Respostas

  • Ainda estou com o mesmo problema, não uso gerencianet e sim Bradesco. Onde no sistema encontro essa opção para mudar?



    Patricia Costa disse:

    Gustavo, aqui processou normalmente. Faz um teste selecionando a opção todas as contas para ver se processa ou me envia esse arquivo de retorno para testar aqui.

  • Não uso gerencianet, meu arquivo de retorno é do bradesco...

    Izabel WIP TELECOM disse:

    Estou testando a URL dentro do Gerencianet demora muito e no final da a mensagem: Não foi possível testar a URL de Confirmação. Tente Novamente mais tarde.

    Patricia Costa disse:

    Gustavo, aqui processou normalmente. Faz um teste selecionando a opção todas as contas para ver se processa ou me envia esse arquivo de retorno para testar aqui.

  • Pessoal não uso gerencianet, utilizo a plataforma Bradesco

  • Aparentemente resolvido!

  • Estou testando a URL dentro do Gerencianet demora muito e no final da a mensagem: Não foi possível testar a URL de Confirmação. Tente Novamente mais tarde.

    Patricia Costa disse:

    Gustavo, aqui processou normalmente. Faz um teste selecionando a opção todas as contas para ver se processa ou me envia esse arquivo de retorno para testar aqui.

  • Gustavo, aqui processou normalmente. Faz um teste selecionando a opção todas as contas para ver se processa ou me envia esse arquivo de retorno para testar aqui.

  • Aqui tbm a URL de retorno para o Gerencianet não esta funcionando, alguém já conseguiu resolver?

  • bom dia, tbm tive o mesmo problema hj de manha 

    ai entrei no gerencia net e a api esta desativada, tentei ativar e testar mas da erro 

    acho que pode ser algo no gerencianet

This reply was deleted.