Boa tarde senhores.
Nao estou conseguindo excluir carner, faço todo o processo o sistema avisa que o comando foi enviado sem erro, mas ao verificar continua o carner ainda no cliente. alguem esta passando por isso?.
Boa tarde senhores.
Nao estou conseguindo excluir carner, faço todo o processo o sistema avisa que o comando foi enviado sem erro, mas ao verificar continua o carner ainda no cliente. alguem esta passando por isso?.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Solicitei seu backup e mais algumas informações, por mensagem privada. Dá uma olhada na sua caixa de entrada, aqui no fórum.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
boa tarde, o meu mk-auth esta com erro ao deletar carner anteriores
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Gerencianet fortunus ou nova API?
Me solicita amizade aqui no fórum, que vou te solicitar o backup, para verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa Tarde
ainda continua sem deletar o carner. bfazendo o mesmo processo, MK-AUTH 19.01 K3.1
GERENCIANET. mas o erro ja tem um tempo desta forma. acabei de fazer mas uma atualização e continua do mesmo jeito.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Seleciona todos os clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.
Se mesmo assim não funcionar, me informe qual a versão do sistema e com qual banco trabalha.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH