoje, gerei um novo carne o mesmo já estar aplicando o desconto, COMO PODE VER FOTO ANEXO, agora como posso estar resolvendo esse problema do carnês que foi gerado para ano 2020 para ser aplicado desconto também, pois o mesmo não foi enviado a remessa para o juro aplicar o desconto, estar ocorrendo divergência nos títulos de 2020 junos vs mk da a parece que a integração juno vs mk teve um período de falha na ato que estava gerando os carnes de 2020, pois o carnes de 2019 não tive esse problema.

Aguardo um retorno .

Abrigado pela compreensão 

Atenciosamente

Gilmar Alves

GAV Telecom

• Boa tarde 

Equipe Mk

Conforme o Sr. Gilvan informou acima, fizemos a remessa de todos o carnês dos clientes do ano de 2020 esse mesmo que foi gerado não estou realizando o desconto da taxa de 2,30 que foi aplicado no sistema, quando o cliente vai realizar o pagamento em agencia bancaria, mas observando hoje, gerei um novo carne o mesmo já estar aplicando o desconto, COMO PODE VER FOTO ANEXO, agora como posso estar resolvendo esse problema do carnês que foi gerado para ano 2020 para ser aplicado desconto também, pois o mesmo não foi enviado a remessa para o juro aplicar o desconto, estar ocorrendo divergência nos títulos de 2020 junos vs mk da a parece que a integração juno vs mk teve um período de falha na ato que estava gerando os carnes de 2020, pois o carnes de 2019 não tive esse problema.

Aguardo um retorno .

Abrigado pela compreensão 

Atenciosamente

Gilmar Alves

GAV Telecom

teste.jpeg

• boleto%20Juno.pdf

boleto%20MK.pdf

Acima estão o mesmo beleto gerado pelo o juno e pelo o mk-auth

• Gilvan, você já fez o teste com um titulo tirado de dentro da plataforma do Juno? Com os títulos de teste está tudo ok.

Aceite a solicitação de amizade, amanhã vejo no seu sistema, mas faça o teste com um dos títulos do Juno.

boleto%20bancario1.pdf    boleto.pdf

Gilvan Alves Vieira disse:

boleto%20bancario.pdf

segue um boleto acima para a simulação, o pagamento

• boleto%20bancario.pdf

segue um boleto acima para a simulação, o pagamento

• Gilvan, me envie alguns desses títulos que estão dando problema e a remessa.

Gilvan Alves Vieira disse:

O recebimento direto pelo o sistema está tudo ok, todos os campas aparecem direitinho, no entanto quando o cliente vai pagar na rede bancaria é que o desconto não está sendo concedido, ou seja quando é inserido o código de barras no sistema do banco não aparece o desconto para cliente mesmo pangando antes do vencimento, esse problema surgiu nos pagamentos de 2020, jé em 2019 estava dando tudo certo, os banco que temos aqui são Banco do Brasil, Caixa e Bradesco, em nenhum deles o desconto aparece...

• O recebimento direto pelo o sistema está tudo ok, todos os campas aparecem direitinho, no entanto quando o cliente vai pagar na rede bancaria é que o desconto não está sendo concedido, ou seja quando é inserido o código de barras no sistema do banco não aparece o desconto para cliente mesmo pangando antes do vencimento, esse problema surgiu nos pagamentos de 2020, jé em 2019 estava dando tudo certo, os banco que temos aqui são Banco do Brasil, Caixa e Bradesco, em nenhum deles o desconto aparece...

• Por não saber de qual banco se trata, eu fiz o teste com alguns bancos e está ok, tanto para receber no sistema sendo dado o desconto até o vencimento, quanto para receber pelo app e o valor do desconto também está saindo no arquivo de remessa corretamente.

Veja se para receber no sistema está ok, me envie alguns desses títulos e os arquivos de remessas desses títulos que irei conferir.

OBS; Os arquivos dos clientes que estão tendo problemas já foram enviados para o banco?

3804452165?profile=RESIZE_710x

• Sim!3804000228?profile=RESIZE_710x

• Prezado,

Você marcou "Fixo" na opção "Usar valor" em "Desconto até o vencimento" e preencheu com o valor desejado, no campo "Desconto" no cadastro da conta?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.