boleto nao abre em alguns clientes

boa tarde a todos. estou com um problema que alguns clientes os boletos nao abrem. tento imprimir e aparece em barnco e nao sai dessa tela. alguns boletos mais antigos abre normal mas os novos nao abrem. o que fazer?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Quis dizer Juno
  • O hino também disse que o problema está com o MK auth, fez vários testes de integração e nada de comunicação com MK auth. Salva nois aí Pedrão
  • Olá ele não é o único com esse problema. Na verdade muitos outros estão com esse problema. Eu por exemplo uso Gerencianet. Todos os dados dos cliente estão em perfeita ordem, porem muitas das vezes quando vamos tentar emitir novas cobranças alguns titulos abrem e outros aparecem em branco exatamente como o relato do amigo ai. Entrei em contato com o gnet e eles nos informaram que o problema esta acontecendo com varios clientes e que aparentemente encontra-se na versão do Mk-auth. Disseram até que tentaram contato com o pedro para verificar essa questão, porem não tiveram retorno. Realmente acredito que pode ser algum problema na versão, pois estou vendo vários casos com o msm problema.

    PEDRO consegue nos ajudar nesse problema. Infelizmente esse defeito esta nos prejudicando e atrasando nosso serviço.

    Desde já agradeço.

  • Bom dia prezado(a),

    Verifica se os dados mais importantes dos clientes, estão preenchidos corretamente. (CPF, endereço, CEP, número do celular no campo "Celular" e etc)

    E tenta gerar novamente para um cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boleto facil. esta com a ultima atualizacao. lembrando que so esta acontecendo nos ultimos boletos inseridos.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Com qual banco ou gateway de pagamento, você trabalha?

    Qual a versão do seu sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Com qual banco ou gateway de pagamento, você trabalha?

    Qual a versão do seu sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.