BOLETOS BRADESCO SAINDO COM VALORES DIFERENTE

OLA CAROS AMIGOS DO FÓRUM, ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA EM RELAÇÃO A EMISSAO DOS BOLETO COM O BRADESCO, NA HORA QUE HOMOLOGO E QUE VOU ENVIAR O ARQUIVO DE REMESSA O BOLETO APARECE COM UM VALOR DIFERENTE DO QUE É CONTRATO PELO CLIENTE, POR EXEMPLO O PLANO DO CLIENTE É NO VALOR DE 50 REAIS  E MUITAS VEZES SAI O VALOR DE 63 REAIS, OU 47 REAIS E ASSIM POR ADIANTE, MINHA DUVIDA É: PODE SER ALGUMA CONFIGURAÇÃO DENTRO DO MK-AUTH POIS JA REVIREI TUDO E NAO ENCONTREI.

DESDE JA AGRADEÇO

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Respostas

  • Arquivo de carta de homologação serve apenas para fazer a integração do sistema com o banco. Abaixo um tópico que explica como está gerando remessa para produção de trabalho.

    Antes de gerar cobranças para os clientes, você deve fazer o teste com um titulo.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...



    SILVIO FERNANDES CINTRA disse:

    olá, o Bradesco ja me enviou os dados para que eu podesse, começar a enviar a remessa para eles. No entanto, quando vou em homologação, escolho o cliente e baixo o arquivo zip, porem quando abro arquivo baixado percebo que esta com valores diferentes do plano e muitas vezes com data diferentes, acabei não ane.xando no net empresa, pois fiquei na duvida se era erro ou poderia enviar assim, desde ja agradeço a ajuda

  • olá, o Bradesco ja me enviou os dados para que eu podesse, começar a enviar a remessa para eles. No entanto, quando vou em homologação, escolho o cliente e baixo o arquivo zip, porem quando abro arquivo baixado percebo que esta com valores diferentes do plano e muitas vezes com data diferentes, acabei não ane.xando no net empresa, pois fiquei na duvida se era erro ou poderia enviar assim, desde ja agradeço a ajuda

  • Bom dia prezado(a),

    Você já concluiu a homologação ou ainda está no processo de homologação?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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