desenvolvi 2 aplicativos para mk auth para android , com integração com o servidor mk. Abre chamado que fica bem parecido com whatsapp evitando passar telefone pessoal e o embaraço de ter clientes e outros contatos ,tambem faz pagamento , verifica lo
pessoal alguem sabe me informar sobre o boleto do santander como q faz para cadastrar o dados para gerar esta boleto pq nem a central do banco sabe como fazer
Hoje recebi o arquivo retorno do banco do Brasil e consta titulo não encontrado no sistema mas não informa o nome do cliente. Alguém sabe me informar do que se trata?
Ola boa tarde sempre q tento entrar em um roteador MULTILASER na casa do cliente pela rede interna sou redirecionado para esse site ALGUEM PASSA POR ISSO TB ?
Boa noite alguém com sistema funcionando pgcorte Radius, por pool ou list para tela de bloqueio por https. Caso alguém tenha solução para cliente verificar a mensagem quando abre site https entrar em contato com valor da assessoria.
galera estou com problema de acesso no webadmin, sistema acessa vi putty, tentei atualizar e nada, nao consigo acesso via web admin para gerar boletos e dados clientes, alguem pode me ajudar, algum comando pra fazer a atualizacao do mkauth e liberar
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se temos como não deixar que o sistema faça o envio do SMS finais de semanas... ele ta cobrando os clientes e enviando lembretes durante final de semana e comecei a receber reclamações.
Depois da atualização pra versão 19.01 o MKAUTH não está filtrando os clientes sem MAC, ao efetuar a busca com o campo vazio e o filtro end. mac selecionado o resultado é o contrário do que se esperava, aparecendo todos os cliente que pos
Tenho um Mkauth em outra localidade da cidade e após a atualização ao tentar reconfigurar via Putty perco a conexão (temos uma opção de reconfigurar) não seria interessante mostrar a configuração e ao alterar ai sim perderia a c
Tive pesquisando nas ferramentas de busca e no forum do mk-auth e não encontrei nada referente a listagem dos clientes apenas que se encontram no plano 15. Necessito listar apenas esses clientes.
Olá a todos, estou tentando migrar clientes de uma planilha .xlsx do mikweb para .csv no mk-auth. Baixei uma planilha do mkauth .xml vazia e fui copiando e colando os dados do mikweb, salvei em .csv separado por vírgula mas ao exportar não deu certo,
Bom dia, eu recebi alguns pagamentos com dinheiro em maos. Entao, fui no MK AUTH e apaguei o boleto desses clientes que me pagaram com dinheiro em especie, porem depois que eu apago o boleto destes clientes o MK auth gera o proximo boleto do mes segu
Olá, alguem poderia me dizer se existe alguma forma de criar um servidor L2TP dentro do servidor mkauth? ou alguma forma de conectar como cliente L2TP.