MK-AUTH NAO DERRUBA OS CLIENTES NO MIKROTIK
Olá, boa tarde meu mk auth parou de derrubar os logins bloqueados ou desbloqueio quando derrubo o msm la no mikrotik ele bloqueia mais pelo mk auth ele parou alguem ja passou por isso
Saiba mais…Olá, boa tarde meu mk auth parou de derrubar os logins bloqueados ou desbloqueio quando derrubo o msm la no mikrotik ele bloqueia mais pelo mk auth ele parou alguem ja passou por isso
Saiba mais…Como fazer para descrever a separação dos itens para SVM e SVA sendo correspondente SVM a 20% e SVA 80%, para que saia a descrição dos dois serviços no corpo da nota fiscal?
OBS: atualmente pede apenas a descrição do serviço em uma unica linha...
Saiba mais…Então gente ja abri outro topico anteriomente sobre o mesmo assunto porem sem sucesso
estou tentando cadastrar o boleto da caixa economica, ENTRE OS DADOS DA CONTA PARA CADASTRAR TEM O CODIGO DO CEDENTE QUE DEVIDO AO NUMERO DE CLIENTES A CAIXA NAO
Saiba mais…Prezados, meu contatdor ne fez a solicitação abaixo e não consegui responder, se alguém aqui puder ajudar agradeço.
A dúvida é porque quando tem acréscimo de juros puxa no arquivo CFOP 5949?
E onde faz a alteração do CST de 040 para 000 e 041 para
Saiba mais…onde vejo esse url?
como faco para ter esse url?
estou querendo para que a juno confirma os pagamentos alguem pode me ajudar
Saiba mais…Bom dia, quando o cliente me pede pra altera data de vencimento ou velocidade da internet, eu altero cada boleto mudando velocidade e data, no sistema aparece normal tudo alterado, mas quando peço para imprimir só aparece o valor modificado, e no lug
Saiba mais…Todo dia a mesma coisa um monte de cliente reclamando de geração de boleto em branco. Está complicado. Será que tem como arrumar essa geração? Será que tem como fazer sem intermediário? Uso o Gerencianet. Já está cansando refazer boleto.
Saiba mais…Olá,
estamos planejando centralizar os servidores PPPOE e fazer redundancia entre servidores com isso deixaria no cadastro do cliente o ramal em todos. Porem quando precisamos realizar suporte não saberei em qual ramal o cliente vai estar conectado p
Saiba mais…Baixei o mkauth mas não aparece o instalador , alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Olá bom dia,
Após atualização do Mk-Auth, não consigo listar os MAC para ser adicionado e salvo.
Ex: LISTA DE MAC ( Aparece a lista de clientes sem MAC para ser adicionado e ter a facilidade de encontrar os clientes pelo MAC ).
Estou precisando dessa
Saiba mais…Oi gente bom dia.
Estou com um problema de envio de backup por e-mail e para o site Mega.NZ.
Abaixo as formas das tentativas com a linha de comando porem sem sucesso, estou na versão do MK-AUTH 64bits - 19.01 :: K4.9
root@mk-auth:~# sendEmail -f t
Saiba mais…Hoje, sistema bloqueou muitos clientes. em sua grande maioria efetuaram o pagamento e não foi dato a baixa automática. No gerencia NET consta o pagamento e no mk-auth consta o débito!
O que fazer ?????
Saiba mais…alguém sabe como resolver?
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem previsão para incluir na impressão em massa a opção para separar (filtro) o que é carnê e boleto (não é o Layout), ou mensalidade de serviço.
Vamos respondendo aqui as melhorias que notamos para a equipe possa implemen
Saiba mais…nesta manha novamente problemas ao gerar boleto juno pagina fica em branco..!
ajuda pfv
Saiba mais…Bom dia meu HD deu problemas aí eu substitui entrei aqui no site baixei a iso instalei o sistema mas na hora que eu vou importar o backup que envia por e-mail fala que foi importado com sucesso mais não aparece cliente nenhum alguém poderia me ajudar
Saiba mais…Meu MK-Auth está dando uma mensagem de "Sem suporte a mais atualizações".
O que fazer??
Saiba mais…Boa noite a todos!!! algum amigo do forum para ajudar....meu mkauth não envia backup por email, uso versão 19,01 k3.
Saiba mais…Prezados,
Alguém conseguiu fazer a tarifa de retorno do gerencianet ser debitado do caixa do mk-auth, ter que todo mês ter que ficar contando essas tarifas pra acertar o caixa é uma perta de tempo.
Saiba mais…