Auto marcação

Olá Pedro recentemente tive que fazer uma alteração em massa dos clientes, quando fiz a alteração notei que depois disso os cliente ficaram sem o Bairro selecionado no campo endereço de correspondência do cliente, gostaria de saber um comando para selecionar todos novamente para o bairro setado no campo endereço residencial.

Obrigado 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • alguém conseguiu resolver? estou com o mesmo problema. Basta alterar em massa q muda o bairro de correspondência de todos os clientes para selecione. E o pior q não aceita alteração em massa para usar o mesmo endereço de instalação. Temos q entrar um por um pra clicar em usar o mesmo endereço de instalação ou selecionar por cada bairro. Isso tá gerando uma dor de cabeça imensa
  • alguém conseguiu resolver? aqui estamos com mesmo problema depois da atualização, bairro do endereço de correspondência fica "selecione" ja alteramos cliente por cliente e agora sumiu de novo sem fazermos nada, ta complicado, segunda vou gerar os carnes e nao tem bairro, complicado

  • O problema nosso é que nem todos os clientes estão com um endereço de instalação tem suas respectivas correspondências entregue no mesmo local.
    Sofro do mesmo.

  • seu eu fizer isso vai mas todos os clientes vão ficar com o mesmo bairro.

  • Boa tarde prezado(a),

    Já tentou alterar em massa e selecionar a mesma opção?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sim, quando faço isso ele pega o bairro corretamente mas eu queria um comando para fazer isso massa, pq todos os clientes estão com a opção "Selecione"

  • Prezado(a),

    Tentou marcar a opção "Mesmos anteriores"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz o Downgrade instalei a versão 18.02 mas continua do mesmo jeito no campo "Bairro" em endereço de correspondência do cliente.5878286873?profile=RESIZE_710x 

  • Prezado(a),

    Não conseguiu fazer downgrade pelo Putty?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.