[resolvido] Problemas Relatórios Clientes conectados

Configurei alguns mkauths e na maioria tenho esse problema

Cliente aparece conectado quando loga, 5 minutos depois não aparece mais em conectados

Relatório de conexão aparece fechado

Cliente pinga normalmente pelo mkauth

Screenshot_20200811-114944_Chrome.jpg

Screenshot_20200811-115006_Chrome.jpg

Screenshot_20200811-115034_Chrome.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica a configuração da comunicação por Radius e por SSH, do Mikrotik com o sistema.

    Confira se há algum bloqueio ou limitador de banda entre o Mikrotik e o sistema.

    Veja se os requisitos (memória RAM, disco e processamento) disponíveis para o sistema estão sendo suficiente para o sistema. 

    Selecione todos os cliente e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Efetuei todos procedimentos

    Não sou provedor, efetuo instalação do sistema e dou suporte para eles, porém efetuando todas as regras estou tendo esse problema na versão 19.01k4.9

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifica a configuração da comunicação por Radius e por SSH, do Mikrotik com o sistema.

    Confira se há algum bloqueio ou limitador de banda entre o Mikrotik e o sistema.

    Veja se os requisitos (memória RAM, disco e processamento) disponíveis para o sistema estão sendo suficiente para o sistema. 

    Selecione todos os cliente e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • PROBLEMA SOLUCIONADO APÓS FAZER UM apt upgrade no TERMINAL

  • como faço esse : apt upgrade no TERMINAL ? da uma força amigo.

    Tiago Machado disse:

    PROBLEMA SOLUCIONADO APÓS FAZER UM apt upgrade no TERMINAL

  •    Quer dizer que a Memoria ram, disco e processamento interferem no uso do sistema? qual o ideal

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifica a configuração da comunicação por Radius e por SSH, do Mikrotik com o sistema.

    Confira se há algum bloqueio ou limitador de banda entre o Mikrotik e o sistema.

    Veja se os requisitos (memória RAM, disco e processamento) disponíveis para o sistema estão sendo suficiente para o sistema. 

    Selecione todos os cliente e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Os requisitos mínimos para que o sistema funcione normalmente, é  04 GB de memória RAM, 50GB de disco e processador de 2.0 GHz.

    A medida que a demanda de cliente vai aumentando, é necessário fazer upgrade no hardware da máquina, acrescentando mais memória ou aumentando o disco ou processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Marcos Melo disse:

       Quer dizer que a Memoria ram, disco e processamento interferem no uso do sistema? qual o ideal

This reply was deleted.