mk-auth nao envia backup automatico

mk-auth nao envia backup automatico, envia boleto manual 

pelo terminal o envio acontece 

root@mk-auth:~# echo 'mensagem de teste' | sudo mutt -F /etc/mk-auth/mutt.cfg -s 'assunto teste' marcospaulo5556@gmail.comcelar
/etc/mk-auth/mutt.cfg: Arquivo ou diretório não encontrado
root@mk-auth:~#

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Respostas

  • o caminho correto é /opt/mk-auth/etc/mutt.cfg

  • cara vc tem esssa iso a minha aqui funciona e email mais nao adiciona o cliente no adress list



    Ivanildo Júnior disse:

    Manda por favor as configurações da BOL, que o meu aqui não funciona tb não, nem com hotmail nem com gmail. minha versão é MK-AUTH 19.01 :: K4.9. Quero testar com a bol agora.

  • Manda por favor as configurações da BOL, que o meu aqui não funciona tb não, nem com hotmail nem com gmail. minha versão é MK-AUTH 19.01 :: K4.9. Quero testar com a bol agora.


  • MK-AUTH 19.01 :: K4.9 nesta tudo funciona menos cliente no adress list 

    teste ssh funciona, email finciona, derruba o cliente quando bloqueio funciona, ela so nao coloca o cliente no adress list 


    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    O processo de update, sempre vai baixar e verificar os pacotes, isso é normal.

    Se está bloqueando os clientes no sistema, mas os clientes continuam navegando, verifique a comunicação do sistema com o Mikrotik.

    Configura para "Radius" no sistema.

    Repara os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca.

    Se já fez update, reinicie a máquina e confira se o horário do sistema, está correto.

    Então, veja as seguintes questões:

    1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    5 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    6 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    7 - Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    8 - Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.

    9 - Reinicie o Mikrotik.

    Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    O processo de update, sempre vai baixar e verificar os pacotes, isso é normal.

    Se está bloqueando os clientes no sistema, mas os clientes continuam navegando, verifique a comunicação do sistema com o Mikrotik.

    Configura para "Radius" no sistema.

    Repara os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca.

    Se já fez update, reinicie a máquina e confira se o horário do sistema, está correto.

    Então, veja as seguintes questões:

    1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    5 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    6 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    7 - Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    8 - Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.

    9 - Reinicie o Mikrotik.

    Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • sempre, porem se eu pedir para atualizar 200 vezes ele faz o processo 

    ja fiz testes com outro emails 

    estou com a versao rodando para testes MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    porem ela funciona o email mais nao  adiciona o cliente na adress list 

    ela tbm tem atualização infinita  se mandar atualizar 300 veses ela atualiza 



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Mas aparece a mensagem que o sistema foi atualizado?

    Os pacotes são baixados e instalados?

    Faz um teste com um e-mail de outro provedor, por exemplo o www.bol.uol.com.br para o backup do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Mas aparece a mensagem que o sistema foi atualizado?

    Os pacotes são baixados e instalados?

    Faz um teste com um e-mail de outro provedor, por exemplo o www.bol.uol.com.br para o backup do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • o update via putty numca chega na utima sempre que mando o comando ele atualiza mais nao me da mensagem que nao tenho mais atualizaçao 

    fa fiz com o gmail 

  • Prezado(a),

    Faz um novo update pelo Putty, reinicie o sistema e faz um teste com um e-mail de outro provedor, por exemplo o da BOL.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • MK-AUTH 19.01 :: K3.1

    sim ele gera 

    o tamanho de 8.1 mb

    Usuario: mk-bot

    Registro: sistema enviou um backup por e-mail para: marcospaulo5556@gmail.com - IP:127.0.0.1

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