Estou com um problema no mk-auth de cadastrar um cliente e se eu mudar algo depois ele ficar uma senha padrao de todos, autentica com a primeira senha criada, mas se eu alterar alguma coisa no cadastro e nao conferir a senha e clic
Ola pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum e estou com uma duvida que venho tentando resolver há alguns dias mas não estou tendo sucesso e gostaria da ajuda de vocês.
Primeiramente vamos deixar claro algumas coisas aqui.
Pessoal tive que re-instalar o meu MK-Auth, e puxei o ultimo backup, mais a logo marca não foi apropriada pelo sistema, e não consigo fazer o upload, alguem pode me ajudar com isso, pois so esta aparecendo o log do MK-Auth.
Se alguém puder me ajudar pois estou ficando louco desde o dia 10 em que atualizei meu MK Auth para versão 18.02 e atualizei o Gerencianet para o modo API e tirei do modo compatibilidade.
ola, boa tarde! estou com o hd cheio isso esta causando problemas os clientes não loga e também não tenho acesso a web Admin ja estou sem o mkauth a uma semana preciso saber o que apagar e como apagar.
Boa tarde, acabei de fazer a integração com a Juno e esta tudo ok, os boletos crianos no Mk auth ja estao indo direto para o juno. A minha duvida é: Será preciso cadastrar todos meus clientes no Boleto facil? Como fica o retorno para o MK?
Pedro ou amigos, tem alguma opção no mk-auth que informe o valor que o gerencianet cobra em cima dos boletos, para que esse desconto seja feito também no controle de caixa?
Porque sempre bate uma diferença entre o valor recebido do boleto no gerencian
INSTALEI A VERSÃO 64 BITS CONFIGUREI UM IP REAL E NAO DEU ACESSO, INSTALEI UMA VERSÃO 32 BITS E CONGIRUREI DO MESMO JEITO E DEU CERTO, VOLTEI BAIXEI DO SITE NOVAMENTE A ISO 64 BITS INSTALEI CONFIGUREI O IP E NADA NOVAMENTE.
Amigos, estou com o sistema rodando na versão 4.105 e não consigo fazer update. O PC onde está instalado tem internet funcionando normalmente, mas quando coloco em "Fazer UPDATE do sistema", aparece a mensagem "tarefa concluída", mas não atualiza nada
OI pedro queria saber porquê os boletos so da para salvar em PDF certo que abrir para a agente ver so que na hora de salvar não tem como não tem a opção PDF queria saber como eu faço para baixar em PDF pois as vezes os clientes pedem para eu passar o
Boa tarde, observei aqui que o sistema, não está gerando parcelas automáticas quando acaba o carnê do cliente, quando está pelo gerencianet, só pelo boleto provedor que funciona, mesmo indo em processar carnês, o sistema não gera, sendo o mínimo perm
Olá a todos atualmente utilizo a versão 18.01, todo inicio de periodo fiscal ao emitir as notas fiscais para fazer a escrituração e apuração dos meus impostos percebi q as notas voltam pra numeração 001, 002, TEM COMO CONFIGURAR PARA QUE A NUMERAÇÃO