boletos com registro
Pessoal emiti boletos com registro até mês 12 para cada cliente fui olhar agora e percebi que só os dois primeiros meses estão com registro o restante não, mas no sistema do banco me diz que estão todos em carteira.
Pessoal emiti boletos com registro até mês 12 para cada cliente fui olhar agora e percebi que só os dois primeiros meses estão com registro o restante não, mas no sistema do banco me diz que estão todos em carteira.
Gente alguém sabe me informar se quando configurado e adicionado o cartão de crédito conforme é explicado no video http://mk-auth.com.br/video/configurando-conta-cart-o-gerencianet-no-mk-auth, se está funcionando corretamente? E se a cobrança ela fic
Saiba mais…Bom dia..
Possuo o seguinte cenário.
Recebo um link fibra óptica de outro provedor local via pppoe no mikrotik, juntamente com outros 2 links VDLS da vivo, fazendo um balance na rede, acontece que quando ativo o link 1 da fibra sozinho ou junto com o
Saiba mais…Novamente venho perguntar se alguém resolveu o bendito erro do fistel, quando gera o arquivo para o relatório da SICI, pois quando envio o arquivo para o contador acaba aparecendo esse erro, então o pessoal do financeiro tem que gerar uma planilha co
Saiba mais…Boa noite pessoal, tenho o mk-auth na versão 4.105 32 bits e gostaria de saber se tem atualização para essa versão, e se posso atualizar sem medo de perder tudo, se a atualização vai afetar alguma configuração
pois não estou conseguindo exportar mais
Saiba mais…Então pessoal, alguem poderia me explicar como configurar a página de bloqueio no mkauth 19.01, criei o plano de bloqueio tudo mas quando faço o bloqueio a página não aparece e o cliente continua com internet, desculpem a pergunta sou leigo no assunt
Saiba mais…Ola a todos
Estou fazendo uma ficha de instalacao manual, porem nas variaveis, nao contem todos que exibe na ficha padrao, por exemplo campo "obs" na ficha padrao do sistema exibe, agora na ficha manual nao exibe variaves para este campo nem o campo
Saiba mais…Ola , instalei um certificado ssl no mk-auth 4.110 seguindo este tutorial
http://mk-auth.com.br/forum/topics/como-instalar-certificado-ssl-para-hotsite-mkauth
funcionou tudo normal ate eu perceber que os pagamentos estavam em aberto no mk-auth mas n
Saiba mais…boa noite galera , estou com uma confusão acabei usando o comando para apagar todo o banco de dados do mk auth e para retornar restaurei o backup , meu disco zerou porém agora meus pppoe não conecta , está tendo comunicação , já alterei a chave ssh ,
Saiba mais…Alguem tem alguma informação de qual é a variável de sessão do php que guarda informações de qual usuario está logado no sistema?
Estou produzinho um addon, e achei uma variável de sessão que verifica se o usuario está logado ou não: $_SESSION['mka
Saiba mais…alguem sabe porque no boleto juno, no lugar que deveira aparecer o cnpj da empresa credora parece é o cpf do pagador?
Saiba mais…estou tendo um problema de falha (500) - "Error: ESOCKETTIMEDOUT" na geraçao de novos boletos junto a grencianet, a meses esta funcionando normal, mas hoje aconteceu que ao gerar novos boletos demora muito em confirmar o mk-auth e ao tentar abrir o b
Saiba mais…Pedro, estou com um ramal que nao aceita o cliente conectar, ele so aceita se eu for no cadastro do cliente e colocar ramal: TODOS.
se nao for assim nao conecta! o que pode ser?
Saiba mais…Ola Pedro boa noite gostaria de saber se o sistema de nota do mk ja esta em funcionamento aqui no Paraná
Saiba mais…Boa tarde,
estou usando o Mk-Auth na versão 19.01, quando envio remessa para o Sicoob ele me restorna a mensagem "Código do movimento diferente de 01". Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…É possível emitir nota Fiscal de Produtos? ou só de serviços? se sim como faço?
Saiba mais…instalei o sistema.na inicializacao pede uma senha e password que nao e meu email de acesso e a senha nao e a mesma, oque eu faço
Saiba mais…Quando eu tento gerar arquivo remessa do banco da esse aviso
Nada encontrado com os criterios fornecidos....
Saiba mais…Ola.
Não tenho conseguido usar os relatorios financeiros do mkauth porque o valor buscado pelo mkauth é o valor do titulo sem os valores atrelados.
Temos locação de equipamento e serviços adicionais no cadastro do cliente e o relatorio não le isso.
t
Saiba mais…Boa tarde pessoal, o meu Mk-auth 19.01 parou de enviar os boletos via e-mail (quando vou na aba de boletos do cliente clico em enviar, ele diz que enviou porém o cliente não recebe) fiz os testes em 3 tipos de e-mails ele mostra que enviou porém não
Saiba mais…