Pessoal boa tarde, precisei reinstalar hoje meu Mk-auth, levantei o backup tudo ok ! Porém após isso o sistema não envia mais para o email do cliente o carnê ou boleto quando gerado dento do mkauth, alguma sugestão ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Entendi, mas o problema é que estava funcionando tudo perfeito ate sabado passado, dai quando precisei reinstalar e restaurar o backup parou... mas obrogado, estava mesmo na hora de partir para algo mais profissional. Grato
Prezado(a),
Se fez o teste com as três opções de programa, configure esse e-mail no Thunderbird e veja se funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz esse procedimento mas não deu certo !
Boa tarde prezado(a),
Faz um novo update pelo Putty, verifica se vai baixar e instalar os pacotes e reinicia o sistema.
Testa também com as outras opções de programa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH