olá pessoal, tem um passo a passo de como fazer a nova integração do mk-auth versão 4.113 ao gerencianet, assinei o gerencianet pelo forum mas só encontrei material desatualizado, quanto a integração deles.
Estou avaliando a possibilidade de criação de uma ferramenta exclusiva para geração do SPED e Sintegra, através da importação dos dados das notas fiscais emitidas, ainda que por outros sistemas.
Utilizo IP x MAC, utilizo os script que o Pedro forneceu para isso, onde o Mikrotik captura os dados do MK-AUTH com o TOOL_FETCH e esta funcionando muito bem, minha rede esta com vários ramais, e decidi colocar uma CCR para gerenc
Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema, instalei o unbound no mk-auth, deu tudo certo, porem quando dou o comando de unbound-control stats aparece esse erro:
Pedro teria como vc add uma opção para que seja adicionar mais de um equipamento em comodato? uma opcao em que pede o mac e o numero do serie e o modelo do equipamento!
Boa tarde, Pedro ou Patricia. Seguinte um erro que creio que possa resolver, agora o mk-auth tem opção de exporta para pdf alguns listas como, NOTAS, CONTA A PAGAR e etc. Porem, quando selecionado todas a paginas dar erro. Segue a imagem.
Falta a linha de corte abaixo da capa e depois que o carnê vai pra página seguinte na impressão, não aparece a marca, apesar de aparecer no sistema. Verifiquei margens, mas não era.
Na nova versão estamos com problemas em gerar boletos e carnes, uma vez que precisamos dos boletos para gerar o valor da instalação e carnes para a mensalidade. Pois nao aparece os dois ao mesmo tempo. segue fotos.