Mensagem de erro interno apos atualização.
Não apresenta mais os chamados em aberto, na tela inicial.
Refiz a atualização manual por 3x.
Aconteceu com mais alguém?
Não apresenta mais os chamados em aberto, na tela inicial.
Refiz a atualização manual por 3x.
Aconteceu com mais alguém?
Segue Link, tudo do zero....
https://www.youtube.com/channel/UCYsNbrBZfYYKny3CnINV2NQ/videos
Obrigado,
Dúvidas pode chamar no email: leandrokolvincc@gmail.com
ou 085 991981311 whatsapp
Saiba mais…boa noite a todos, gostaria de pedir a PEDRO que se for possivel incluir a forma de pagamento no relatorio de CONTROLE DE CAIXA e o nome do cliente quando baixado automaticamente pelo gerencianet pois só aparece o numero do titulo.
agradeço desde já
Saiba mais…Ola boa noite Pedro, atualizei meu mkauth essa semana para a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1, e estou tendo o seguinte problema e gostaria de saber se tem como resolver, eu uso o gerencianet em integração via api com o mkauth e quando instalo algum clie
Saiba mais…ola, gente estou com um problema, tenho dos mikrotiks os dois funcionam como autenticador pppoe so q consigo configurar com mk-auth apenas o q esta conectado ao mesmo, como faço para colocar o outro pop? obrigado
Saiba mais…Pedro ! Meu sistema era 32 bits versão 18.02 atualizei pra a versão 19.01 k3.1 64 bits e não tô conseguindo lançar título avulso como fazia na versão anterior. Me ajude . O que posso fazer ?
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Ao atualizar para versão 19.01 k4.9, e subir um backup dos clientes em arquivo xls com extensão alterada para csv, a tela dos clientes está com a tela travada, não aparece os clientes e no lugar dos nomes de servi
Saiba mais…QUANDO O CLIENTE LOGA NA CENTRAL, A MESMA REPORTA QUE EXISTEM TÍTULOS POREM NÃO EXIBE AO CLIENTE OS MESMOS PARA QUE SEJAM IMPRESSOS.
SEGUE PRINT
Saiba mais…tenho link dedicado nesse estado - ate 1 giga - instalação Grátis e 30 dias de teste. na fibra.
entre nosso grupo que te passo mais informação.
https://chat.whatsapp.com/Co5MmE0vFOOGMNiNlyilly
Saiba mais…Pedro Socorro! me ajuda!
A partir dessa Segunda-feira meu Mk-Auth não tá inserindo carne e nem titulo pra o gerencia net. tentei mudar o dns do mk, tentei fazer update diz que nao tem mais update mais disponivel. minha versão é 18.02. pedro me ajuda
Saiba mais…EU GOSTARIA DE SABER, SE AO MIGRAR, OS CARNÊS QUE JÁ ESTÃO COM OS MEUS CLIENTES IRÁ PERDER A VALIDADE, OU SE AO CADASTRAR MEUS DADOS DO GERENCIA NET,MEUS CLIENTES PODERÃO PAGAR NORMALMENTE SEUS CARNÊS
Saiba mais…como resolver isso
Saiba mais…ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR DE COMO EU POSSO FAZER A MIGRAÇÃO DOS MEUS CLIENTES/PLANOS/VENCIMENTOS DO MIKWEB PARA O MK AUTH ?
Saiba mais…e possível salvar bkup por pem drive em uma maquina virtual? versão 18.02 , por e-mail tb não está enviando.
Saiba mais…Bom dia Pessoal gostaria de Mudar o usuário e senha do Usuário de acesso ao sistema, pq esta o usuário padrão.
Saiba mais…esse mes de fevereiro fomos prestar conta dos relatorios.. e me deparei com uma situacao
ele esta gerando relatorio de planos menos 512k
nao trabalhamos com esses planos ja faz tempo
e preço medio pessoa juridica .. tbm nao existe nenhum plano par
Saiba mais…todo dia vai dois backup para meu e-mail, eu queria que fosse apenas um, porque não faz sentido ir dois para o mesmo e-mail.
Saiba mais…Prezados, existe alguma forma de fazer o backup full de forma automática, mesmo que não seja enviado para o mega, e-mail, etc devido ao tamanho, mas pelo menos gerar no sistema para podemos baixar posteriormente
Saiba mais…Mudamos do gerencianet para o Juno , pelo custo, porém eu gero um boleto avulso no mk e ele só está mostrando no juno , no dia seguinte. E no inicio eu recebia o a notificacao e baixa dos pagamentos mesmo sendo realizado manual e marcado como pago. P
Saiba mais…sugestão, poderiam tirar a obrigatoriedade de se colocar e-mail em pré-cadastro, e em novas instalações, visto que realmente e-mail ja esta defasado, hoje em dia todos tem whatsapp, mais quase ninguem mais tem e-mail
Saiba mais…