Fui gerar o arquivo de notas fiscais através dos boletos já pagos do mês passado e acusa mensagem que não há títulos para selecionar. Mesmo após tendo selecionado todos do mês competente. Restauramos o backup do dia anterior e nada. Não consigo gerar
Galera é seguinte, gerei o carnê para 2020 dos cliente, problema que alguns acabam atrasando mensalidade de 2019 e me pagam em dinheiro, problema que não consigo dar baixa na mensalidade 2019 pois já gerei carnê de 2020, "solução é excluir carnê do c
Estou começando com o MK-Auth e acabei cadastrando errado os títulos e preciso zerar a sequência do nosso número do banco do brasil, lembrando que ainda não fiz nenhum remessa, já tentei reparar a conta mas não da certo, alguém pode me ajudar c
Ola Pedro estou desenvolvendo um aplicativo para android e preciso da url do carne ou boleto, voce pode me ajudar? pois quando tento pegar no link mkauth/boleto/?__ID do boleto___ ele manda selecionar carne.
feliz ano novo , o mkauth aqui nao esta reconhecendo os titulos pagos e esta bloqueando os clientes , consta o pagamento no juno , mais no mkauth nao, como resolver isso ??
Estou tentando usar o mapa para monitoras quedas na rede, esta funcionando, porem, clientes que estão conectados, que consigo pingar e acessar roteador remotamente, aparecem como offline (bola vermelha) no mapa.
Estou com problemamk auth, ele gera 1 boleto apenas como eu designei mais quando entro no gerencianet, tem 11 boletos gerados para o cliente e todos com mesmo vencimento, todas vez tenho que ficar apagando os boletos no gere
pessoal uso a versão 4.106 do mk há algum tempo, queria atualizar para a versão 18.2 para utilizar o gatway de pagamento juno, mas não tenho ip fixo. gostaria de saber se tem alguma solução sem ip fixo
Já tem tempo que meu Mk-Auth não está desbloqueado automático! Recebo o pagamento no gerêncianet tenho que fazer o desbloqueio manual! gostaria de uma ajudar! já reinstalei o sistema e nada!
boa noite quero ajuda para conseguir assesar webdamin de fora da minha rede so consegui assesar a aria do cliente quero ajuda pra saber se isso e posivel espero respostas dos amigos de ja eu agradesso
Ola bom dia, estou tentando gerar o relatorio para envio do SICI porém o mesmo não esta calculando os dados da aba Financeiro, nem mesmo todos os campos que necessitam ser calculados para apresentar o total, muito menos permiti digitá-los manual, se
muitos clientes meu reclama que o app do banco não lê o código de barras do carnê, os carnê são impressos em um impressora a laser mesmo assim funciona, fiz um teste no editor de PDF e ao mentei o tamanho do código de barras ai funcionou perfeito, te
Ola, pessoal estou vendo dificuldades em realizar o bloqueio dos clientes no mkauth versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9, também estou com outro problema que a amba de relatório de atrasados não apresenta os clientes bloqueados.