boletos
Como eu desativo a atualizacao automatica dos boletos no MKAUT, banco sicoob
Saiba mais…Como eu desativo a atualizacao automatica dos boletos no MKAUT, banco sicoob
Saiba mais…Ola pessoal!
Eu pretendo voltar a usar o gerencianet, entrei hoje la e olhei a tarifa e esta nesse valor! Eu achei um pouco salgado!
Como esta com vcs???
Saiba mais…Bom dia, gostaria de um consultor para a configuração do pgcorte e pgaviso.
Saiba mais…Boa tarde galera , já pesquisei no fórum e não achei nenhuma resposta concreta sobre o meu problema . Estou com mkauth cloud e até então estava usando somente para gerar boletos , pois bem , resolvi começar a autenticar os clientes por ele , fiz tod
Saiba mais…Especializado em Consultoria para Isps ( Provedores ) como um todo.
* Bgp , Ospf , Ospfv3 , Vrf , Mpls , Vpls , L2tp , Pptp , Ovpn
* Ipv6
* Cgnat
* Layer 2
* Syslog com Armazenamento em Cloud
* Backup dos Dispositivos com Armazenamento em Cloud
* Vir
Saiba mais…Bom dia, preciso de uma solução para criação do primeiro boleto boleto automático, o sistema está criando um boleto pré pago assim que eu incluo a instalação, Segue as fotos, os boletos gerados automaticamente estão corretos o problema é esses boleto
Saiba mais…Olá, como faço para o mk-auth reconhecer e-mail ".online". Tenho um domínio ".online", em cima dele criei contas de e-mail, porém o mk-auth não reconehce este domínio, então ele não deixar registrar o servidor de e-mail que possuo.
|
ESTOU COM PROBLEMAS NO EM AUTENTICAR POPS DENTRO E FORA DA REDE NÃO CORTA E AINDA DA UNS BUGS. O FINANCEIRO NÃO FAZ ENTRADA SAÍDAS ETC. ALGUEM DO MK-AUTH PARA ME AUXILIAR.
Saiba mais…Notas fiscais geradas são um numero menor que o pesquisado,
gente acontece o seguinte pesquiso la de 01/01 a 31/01 boletos recebidos aparece 87, seleciono para gerar notas , pesquiso notas geras so aparecem 39 qual o problema, onde to errando?
Ola bom dia!
Alguem poderia me auxiliar em uma duvida,
estou com a versão 19.01 k3.1 so que na central do assinante te a aba chamado, ate ali tudo bem
vc cria o chamado la e ele envia tudo normal, mas la na gerencia do mk-auth, em chamados em aber
Saiba mais…boleto do gerencianet pago mas o cliente fica recebendo a pgaviso mesmo assim.
Saiba mais…quantos clientes da para autenticar em um AP rockte M5, clientes com 5 e 10 megas com uma omine 5.8 13 dbi ?
Saiba mais…Pessoal emiti boletos com registro até mês 12 para cada cliente fui olhar agora e percebi que só os dois primeiros meses estão com registro o restante não, mas no sistema do banco me diz que estão todos em carteira.
Gente alguém sabe me informar se quando configurado e adicionado o cartão de crédito conforme é explicado no video http://mk-auth.com.br/video/configurando-conta-cart-o-gerencianet-no-mk-auth, se está funcionando corretamente? E se a cobrança ela fic
Saiba mais…Bom dia..
Possuo o seguinte cenário.
Recebo um link fibra óptica de outro provedor local via pppoe no mikrotik, juntamente com outros 2 links VDLS da vivo, fazendo um balance na rede, acontece que quando ativo o link 1 da fibra sozinho ou junto com o
Saiba mais…Novamente venho perguntar se alguém resolveu o bendito erro do fistel, quando gera o arquivo para o relatório da SICI, pois quando envio o arquivo para o contador acaba aparecendo esse erro, então o pessoal do financeiro tem que gerar uma planilha co
Saiba mais…Boa noite pessoal, tenho o mk-auth na versão 4.105 32 bits e gostaria de saber se tem atualização para essa versão, e se posso atualizar sem medo de perder tudo, se a atualização vai afetar alguma configuração
pois não estou conseguindo exportar mais
Saiba mais…Então pessoal, alguem poderia me explicar como configurar a página de bloqueio no mkauth 19.01, criei o plano de bloqueio tudo mas quando faço o bloqueio a página não aparece e o cliente continua com internet, desculpem a pergunta sou leigo no assunt
Saiba mais…Ola a todos
Estou fazendo uma ficha de instalacao manual, porem nas variaveis, nao contem todos que exibe na ficha padrao, por exemplo campo "obs" na ficha padrao do sistema exibe, agora na ficha manual nao exibe variaves para este campo nem o campo
Saiba mais…Ola , instalei um certificado ssl no mk-auth 4.110 seguindo este tutorial
http://mk-auth.com.br/forum/topics/como-instalar-certificado-ssl-para-hotsite-mkauth
funcionou tudo normal ate eu perceber que os pagamentos estavam em aberto no mk-auth mas n
Saiba mais…