boa noite galera , estou com uma confusão acabei usando o comando para apagar todo o banco de dados do mk auth e para retornar restaurei o backup , meu disco zerou porém agora meus pppoe não conecta , está tendo comunicação , já alterei a chave ssh ,
estou tendo um problema de falha (500) - "Error: ESOCKETTIMEDOUT" na geraçao de novos boletos junto a grencianet, a meses esta funcionando normal, mas hoje aconteceu que ao gerar novos boletos demora muito em confirmar o mk-auth e ao tentar abrir o b
estou usando o Mk-Auth na versão 19.01, quando envio remessa para o Sicoob ele me restorna a mensagem "Código do movimento diferente de 01". Alguém sabe como resolver?
Boa tarde pessoal, o meu Mk-auth 19.01 parou de enviar os boletos via e-mail (quando vou na aba de boletos do cliente clico em enviar, ele diz que enviou porém o cliente não recebe) fiz os testes em 3 tipos de e-mails ele mostra que enviou porém não
Pesssoal bom dia, já faz algum tempo que tenho insistido com o mesmo problema mas não tenho resposta de nínguem, meu mk não envia e-mail de forma alguma, de backup, para clientes com boleto em anexo, dentro do shell faço testes e envia normalmente, a
bom dia pessoal, achei um pequeno bug na hora de abrir um chamado , no campo de pesquisa de clientes, ele nao encontra clientes que contenha caracteres especial por ex: José, Paixão, João. etc..
Não estou conseguindo emitir pagamentos com a juno pagamentos faz uma semana alguém poderia me da suporte ou tem algum telefone que eu consiga falar com alguém, meu telefone é 11 988888547
Bom dia a todos, não estava conseguindo mandar email pelo mkauth usando um conta do google, ai mudei para o zoho agora ta mandando os emails mais não vai anexo, nem dos belos, carnes ou backup. auguem passando pelo mesmo. uso
Olá bos noite, estou tendo o seguinte problema, quando dou baixa no cliente manualmente os mesmos não estão sendo liberados, tenho que clicar em desbloquear. Mais ja os clientes q paga no banco e tem a baixa automática estão ok. Utilizo Boleto Fácil.