E-Nota Fiscal não reconhece o arquivo do mk-auth
Bom dia já tem 5 dias que tento gera as notas para gravar no cd e entrega, mas não consigo
quando eu gero o arquivo mk-auth o programe-nota não reconhece nenhum arquivo gerado.
Saiba mais…Bom dia já tem 5 dias que tento gera as notas para gravar no cd e entrega, mas não consigo
quando eu gero o arquivo mk-auth o programe-nota não reconhece nenhum arquivo gerado.
Saiba mais…Pesssoal bom dia, já faz algum tempo que tenho insistido com o mesmo problema mas não tenho resposta de nínguem, meu mk não envia e-mail de forma alguma, de backup, para clientes com boleto em anexo, dentro do shell faço testes e envia normalmente, a
Saiba mais…bom dia pessoal, achei um pequeno bug na hora de abrir um chamado , no campo de pesquisa de clientes, ele nao encontra clientes que contenha caracteres especial por ex: José, Paixão, João. etc..
Saiba mais…Estou efetuando o backup do meu sistema, com um tamanho de 964MB
Quando vou subir ele em uma maquina que estou montando reserva, ele da erro
Ja tentei de várias formas, até mesmo por ssh e até mesmo alterando o nome do arquivo no diretório raiz
Saiba mais…Pessoal! Fiquei afastado aqui por uns 6 meses.........!
Sei que nao nascemos sabendo tudo! Mas façam uma força, e pesquisem sobre o assunto desejado! Eu sou sozinho a 7 anos como pequeno provedor!
Eu sempre fui atras da informação!!!
Um abraço a t
Saiba mais…Não estou conseguindo emitir pagamentos com a juno pagamentos faz uma semana alguém poderia me da suporte ou tem algum telefone que eu consiga falar com alguém, meu telefone é 11 988888547
Saiba mais…Bom dia a todos, não estava conseguindo mandar email pelo mkauth usando um conta do google, ai mudei para o zoho agora ta mandando os emails mais não vai anexo, nem dos belos, carnes ou backup. auguem passando pelo mesmo. uso
| MK-AUTH 19.01 :: K3.1 |
Olá bos noite, estou tendo o seguinte problema, quando dou baixa no cliente manualmente os mesmos não estão sendo liberados, tenho que clicar em desbloquear. Mais ja os clientes q paga no banco e tem a baixa automática estão ok. Utilizo Boleto Fácil.
Saiba mais…Bom estou com dificuldade em redirecionar para a pagina de login.
Após se conectar a rede, simplesmente o hotspot simplesmente não abre (preciso digitar o ip para me conectar)
**Estou conseguindo acessar a pagina de login pelo ip
***Minha RB é uma 9
Saiba mais…Boa noite pessoal. Estou com um problema com o mk-auth cloud quando o failover é ativado.
Comecei a utilizar o Mk-Auth Cloud e nunca tive problema com o local. Ao migrar para o cloud comecei a ter esse problema quando o link principal cai e o failov
Boa tarde,
Instalei o mkauth a pouco tempo, ja com essa atualização que parece estar bugado com os bloqueio.
/ip pool
add name=pgcorte ranges=10.3.0.2-10.3.3.254
/ip address
add address=10.3.0.1/22 broadcast=10.3.3.255 network=10.3.0.0 comment=CORTE
Olá! Tem como o cliente ter dois pontos de acesso para mesmo CPF e gerar carne para cada conta.
Saiba mais…Olá boa tarde a todos, estou realizando a instalação do sistema MK-Auth, porem fiquei com duvida em duas questões;
a primeira é:
add address=10.3.0.1/22 broadcast=10.3.3.255 comment="PG CORTE" disabled=no network=10.3.0.0
nesse caso uso a E-5 Para com
Saiba mais…configurei recentemente gateway paypal para aceitar cartão de credito
para pagamento funcionou perfeitamente recebi normal porem
n da baixa no cliente parcela continua em aberto
Saiba mais…Estou tentando configurar pra enviar boleto e carne pelo e-mail automático porém envia a mensagem mas não envia o PDF com os boletos, selecionei a opção (anexar PDF carnê) porém não envia, envia apensa a mensagem "seu carne de pagamento se encontra d
Saiba mais…| Registro - Antes de enviar altere os dados do seu provedor | |
| Provedor: | |
| E-Mail: | |
| Serial: | |
não consigo achar a opção de mudança de horário de corte, antes cortava os clientes 8 da manha, agora só corta as 13:00, e outra coisa, não tem opção de relacionar clientes bloqueados, alguém sabe resolver?
Saiba mais…bom dia, estou com esse problema na hora de emitir as notas para o DIGINOTA
The requested URL /mkfiles/230120201579783353NFE.zip was not found on this server.
O mk-auth não está enviando os dados para ip > firewall > adress-list no mikrotik
Saiba mais…