Bom dia, pessoal alguem ja necessitou reparar clientes em massa, via banco , sql que faca o reparo levando em conta quem esteja conectado >=4 dias, por exemplo.
Opa pessoal bom dia, estou passando por uma situação estranha aqui, gostaria de pedir ajuda se alguém poder me ajuda agradeço muito, nos últimos dias o mk esta mudando o plano de bloqueio de quase todos os clientes, eu tenho cadastrado um plano BLOQU
Meu mkauth está apresentando o erro abaixo ao gerar boleto, o mesmo acontece para boleto avulso tbm, já foi verificado os campos de telefone e Cep e estão com a nomenclatura correta.
quando eu listo os clientes eles aparecem de acordo com a imagem em anexo, fiz um upgrade não resolveu, depois fiz um downgrade, resolveu, mas depois atualizei novamente e o problema voltou.
APOS FAZER A ATUALIZAÇÃO PARA VERSÂO MK-AUTH 64 BITS 18.02 TIVE ALGUNS PROBLEMAS OS CLIENTES NÃO ESTÃO SENDO DESLOGADOS DO MIKROTIK APOS O CORTE UTILIZO O MÉTODO DE CORTE QUE O CLIENTE NÃO LOGA SE ESTIVER BLOQUEADO
Quando cancelo uma nota fiscal não aparece no corpo da nota a informação que ela está cancelada, ela fica normal, como faço para que quando eu cancele uma nota apareça no corpo dela a informação do cancelamento?
Queria fazer umas sugestões relativamente simples:
1 - Fazer o radius aceitar qualquer requisição PPPoE, mesmo com usuário e senha invalida, porém quando o fizer, assim como os clientes bloqueados consultam o pool "pgcorte" e determinam o IP pelo po
recebi um novo serial para registro, fiz todo o procedimento de registro e confirmado que estava tudo certo, depois de dois dias ocorreu a mesma solicitação. Enviei a licença salva novamente e deu erro. Agora n consigo mais inserir novos clien
fiz todos os passos como descrito no manual quando faço o teste do ssh ele funciona ok tudo procede porém quando crio um plano ou um pool no web Admin ele adiciona mas não cria a regra ou se quer da algum sinal no mikrotik
A alguns dias atrás tive um problema ao enviar o arquivo de retorno do banco, o aviso que vem na tela é "ERRO NO ENVIO DO ARQUIVO". Reiniciamos o sistema MK-AUTH e voltou a funcionar.
Mas, agora, após uma semana de ter feito o procedimento
estou testando a funcionalidade de recebimento manual de titulo, mas nao estou conseguindo receber titulo vencido, o sistema informa que o valor pago é menor que do boleto. qual a permissão que tenho que liberar para acesso a isso?
Pessoal, boa noite.
Precisei fazer upgrade pra última versão do mkauth, porém a página de castro do hotsite não está no mesmo local que antes (até está, editei porém não subiu a nova versão), alguém conseguiu personalizar?
Boa tarde Pedro, gostaria de sugerir se possível vc adicionar alguns bancos digitais como o Nu bank e Banco Inter, com isso iria facilitar a vida de muitos, pois deixaríamos de ser escravos dos bancos privado, com suas taxas e cobranças absurdas.
Meu Mkauth não ta visualizando os clientes no mapa . quando seleciono u m pagna eu consigo visualizar, mais quando seleciono todos clientes não mostra no mapa . quem pode me da uma dica ?