boleto juno

ola galera, meu boletos pela JUNO não ta recebendo vencido, alguém sabe resolver? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado, acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura.
    Isso acontece quando está marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.