Tenho o MK instalado na rede , Porem coloquei um site na WEB , Porem quando meus clientes que estão conectado pppoe tenta acessa a central do assinante não funciona.
Estou com o seguinte problema, os clientes conectam, navegam normalmente. Porém, de repente algum cliente para de navegar, fazemos tudo o possivel, este cliente só volta a navegar quando é feito a troca do plano. Alguém já passou, pode me ajudar?
tenho um mk MK-AUTH 32 BITS 18.02 que o hd esta ja cansado estou tentando restaurar o bechup em uma versao mais nova MK-AUTH 19.01 :: K4.9 nao consigo. Alguem pode me ajudar ?
Boa tarde pessoal, recebi da receita esta solicitação "Solicitação de Envio do Arquivo Auxiliar-Convênio ICMS 201/17", porem não entendi como emitir isso, alguém sabe como fazer ou já forneceu este aquivo ao fisco?
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda no sentido que estou com um problema no meu mk com Radius no Mk-AUTH, que tem um Usuário "master " logando sempre 4 vezes, e o cadastro não existe no MKauth desse login, conforme as fotos . Poderia me ajudar?
Boa tarde pessoal, estou me familiarizando com Mkauth, estou com o seguinte problema:
Cadastrei meus clientes ha algum tempo no Mkauth, só depois de um certo tempo comecei migrar a autenticação da CCR para o Mkauth, entao quando desabilito na ccr o m