Meu boletos gerados pelo juno não aparecem
Onde fica a opção de aparecer so os boletos remetidos
Saiba mais…Onde fica a opção de aparecer so os boletos remetidos
Saiba mais…Bom dia,
Foi resolvido o bloqueio dos clientes na versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9? Nos ultimos testes que fiz só faz o corte por pagamento com a opção exibir pgcorte: Não (cliente nao loga).
No aguardo, obrigado.
Att,
Luiz A. Catini
Saiba mais…bom dia pessoal,fui olhar no meu mk auth tem mais de 2 meses que nao envia bkp para o e-mail
alguém sabe como posso resolver?
do nada parou sozinho..... inclusive troquei ate de e-mail mesmo assim não envia
detalhe consigo fazer o bkp manual porem e
Saiba mais…ola bom dia sou novo aqui e leigo no assunto e que meu clientes entao bloqueando normal mas fica tentando se conectar no mikrotik gostaria de saber se tem como mudar alguma coisa porque fica cheio o log
Saiba mais…Boa noite a todos, nao sei se e o local correto para postar mas como sou novo aqui e esse e meu primeiro posto sei que me perdoaram. Minha dulvida e a seguinte...
Comprei uma licença do MK aqui no site e instalei em uma cpu...
hj tenho uma media de 2
Saiba mais…Como faço para lançar serviço comum de manutençao de rede na conta do cliente, nao será gerado boleto, será so um lançamento comum, o cliente nao usa internet, só prestamos serviço na rede dele.
seria só um lançamento para ficar no contas a receber
Saiba mais…Estou importando as notas fiscais no sistema de contabilidade, mas está com um erro de importação.
No arquivo que é gerado está saindo Tipo do assinante 0, mas ele deve ser 1 a 6.
Onde consigo alterar isso no sistema no momento da emissão? Não esto
Saiba mais…Atualmente estou utilizando a versão 6.45.6 do mikrotik e a versão 19.01 do Mk-Auth e não bloqueia os clientes de nenhuma forma, se puderem me ajudar em relação a isso, agradeço.
Saiba mais…BOA NOITE
GALERA ALGUEM PODE ME DA UMA DICA
CONFIGUREI O UNBOUND DNS AQUI
COLOQUEI ELE NA REDE POREN NAO RESOLVE OS NOME
QIANDO TESTO LOCAL NELE PELO DIG FUNCIONA
USO AQUI OSPF
Saiba mais…Pessoal, boa noite!
Preciso de um comando parecido com este:
mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius < /usr/local/mkauth/sql/limparmacxip.sql
Porém que limpe apenas os macs.
Alguém teria essa Query?
Outro ponto, é possivel apagar a quanti
Saiba mais…Boa tarde amigos...
Ouvi de um colega que havia como executar a pagina de corte em um roteador "antes" do concentrador PPPoE a qual os cliente se conectam. Uso atualmente Address-list e seria uma boa que o corte fosse executado em um mikrotik antes
Saiba mais…boa tarde estou precisando resolver esta problema
cliente fica bloqueiado no sistema mais não cai na addess list
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER SE HÁ A STRING {CLIENTE_CPF} E SE NÃO TIVER É POSSIVEL INSERIR?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, Gostaria de sugerir a adição de um painel para o gerencianet, um outro sistema que usei bastante o RouterBox tinha essa função e é uma mão na roda, Quando emite os boletos é só conferir no painel o status da emissão, concluída o bo
Saiba mais…Pedro boa tarde to aki de novo pq esta mk esta livre e fica travando a placa de rede de duas a 3x no dia ai vc vai tira a o cabo de rede ele volta.. ja troquei a placa de rede ja fiz de tudo e continua com mesmo jeito..
Saiba mais…Olá,
Os clientes conectados não estão aparecendo nesta aba. Alguém já teve esse problema?
Saiba mais…Olá, bom dia, poderiam me ajudar? Estou procurando os arquivos layout do mkauth do hotsite para "brincar" um pouco trocar ela e testar alguns novos layouts achei apenas os arquivos .php mas queria os layouts que queria trocar apenas algumas coisas, o
Saiba mais…bom dia queria sugerir ao pedro q por favor inclua o tempo que o cliente não acessou o tempo sem conexao mais a rede para que possamos da baixa no cliente.
Saiba mais…fazer um bloqueio por ip no arp ex o cliente entra em bloqueio o mk-auth envia para mikrotik uma informação bloqueando o ip conetado ou um queue de bloqueio? onde não derruba a conexão só altera ela.
Saiba mais…