ERRO AO EXCLUIR CARNER

Boa tarde senhores.

Nao estou conseguindo excluir carner, faço todo o   processo o sistema avisa que o comando foi enviado sem erro, mas ao verificar continua o carner ainda  no cliente. alguem esta passando por isso?.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Solicitei seu backup e mais algumas informações, por mensagem privada. Dá uma olhada na sua caixa de entrada, aqui no fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa tarde, o meu mk-auth esta com erro ao deletar carner anteriores

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Gerencianet fortunus ou nova API?

    Me solicita amizade aqui no fórum, que vou te solicitar o backup, para verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Gerencianet fortunus ou nova API?

    Me solicita amizade aqui no fórum, que vou te solicitar o backup, para verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde

    ainda continua sem deletar o carner. bfazendo o mesmo processo, MK-AUTH 19.01  K3.1

    GERENCIANET.  mas o erro ja tem um tempo desta forma. acabei de fazer mas uma atualização e continua do mesmo jeito.  



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Seleciona todos os clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.

    Se mesmo assim não funcionar, me informe qual a versão do sistema e com qual banco trabalha.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Seleciona todos os clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.

    Se mesmo assim não funcionar, me informe qual a versão do sistema e com qual banco trabalha.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.