Todas as discussões (36164)
COMO MUDAR A PORTA DE AUTENTICAÇÃO DO MK PRA USAR DOIS MK NA MESMA RB
ESTOU COM UM PROBLEMA NA HORA DENTRO DO MK-AUTH ONDE APARECE OS CLIENTES CONECTADOS AGORA .TENHO DOIS MK NESSA RB SÃO DOIS PROVEDORES DIFERENTES MAIS A LISTA DE CLIENTES CONECTADOS AGORA SÓ APARECE NO MK QUE ESTA NA PRIMEIRA LINHA DO RADIUS APARECE L
Saiba mais…Acesso Externo e interno Atraves de um Load Balance
Ola galera sou novo aqui!
Gostaria de saber de vocês o seguinte tenho uma rb750 como loadbalce e um concentrador PPPoe tudo funcionando normalmente ate onde eu entendo mais me deparei com algumas dificuldades exemplo tenho três links uma fibra e dois
Saiba mais…PagSeguro - PagBank
Não estou conseguindo fazer a integração da conta, quando vou gerar o boleto aparece esse aviso: "Escolha no cadastro do cliente uma conta bancaria".
Saiba mais…ARQUIVO DO BANCO NAO SELECIONA OS CLIENTES TODOS
Bom dia, estou com um problema onde no mkauth quando mando gerar o arquivo de remessa o arquivo nao esta selecionando todos os clientes ja fiz todos os procedimentos e nao resolve. Como devo proceder? Preciso de uma solução urgente. Poderia me ajudar
Saiba mais…Problemas com autenticação em RADIUS
Bom dia !
estou deparando com um problema , recentemente mudamos de operadora e foi alterado o Ip de acesso , os clientes em RADIUS não consegue conectar o PPPoE , quando vou la em log do MIKROTIK PPPoE fica tentando autenticar mais não conecta quand
Valor total a receber não é o valor real
Amigo estou com problemas com o valor total a receber
ex.tenho valor total a receber de r$ 1.000,00 mas quando na verdade tenho r$900,00 o sistema pega o valor dos planos e não o valor cobrado de cada cliente tem cliente que tem descontos outros não
PROBLEMA NO BANCO DE DADOS
Esta dado este erro no meu BANCO de DADOS
Error: rlm_sql (sql) in sql_postauth: Database query error - Disk full (radpostauth); waiting for someone to free some space... (errno: 189 Disk full)
Alguém pode ajudar?
Saiba mais…MK-AUTH Derrubando todos os ppoe ativos.
Meu problema apareceu a alguns dias e percebi que o mk-auth desconecta todos os ppoe ativos por volta das 19:40 todos os dias, achei que fosse a hora do sistema, e algum auto reparo e tals, mais a hora esta correta, alguém esta passando por este prob
Saiba mais…BAIXA NO BOLETO PAGO VIA PAGSEGURO
Boa noite amigos, estou com alguma problema na baixa do boleto após pagamento do mesmo via pagseguro.
Configurações feita no MK-AUTH Conta Bancaria PAGSEGURO
NOME DA CONTA: CARTÃO DE CREDITO
BANCO / GATEWAY: PAGSEGURO PAGAMENTOS
E-MAIL: NOSSOEMAIL@
Saiba mais…MK-Auth sem Backup, Preciso de ajuda Urgente!!!!
Boa tarde, já tentei varios procedimento e nada resolvido, simplesmente o meu mk-auth não está fazendo os backups , ele até faz , mais com uns arquivos pequenos, tipo 75kb, sendo que no mês de fevereiro, tinha backup de mais de 5mb.
segue alguns erro
Saiba mais…A10 CGNAT= PG CORTE mkauth
Olá pessoal, estou com seguinte cenário BGP=A10 GCNAT=CCR POOL 100.64.0.0/16
como o A10 está fazendo o papel de cgnat, na ccr desativei todas nat, e desativei o conection tack, mas desta forma a regra de PG_CORTE fica em vermelho, pois o conection t
Saiba mais…Conta bancaria do Mkauth Api não passa email
Pedro
O mkauth conta bancaria do Gateway APi não esta passando email do cliente para titulo gerado no gerencianet, esta em branco! falei com gerencianet eles informou que o problema esta no software do mkauth, olhei nas configurações bancaria do AP
Saiba mais…Usuario de leitura no Banco de dados
Boa tarde a todos, gostaria de uma informação se possível ter um user somente leitura no banco de dados dos sistema, acessando remotamente.
Saiba mais…MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e JUNO qual portas usam
Precisei fazer o bloqueio de varias portas no meu MK auth pois estava tento muitos ataques porem ele parou de se comunicar com a JUNO (boleto facil) gostaria de saber que portas ele usam pra eu puder liberar.
Saiba mais…Mensagem FTP no log do mikrotik
Olá, alguém sabe por que faz isso?
- SSH - sincronizado
- Senha usuário mkauth esta correto.
- portas corretas e abertas.
erro no radius
ola boa noite os clientes n estão se conectando pelo radius ja foi verificado tudo esta tudo correto mais n autentica nem a pau os usuários mais na pagina de erro aparece a tentativa de conexão se eu desativa o cadastro manual no mikrotik ele n loga
Saiba mais…COM ARQUIVO DE REMESSA CONSIGO REINSERIR OS BOLETOS NO BANCO DE DADOS ?
Pessoal, consigo fazer o arquivo de remesse regere os boletos no sistema>
motivo..: Pau no servidor, perca de dados.
CLIENTES BLOQUEADOS
Boa tarde pessoal,
Alguém poderia me ajudar, preciso saber qual SQL lista os usuários bloqueados/atrasados no mkauth.
Saiba mais…Formulario de contato do hotsite
ola pessoal alguem pode me ajudar com este problema, meu hotsite tem a opção de fale conosco mas o cliente preenche tudo certinho mas nao tem a opação de enviar, dai nao consegue entrar em contato: segue imagem