queria uma ajuda sobre o mkauth, minhas versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
qdo faço a remessa se eu tenho baixado 12 boletos por exemplo de 1 cliente el aparece na remessa somente 1 outros clientes aparece 3 de 12 nao esta puxando todas as baixas. o que pode ser ja fiz atualização. e mesmo asssim nao resolve. poderia me ajudar.


Respostas
Preciso ver como está fazendo, pois nos testes está ok.
Eumar Pereira Rodrigues disse:
bOM dIA, A REMESSA NAO DEU CERTO DENOVO NAO APARECE TODOS OS BOLETOS BAIXADOS SE EU TIVER BAIXADO MAIS DE 1 BOLETO DO CLIENTE APARECE SOMENTE O PRIMEIRO BOLETO. PODERIA ME AJUDAR POIS ESTOU TENDO QUE BAIXAR OS BOLETOS DIRETO NO BANCO. E POR MOTIVO DE CANCELAMENTO SAO MUITOS BOLETOS PRA EU BAIXAR 1 POR 1 NO PROPRIO BANCO. NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO.
Patricia Costa disse:
Veja se está fazendo como na explicação do tópico, pois somente assim para entrarem na remessa os titulos com pedido de baixa e deletados.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...
Eumar Pereira Rodrigues disse:
eu fiz como me explicou ainda nao resolveu remessa nao aparece todos boletos baixados ou excluido no sistema mkauth as vezes aparece 3 de 12 por exemplo ou 1 de 12. mas nao puxa todas as baixas do dia.
Integração MK-AUTH disse:
utilizo banco bradesco. vou fazer este teste.
Boa tarde prezado,
Qual banco você utiliza?
Antes de enviar a remessa, imprima em massa, marcando a opção "somente títulos sem nosso número gerado".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH