Todas as discussões (36457)

Classificar por

Lentidão após mkauth

Boa tarde galera , já pesquisei no fórum e não achei nenhuma resposta concreta sobre o meu problema . Estou com mkauth cloud e até então estava usando somente para gerar boletos , pois bem , resolvi começar a autenticar os clientes por ele , fiz tod

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

boletos com registro

Pessoal emiti boletos com registro até mês 12 para cada cliente fui olhar agora e percebi que só os dois primeiros meses estão com registro o restante não, mas no sistema do banco me diz que estão todos em carteira. 3838778601?profile=RESIZE_710x

3838762279?profile=RESIZE_710x

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

PPPOE sem conexão.

Bom dia..

Possuo o seguinte cenário.

Recebo um link fibra óptica de outro provedor local via pppoe no mikrotik, juntamente com outros 2 links VDLS da vivo, fazendo um balance na rede, acontece que quando ativo o link 1 da fibra sozinho ou junto com o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Erro FISTEL

Novamente venho perguntar se alguém resolveu o bendito erro do fistel, quando gera o arquivo para o relatório da SICI, pois quando envio o arquivo para o contador acaba aparecendo esse erro, então o pessoal do financeiro tem que gerar uma planilha co

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

ATUALIZAÇÃO DO MK-AUTH

Boa noite pessoal, tenho o mk-auth na versão 4.105 32 bits e gostaria de saber se tem atualização para essa versão, e se posso atualizar sem medo de perder tudo, se a atualização vai afetar alguma configuração

pois não estou conseguindo exportar mais

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 8

Dúvida página de bloqueio

Então pessoal, alguem poderia me explicar como configurar a página de bloqueio no mkauth 19.01, criei o plano de bloqueio tudo mas quando faço o bloqueio a página não aparece e o cliente continua com internet, desculpem a pergunta sou leigo no assunt

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 14