mk auth nao inicia apos quedas de enegia
meu mk atuh nao inicia apos queda de energia
aparece a seguinte mensagem
alguem pode me ajuda ?
Saiba mais…meu mk atuh nao inicia apos queda de energia
aparece a seguinte mensagem
alguem pode me ajuda ?
Saiba mais…COMO ORGANIZAR OS PLANOS CADASTRADOS, COM NOVAS INSERÇÕES DE PLANOS NÃO SE TEM ORGANIZAÇÃO, SEJA ELA ALFABÉTICA OU NUMÉRICA. ASSIM QUANDO SE VÊ NO HOTSITE NA ABA PLANOS SE PERCEBE A DESORGANIZAÇÃO DO SITE. COMO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO?
Saiba mais…Bom dia, já vi aqui no fórum uma pessoa ensinando, como fazer para que todos clientes que tem cadastrado no mk-auth cadastrasse automaticamente do secret do mikrotik, e tmb fazendo que quando o mk-auth desconectasse habilitava automaticamente os secr
Saiba mais…Bom dia!
Tenho uma noção basia em mikrotik, e gostaria de saber como fasso para por o mk para rodar junto a minha RB?
Desde ja agradeço!
bom dia estou tentando atualizar o sistema nao estou conseguindo ele da como upgrade concluido mais nao faz upgrade da versao MK-AUTH 19.01 :: K3.1 para versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
ola boa noite tenho uma pergunta como rodar o servidaor emby nos meus clientes pppoe
Saiba mais…Quem tiver precisando de tecnico em telecomunicações para assinar sua licença cobro barato mensal qualquer coisa 82 98736-1943 me chama no zap.
Saiba mais…Olá Pessoal, feliz 2020 a todos
tenho meu MK-AUTH local funcionando perfeitamente
meu cenário é
internet IP na RB e MK-AUTH local
Cabeados e torres todos se autenticam nesse MK-AUTH
mas só tenho um IP publico
faço direcionamento de porta para acessar
Saiba mais…Como eu desativo a atualizacao automatica dos boletos no MKAUT, banco sicoob
Saiba mais…Ola pessoal!
Eu pretendo voltar a usar o gerencianet, entrei hoje la e olhei a tarifa e esta nesse valor! Eu achei um pouco salgado!
Como esta com vcs???
Saiba mais…Bom dia, gostaria de um consultor para a configuração do pgcorte e pgaviso.
Saiba mais…Boa tarde galera , já pesquisei no fórum e não achei nenhuma resposta concreta sobre o meu problema . Estou com mkauth cloud e até então estava usando somente para gerar boletos , pois bem , resolvi começar a autenticar os clientes por ele , fiz tod
Saiba mais…Especializado em Consultoria para Isps ( Provedores ) como um todo.
* Bgp , Ospf , Ospfv3 , Vrf , Mpls , Vpls , L2tp , Pptp , Ovpn
* Ipv6
* Cgnat
* Layer 2
* Syslog com Armazenamento em Cloud
* Backup dos Dispositivos com Armazenamento em Cloud
* Vir
Saiba mais…Bom dia, preciso de uma solução para criação do primeiro boleto boleto automático, o sistema está criando um boleto pré pago assim que eu incluo a instalação, Segue as fotos, os boletos gerados automaticamente estão corretos o problema é esses boleto
Saiba mais…Olá, como faço para o mk-auth reconhecer e-mail ".online". Tenho um domínio ".online", em cima dele criei contas de e-mail, porém o mk-auth não reconehce este domínio, então ele não deixar registrar o servidor de e-mail que possuo.
|
ESTOU COM PROBLEMAS NO EM AUTENTICAR POPS DENTRO E FORA DA REDE NÃO CORTA E AINDA DA UNS BUGS. O FINANCEIRO NÃO FAZ ENTRADA SAÍDAS ETC. ALGUEM DO MK-AUTH PARA ME AUXILIAR.
Saiba mais…Notas fiscais geradas são um numero menor que o pesquisado,
gente acontece o seguinte pesquiso la de 01/01 a 31/01 boletos recebidos aparece 87, seleciono para gerar notas , pesquiso notas geras so aparecem 39 qual o problema, onde to errando?
Ola bom dia!
Alguem poderia me auxiliar em uma duvida,
estou com a versão 19.01 k3.1 so que na central do assinante te a aba chamado, ate ali tudo bem
vc cria o chamado la e ele envia tudo normal, mas la na gerencia do mk-auth, em chamados em aber
Saiba mais…boleto do gerencianet pago mas o cliente fica recebendo a pgaviso mesmo assim.
Saiba mais…quantos clientes da para autenticar em um AP rockte M5, clientes com 5 e 10 megas com uma omine 5.8 13 dbi ?
Saiba mais…