[resolvido] carnês e boletos emissão em massa
alguém já fez e pode me dar uma dica?
Saiba mais…alguém já fez e pode me dar uma dica?
Saiba mais…Após atualizarmos o MK-Auth para a versão do dia 14/05/2019, notamos que o relatório SICI está sendo gerado com base em sis_lanc.referencia = 'mes/ano' e sis_lanc.status = 'pago'. Em versões anteriores, o MK-Auth utilizava a tabela sis_nfe.
No nosso
Saiba mais…Estou tentando atualizar para a versão 19.01 e diz que não há suporte para update , estou usando a versão 18.02 alguma ajuda ?
Saiba mais…Mapa Do Mkauth mostra todos os clientes vermelho,ja reparei e sempre volta a ficar velho,ja configurei o api do google e funcionava normalmente.
Saiba mais…Por que eu perco o acesso do mk-auth do nada.?
Eu vou tenta entra pelo ponte de comando o logen root e senha nao pega de jeito nem .
Eu formato estado tudo sertinho tenho acesso normal quando e depos de um tempo nao pega mas a senha so entra pela web
Saiba mais…Atualizei para novo sistema 18.2 mais quando gero backup manual nem automático ele não gerá os arquivos, só consigo fazer se usar upload de backup com winscp para importar os arquivos...
Como resolver essa demanda...
Boa noite pessoal, preciso de ajuda, a alguns dias estamos tendo problema na visualização do nosso mapa do mk auth, mesmo os clientes estando conectados na rb, no mapa do mk auth ficam aparecendo off line, gostaria da ajuda ou dica de alguém que já t
Saiba mais…Alguem pode me dar uma luz de como configurar o MK-Auth pra enviar email via PostMark.
Já coloquei a Key do PostMark lá no cadastro de email do MK-Auth, mas ele nao funciona.
Saiba mais…Caro Pedro, para finalizar a ipv6 no mk-auth estou precisando coloca o mikrotik-delegated-ipv6-pool no tabela "radacct" , o mikrotik coloca o delegated-ipv6-prefix sem problema.
Como o mikrotik repassa coloca um scritp no servidor pra logar no
Saiba mais…Olá,
Notamos que ao migrar alguns clientes pro Gerencianet, o MK-Auth informava um erro relacionado à string. Ao verificar na API do Gerencianet tinha a mensagem:
"message: A string é muita longa (111 caracteres), máximo 100."
O que estava acontece
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Estou tendo uma dificuldade ao gerenciar as Novas instalações.
1° - O Financeiro é separado do Técnico, e o setor técnico ao realizar a ativação de um novo cliente previamente cadastrado tem que solicitar ao financeiro a criação do bo
Boa tarde,
Estou com um problema que quando altero o plano do cliente no mk-auth ele apresenta que alterou certinho mas nao derruba o usuario no mikrotik. então tenho que ir lá e derrubar o usuario PPOE para ele voltar com o plano novo. percebi tamb
Saiba mais…então, preciso da senha e nao consigo acessar .
ja tentei N maneiras que encontrei no google e aqui.
comando mount remount , nao da certo
usando a letra E no grub , init=/bin/bash , acessa tudo blz, mais quando muda a senha nao aceita. mesmo indo
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO, GOSTARIA DE MUDAR A LOGO TIPO DO MEU MK AUTH, DOS BOLETOS, CARNÊ, E NA ORDEM DE SERVIÇO, A IMAGEM A BAIXO PODERIA ME AJUDAR.
aloisiogoncalves@hotmail.com < esse é o meu email.
Saiba mais…Posso colocar o HD do Mk-auth em outra máquina, ele irá funcionar normal? Se não qual o procedimento? (Já está ativado uso a 2 anos, mas a máquina não ta aguentando)
Saiba mais…Boa tarde, qual a porta de comunicação entre mk AUTH e Juno boleto fácil
Saiba mais…Bom dia.
após tentativa de homologação banco Santander retorno com erro seguinte.
Bom dia!
Prezados,
Após análise de arquivos remessa e boletos, informo inconsistências abaixo:
Remessa:
Posição 384 385 9(002) Complemento (nota 2) conforme layout
Assim
Bom dia a todos!
Estou tendo problema com alguns clientes referente ao jogo League of Legends,os clientes avisam que não conseguem nem fazer login, e precisar usar VPN para funcionar,como resolvo isso,desde já agradeço atenção!
Obs: Temos link dedic
Saiba mais…Bom dia, pessoal. contratei um link novo da vivo, e recebi dois blocos de ip um /31 e um /29 configurei na minha rb o primeiro como /24 pois com /31 nao funcionava, so que para configurar o /29 tentei de varias formas e nao funciona..
a rede e
Saiba mais…