fazer um bloqueio por ip no arp ex o cliente entra em bloqueio o mk-auth envia para mikrotik uma informação bloqueando o ip conetado ou um queue de bloqueio? onde não derruba a conexão só altera ela.
Bom dia pedro. estou com um problema com boletos sumindo do mkaurh.
foram gerados 12 parcelas sendo que foi consultado e o cliente estaria devendo mes 01 e mês 02 apos novas consultas esses boletos sumiram do mkauth mas continuam no gerencianet. ja f
ola pedro preciso migra os clientes do webmikrotik para o mkauth pelo excel do me tira uma duvida daria para adicionar ele no que eu ja tenho com assinates sem perder o que ja tenho pois eu tenho o mk com 1000 assinates e quero tirar do webmikrotik o
Estou com um problema na na baixa de boletos do gerencianet, mk recebeu a retorno de pago pela api porem ele nao baixou o titulo. Quando faco o recebimento manual informa que ja esta pago.
Estou tendo problemas com o MKAUTH em dar baixa automatico, o mesmo não da baixa automaticamente em nenhum cliente, integração entre gerencianet e mkauth está OK, segundo a URL de retorno !
A MK aplicativos Desenvolvemos aplicativos para central do assinante com integração as Principais sistema de gestão de isp do Brasil. contato pelo https://wa.me/5581988900834 módulos: -boletos -medidor velocidade -central do assinante -planos -cadas
Bom dia pedro tudo bem, ate dia 20/04/2020 o sistema estava enviando os bkp normalmentes mas do nada parou de enviar e ja revisei as configurações todas, nao mudamos senhas de email apenas ele nao enviamais.
Alguém poderia me dar alguma sugestão para solução desse problema, pois ja tentei criar a regra Static DNS mesmo assim não funcionou, tenho IP dedicado e mesmo assim não funciona, por fora da rede interna funciona normalmente.
Preciso de ajuda para resolver problema com retorno do Banco Santander.
Estou começando a trabalhar com o sistema de cobrança do Banco Santander, ja está homologado e ja recebi pagamentos. Ocorre que o arquivo de retorno está vindo