estou testando a funcionalidade de recebimento manual de titulo, mas nao estou conseguindo receber titulo vencido, o sistema informa que o valor pago é menor que do boleto. qual a permissão que tenho que liberar para acesso a isso?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
No caminho 1 citado acima é possível... fiz teste e o boleto com pendência do cliente apareceu, se acrescentar busca por nome do cliente da certo, veja o anexo... o cliente em questão é desativado no meu sistema
mk baixa boleto.jpg
Boa tarde prezado(a),
Quando o cliente fica desativado, o financeiro desse cliente, não fica mais disponível como os demais, ou seja, não é possível ver ou dar baixa em um título, de um cliente desativado. É necessário ativá-lo, para depois fazer o procedimento desejado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
da pra acrescentar um item de filtro pra receber titulo?
1) o caminho é financeiro > receber titulo > (acrescentar pesquisa pelo nome do cliente)
2) No caminho Financeiro > Controle de Títulos > Titulo a receber nao aparecem os clientes que estão desativados
no caminho 1 aparece, entao se acrescentar o filtro por nome no caminho 1, OU se permitir buscar os desativados também no caminho 2 ja atende essa questão.
Se for possível ajustar um dos dois caminhos vai ajudar bastante o posto de recebimento.
desde ja agradeço!
é problema de permissão, pq quando entro com usuário admin eu consigo baixar o pagamento, mesmo com o boleto dando erro. com o usuário que criei pra testes usando posto de recebimento que nao permite baixar o pagamento quando esta vencido, somente quando esta dentro do vencimento
Bom dia prezado(a),
Não conseguiu visualizar o boleto? Apresentou algum erro? Qual?
Tem que visualizar o boleto vencido, antes de receber em mãos, para que o sistema calcule a multa e juros.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
versão 19.1
vencimento do titulo 25/08/2020
uso a plataforma da juno
dias para baixar 29
A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está marcada? marcada como sim
E qual o número descrito na opção "Máximo dias para recalcular"? 29
nao da pra ver o boleto, mas a baixa que estou tentando fazer é manual então nao preciso que tenha o boleto (para o posto de recebimento nao precisamos de boleto)
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
O título está vencido a quantos dias?
Você utiliza qual banco?
No cadastro da conta, a opção "Dias para baixar" está descrito qual número?
A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está marcada? E qual o número descrito na opção "Máximo dias para recalcular"?
Tentou visualizar o título, clicando em "boleto", antes de receber?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH