Pedro fiz o a atualização do 19.01 para um novo update pelo comando mk-auth no linux mas so atualiza para a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 essa é a ultima versão estável ?
Ja refiz diversas vezes atualizando mas só vai pra essa MK-AUTH 19.01 :: K3.1 e
Ola Patricia e Pedro estou no processo final de homologação para emitir boletos da SICOOB porem estamos com muita dificuldade em passar pela etapa de VALIDAR ARQUIVO CNAB
Todos os dados de configuração de cadastro da Conta Bancaria no sistema do MK-A
Já tentei de tudo e não consigo instalar o phpmyadmin. Se tento usando os arquivos dá Erro 500 e se instalo por comando ele diz que a versão do PHP é 5.3.2 O que me parece impossível porque no comando "php -v", a versão apresentada é a 7.0.33 parece
Desde a última atualização (19.01), os boletos emitidos na versão anterior não conseguem ser impressos como carnê. Para boletos emitidos já na nova versão (19.01) funciona normalmente.
Estou querendo migrar minhas ccr para o ne20 huawei mas quero continuar no mkauth, gostaria de saber se o radius do mkauth é compativel ou se tem alguma forma de usar?
amigos a alguns dias venho sofrendo com essa porta travando ,basta tirar o cabo e colocar novamente que se resolve o preoblema,se ja passaram por isso me ajudem ,obrigado.
Percebi uma possível falha no sistema MK Vs.19.01 que nao esta atuando com cortes e/ou reparos de cadastro. Ocorre quando o login do usuário está cadastrado no sistema com letras minusculas, e no roteador do client
Bom dia Pedro eu não consegui fazer aqui as vezes você pode me ajudar, eu tenho alguns clientes que tem 2 planos, por exemplo o cliente paga 80 reais de internet e tem internet em 2 lugares diferente em casa e no comercio, então o plano dele dele é d
Pós atualização do Mkauth para versão 19.01 no menu Dados da empresa sub menu fiscal o campo Contador (fornecedor) esta buscando os funcionários em vez de fornecedores, gostaria de saber se isso esta correto?
Ultimamente estou tentando colocar o DNS Unbound no mk-auth, mas tem vários tutoriais na internet e aqui no fórum, todos são diferentes, uns dizem que tem que fazer as keys, outros dizem que tem que apagar o resolv.conf, outros dizer que tem que trav