Auto parcelas de carnê
Essa opção não funciona.
Qual maneira para que funcione o auto lançamento de carnê?
Uso Gerencianet.
Está chegando final do ano e seria interessante que já estivesse funcionando essa opção.
Essa opção não funciona.
Qual maneira para que funcione o auto lançamento de carnê?
Uso Gerencianet.
Está chegando final do ano e seria interessante que já estivesse funcionando essa opção.
Bom dia pessoal,
Estou usando a versao 4,113 e para meus testes fiz na versao 18,01 e 4,113
preciso gerar carnê com 12 boletos para todos os clientes, testei o Auto Lançamento de Carnês e coloquei a o numero 12 (numero de titulos que eu quero no car
Saiba mais…Olá a tod@s. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o envio do backup para o mega. Desenvolvi uma solução utilizando o Zabbix para monitorar os backups enviados para a conta do mega. Com esta solução acabei notando que em alguns dias este backup não
Saiba mais…OLA, BOA TARDE ESTOU ENVIANDO A REMESSA POREM OS CLIENTES NAO ESTAO SENDO REGISTRADOS NO BANCO,ALGUEM PODE ME AJUDAR EM QUESTAO A ISTO ,ALGUEM PODE ME DIZER SE CONSIGO ENVIAR REMESSA INDIVIDUAL?
Saiba mais…Ola boa noite a todos.. meu MK-Auth esta na versao 18.01, nao consigo ver a listagem de conexões dos clientes... em relatorio... conforme imagem printada.
Ja fiz backup, ja reinciei o MKauth. mas nada volta a listagem de conexões.
Saiba mais…mudei o ip do meu link dedicado e desde ja o gerencia net nao se comunica mais com o mk , ja tentei mudar o url do callback mais da url invalida oq fasso pra resolver isso
Saiba mais…Bom dia amigos. Estou com seguinte problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Atualmente uso Mk-Auth Cloud e nunca tive problema . Necessitei de fazer uma redundância de link estou usando um dedicado e Um Adsl.
O problema começou depois d
Saiba mais…ATIVANDO OS SECRET AUTOMATICAMENTE CASO O PING DO MKAUTH PARE DE RESPONDER...
/tool netwatch
add down-script=\
"ppp secret set [/ppp secret find comment=mkauth] disabled=no" host=\
172.31.255.2 up-script=\
"ppp secret set [/ppp secret find comment=mk
Prezados, Bom dia
Não estava conseguindo enviar emails na versão 18.01 via hostgator ( na 4.113 funcionava), após muita dor de cabeça (revisando configuração do sendmail e etc ) conseguir fazer funcionar atraves deste tópico ( http://mk-auth.com.br/
Saiba mais…Olá pessoal,
O intuito deste tópico é contribuir com os usuários Mk-Auth que utilizam a Gerencianet a conhecerem uma maneira de identificarem o por quê e como resolver quando o Mk-Auth apresenta a mensagem "Alguns títulos Invalidos, consulte log" ou
Saiba mais…Prezado Pedro, boa tarde!
Estou fazendo algumas alterações na Ficha de Chamado e de Instalação que ficam no caminho /usr/local/mkauth/admin/sis_layout e verifiquei que as variáveis são diferentes por exemplo das variáveis do recibo de pagamento.
Ten
Saiba mais…Bom dia,
Estou com problemas para receber boletos pelo banco do brasil
nossos boletos foram homologados com sucesso, só que quando
mandamos nossa remessa para o banco recebemos esse "erro"
por favor se alguém puder me ajudar fico grato.
Saiba mais…Boa tarde amigos,fazia tempo que eu nao usava esse sistema,agora resolvi usa-l0 novamente,porem estou com a versao 4.99,como faço faço para obter a ultima versão do sistema?
Desde já agradeço!
Saiba mais…Boa noite Pedro Filho e amigos do forum, estou com um problema no Mkauth e gostaria de ajuda para solucionar.
1 - Utilizo mkauth com radius + PPPoe
2 - Fiz a config. conforme o link http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
3 - Os clientes foram c
Saiba mais…Como configurar o ANM2000 da Fiberhome para que os usuários possam buscar o usuario e senha no mk auth...
Saiba mais…Olá pessoal,
Possuo um Roteador Mikrotik hap lite (RB941-2nD-TC) na empresa em que trabalho, é um sistema muito simples com computadores, câmeras e catracas com leitura biométrica. O mikrotik me pareceu uma ótima solução devido à capacidade de permit
Saiba mais… %splitter% ,% Variavel%.%porta.olt%,%switch%.%onu.ont%
não funciona na FICHA CHAMADO Pedro por favor tem como corrigir;;;
obrigado
Saiba mais…Boa noite Pedro.
as três ultimas linhas do arquivos não esta sendo repassado para o arquivo mkt_pppoe.rsc.
<?php
if (!defined('MASCARA')) define("MASCARA", "30");
if (!defined('SINAL')) define("SINAL", "-120..120");
if (!defined('DISABLE')) define("DISA
Olá boa tarde a todos !
Eu estou passando por um problema a muito tempo . Mas como eu ia lá e mudava ip resolvia o problema do cliente e era um la uma vez ou outra eu não esquentei .
Fui crescendo e de uns 2 meses para ca as coisas esquentaram . Esto
Saiba mais…