Todas as discussões (36457)
Mikrotik não redireciona a pagina ao se conectar ao Wifi
Bom estou com dificuldade em redirecionar para a pagina de login.
Após se conectar a rede, simplesmente o hotspot simplesmente não abre (preciso digitar o ip para me conectar)
**Estou conseguindo acessar a pagina de login pelo ip
***Minha RB é uma 9
Saiba mais…MK-Auth Cloud desconectando quando o Failover é ativado
Boa noite pessoal. Estou com um problema com o mk-auth cloud quando o failover é ativado.
Comecei a utilizar o Mk-Auth Cloud e nunca tive problema com o local. Ao migrar para o cloud comecei a ter esse problema quando o link principal cai e o failov
Como bloquear clientes
Boa tarde,
Instalei o mkauth a pouco tempo, ja com essa atualização que parece estar bugado com os bloqueio.
/ip pool
add name=pgcorte ranges=10.3.0.2-10.3.3.254
/ip address
add address=10.3.0.1/22 broadcast=10.3.3.255 network=10.3.0.0 comment=CORTE
Gerar duas contas para o mesmo CPF
Olá! Tem como o cliente ter dois pontos de acesso para mesmo CPF e gerar carne para cada conta.
Saiba mais…preciso de ajuda sobre uma configuração da comunicação com Mikrotik
Olá boa tarde a todos, estou realizando a instalação do sistema MK-Auth, porem fiquei com duvida em duas questões;
a primeira é:
add address=10.3.0.1/22 broadcast=10.3.3.255 comment="PG CORTE" disabled=no network=10.3.0.0
nesse caso uso a E-5 Para com
Saiba mais…paypal
configurei recentemente gateway paypal para aceitar cartão de credito
para pagamento funcionou perfeitamente recebi normal porem
n da baixa no cliente parcela continua em aberto
Saiba mais…Estou tentando enviar anexo PDF carne mas não envia
Estou tentando configurar pra enviar boleto e carne pelo e-mail automático porém envia a mensagem mas não envia o PDF com os boletos, selecionei a opção (anexar PDF carnê) porém não envia, envia apensa a mensagem "seu carne de pagamento se encontra d
Saiba mais…nao aparece a opçao de por o registro do mk auth
| Registro - Antes de enviar altere os dados do seu provedor | |
| Provedor: | |
| E-Mail: | |
| Serial: | |
mk auth 19.01 não tem opção de mudança de horário de bloqueio
não consigo achar a opção de mudança de horário de corte, antes cortava os clientes 8 da manha, agora só corta as 13:00, e outra coisa, não tem opção de relacionar clientes bloqueados, alguém sabe resolver?
Saiba mais…NOTA FISCAL DIGINOTA
bom dia, estou com esse problema na hora de emitir as notas para o DIGINOTA
Not Found
The requested URL /mkfiles/230120201579783353NFE.zip was not found on this server.
Apache/2.4.10 (Debian) Server at Saiba mais…
Adress-list não funciona
O mk-auth não está enviando os dados para ip > firewall > adress-list no mikrotik
Saiba mais…Exibir apenas nomes de clientes buscados
Olá, já vi que é possível ocultar a quantidade de clientes a usuários específicos apenas desmarcado a opção "totais" na aba geral do usuário.
Mas preciso ocultar a lista/relação, e sei que existe esta opção na aba clientes "lista/relação"
Feito, is
Saiba mais…Emissão de notas
Fui gerar o arquivo de notas fiscais através dos boletos já pagos do mês passado e acusa mensagem que não há títulos para selecionar. Mesmo após tendo selecionado todos do mês competente. Restauramos o backup do dia anterior e nada. Não consigo gerar
Saiba mais…PEDRO, boa boite. Instalei o sistema atualizado e importei meu backup do 32bits, não há o campo de cliente bloqueado em relacionar cliente
também não encontro o botão de incluir carnê em alguns clientes novos, somente incluir boleto(título).
Saiba mais…MDS ALGUEM AJUDA!!!
Galera é seguinte, gerei o carnê para 2020 dos cliente, problema que alguns acabam atrasando mensalidade de 2019 e me pagam em dinheiro, problema que não consigo dar baixa na mensalidade 2019 pois já gerei carnê de 2020, "solução é excluir carnê do c
Saiba mais…Como deixar o cliente bloqueado não logar no RADIUS
boa noite gostaria que os clientes bloqueados por atraso n logacem no servidor alguma ajuda?
Saiba mais…Sms Gateway
Boa tarde,
Tem alguma forma de configurar no Mkauth o tempo de envio de cada sms em massa?
Seria algum comando no Debian para colocar por exemplo 1 minuto cada mensagem.
Assim faz com que a operadora não identicasse como comportamento incomum.
Man
Saiba mais…Zerar sequência nosso número banco do brasil
Olá,
Estou começando com o MK-Auth e acabei cadastrando errado os títulos e preciso zerar a sequência do nosso número do banco do brasil, lembrando que ainda não fiz nenhum remessa, já tentei reparar a conta mas não da certo, alguém pode me ajudar c
Saiba mais…pegar url do carne ou boleto direto no bando de dados
Ola Pedro estou desenvolvendo um aplicativo para android e preciso da url do carne ou boleto, voce pode me ajudar? pois quando tento pegar no link mkauth/boleto/?__ID do boleto___ ele manda selecionar carne.
Como faço isso?
Saiba mais…