( RESOLVIDO ) problemas boleto sicredi

Procurei bastante e nao encontrei solução. Quando do retorno, o mk-auth não acata o NOSSO NUMERO para baixar o boleto do cliente automaticamente

A unica coisa diferente, no cadastro do banco, NAO POSSO USAR O NUMERO DA MINHA CONTA no campo CONTA, senão, não homologa pois o mk-auth acata o numero da conta ao invés do numero do beneficiário para gerar o arquivo.

Na versão 18.01, também deve se fazer o mesmo procedimento - numero do beneficiário no numero da conta (o nr do beneficiário é o sicredi que cria). Mas nessa versão o boleto é reconhecido pelo sistema.

Mas os boletos estão pagos no banco e creditados na minha conta.

Se alguém puder ajudar eu agradeço

Minha Versão 19.01 K3.1

Segue as imagens.

site1.png

site2.png

site3.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Meus amigos, depois da instrução nossa amiga Patricia, encontrei meu erro. Quando processar  o arquivo de retorno, eu deveria escolher ou TODAS AS CONTAS ou a conta do sicredi. 

    Resolvido

    Agradeço Patricia Costa.

  • Muito obrigado

  • Essa alteração foi feita porque alguns clientes do Sicredi precisam que o arquivo de remessa seja feita com beneficiário que vai ser o mesmo convênio.

    Processa o arquivo de retorno selecionando a opção TODAS AS CONTAS.

This reply was deleted.