OLA CAROS AMIGOS DO FÓRUM, ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA EM RELAÇÃO A EMISSAO DOS BOLETO COM O BRADESCO, NA HORA QUE HOMOLOGO E QUE VOU ENVIAR O ARQUIVO DE REMESSA O BOLETO APARECE COM UM VALOR DIFERENTE DO QUE É CONTRATO PELO CLIENTE, POR EXEMPLO O
Integração Mk-Auth... sou novo por aqui já preparei meu Mk-Auth de ponta a ponta fiz varias alterações no sistema deixando do meu gosto... mais enfim, minha duvida e o seguinte:
Vejo que quando vai enviar remessa para o banco ele já vem a data do mês
Olá Pedro recentemente tive que fazer uma alteração em massa dos clientes, quando fiz a alteração notei que depois disso os cliente ficaram sem o Bairro selecionado no campo endereço de correspondência do cliente, gostaria de saber um comando para se
Bom dia a todos, ja tenho mkauth a anos, tenho 3 mikrotik ligados ao mkauth todos funcionando ate ontem, agora deu para nao autenticar os cliente, refiz as regras e troquei os cabos e switch, reiniciei o mkauth e nada.
Um dos maiores e mais recorrentes problemas com o Mk-Auth que vejo é como fazer com que um sistema que não tem nem 1 cliente com ip fixado, passe a ter todos os clientes com IP e MAC fixos.
Todos os comandos que são disponibilizados para pegar ou li
Tenho o MK instalado na rede , Porem coloquei um site na WEB , Porem quando meus clientes que estão conectado pppoe tenta acessa a central do assinante não funciona.