COMO CRIAR UM LOG NO MK AUTH
Alguém sabe me dizer como criar um log no mk auth onde mostre assim como no mikrotik os pppoe que estão discando para rede?
Saiba mais…Alguém sabe me dizer como criar um log no mk auth onde mostre assim como no mikrotik os pppoe que estão discando para rede?
Saiba mais…Ao suporte MK-Auth!
Estou com os dado bancário, no sistema MK-Auth, tudo atualizado, informando que o cliente receberá desconto de R$ 2,30, para os pagamentos efetuando até a data do vencimento, no entanto ao efetuar o pagamento na rede bancário ou
Saiba mais…Olá a todos, estive estudando um pouco sobre MKAUTH + DNS em uma mesma maquina, porém nos tutoriais e videos que encontrei não consegui fazer a integração correta, gostaria de aprender a fazer, se tiver alguém ai que saiba fazer e queira me ensinar p
Saiba mais…Bom estamos com dois problemas aqui, esses problemas estão incomodando ja faz algum tempo e ja não sei mais como corrigir!
1 - Gerencianet: O que acontece é o seguinte, abrimos a ordem de instalacao para um determinado cliente suporte/controle de inst
Bom dia!!! Baixei o iso agora para fazer o teste do programa só que não consigo instalar entro na pasta install e não tem nada detro dela. Alguém poderia me ajudar
Saiba mais…Olá Pedro gostaria de saber se vcs vai agregar no mk auth a opção de pagamento em cartão de crédito para o cliente desde já agradeço
Saiba mais…Boa noite Senhores, alguém já conseguiu resolver o problema de bloqueio de cliente por address list, estou com dificuldades os meus clientes não estão sendo bloqueados, sendo assim continuam usando a internet. antes com a iso 32, anterior funcionava
Saiba mais…Bom dia, precisei restaurar meu server, só que antes da restauração já constavam alguns pagamentos. Depois da restauração não constam mais.
Quando eu trabalhava com o gerencianet tinha uma opção de reenvio manual das notificações lá no próprio site
Saiba mais…Bom dia como faço todo final de ano gero os boletos para os cliente até próximo ano, no caso sempre gosto de gerar o de janeiro junto, porem hj ao tentar começar gerar e imprimir os boletos verifiquei que o sistema não está gerando nada para 2021, us
Saiba mais…Olá, estou tentando exportar cerca de 437 clientes para o mk auth usando uma planilha csv, de acordo o video explicativo do mk-auth, porem ja tentei de varias formas so vai o primeiro cliente, ja fiz downgrade da versão, ja usei o linux pra salvar no
Saiba mais…Pedro gostaria que vc me ajudasse toda vez que o carnê é gerado eu tenho que editar tirar do sábado e domingo isso me faz perde muito tempo quando é boleto não tenho esse problema!
Saiba mais…Boa tarde alguem pode ajudar fiz uma uma ficha de chamado personalizado e preciso pegar os dados que estão em "dados de transmissão" so consegui pegar o dados da opcão SWITCH {CLIENTE_SWITCH} os demais não sei o codigo
Saiba mais…Usando o CUTEPDF não consigo gerar o arquivo de todos os boletos para impressão, em um unico arquivo com total de 10.000 boletos, como posso proceder ?
Saiba mais…ultimamente recebo estas mensagens incomodas , ja tirei o botao do html de envio mesmo assim chega
alguém tem uma ideia para solucionar
Saiba mais…Quero saber como instalar pra gerenciar meu provedor
Saiba mais…Boa noite!
Precisando de ajuda pra ativar cobrança no banco SICREDI...
Segue alguns erros e como ta configurado no sistema:
Saiba mais…Pessoal , alguém conseguiu colocar pra rodar as SMS da locasms , eu não entendi como funciona , se alguém colocou pra rodar , comenta ai .
Saiba mais…O mkauth está enviando solicitação ao Gerencianet de forma duplicada. No Mkauth gera um uma cobrança, mas la no Gerencianet a solicitação chega duas vezes e acaba gerando dois boletos. O cliente paga um e fica outro em aberto, nisso o cliente recebe
Saiba mais…Só queria entender pq não é liberado ao cliente imprimir ou baixar o boleto, ou copiar a linha digitável quando ele entra na central do cliente. esse seria o principal fundamento de maior importância da central do cliente. Pedro vc poderia colocar es
Saiba mais…