Nesta manhã fiz o backup manual do sistema MK-AUTH para outra máquina, mas os log de conexão não vieram no backup. Log como ip, hora e data de cada conexão do usuário.
Obs: fiz o backup do sistema e subi para uma versão de teste do mk-auth, nã
Estou tendo problemas com autenticação PPPoE de alguns clientes. Isso acontece por momentos. Não é toda hora que isso acontece. Quando acontece reinicio o MK-AUTH e a RB e tudo volta ao normal.
Boa tarde, gerei 120 carnes e já estão com meus clientes, porem eles tinham o seguinte acordo com outra operadora, caso o cliente pague ate o dia de vencimento, ele ganha 10 reais de desconto, porem no MK-auth só tem a opção de desconto por antecipaç
bom dia senhores to com 1 problema BACKUP que nao ta sendo enviado a o email ja fiz todos os procedimento e não deu certo gostaria de ajuda de (pedro) pra resolver o problema
gostaria de saber o porque de está assm, entrei em contato com o gerencianet, eles informaram e me mostraram que agora aparecera a logo do gerencianet, e via o link deles esta aparecendo so no mk que nao esta.. estou no aguardo de uma resolução!
Desculpe se já tiver algo parecido, mas estou com dificuldades em fazer a VPS se comunicar com o MK pelo IP 172.31.255.2. Estão na mesma rede mas não consigo... Acesso a interface WEB normalmente pelo IP Publico, mas nao consigo fazer
Gostaria de saber como funciona o forum, ele é somente para quem paga mensalidade pelo MK-Auth, ou todos que um dia adquiririam a licença pode entrar aqui e pedir por auxilio?
bom dia pedro ou patricia me ajudem por favor meu ti atualizou meu mk para a versao 19.01 k4.9 e nao estou conseguindo gerar carne so gerar em branco tentei fazer dowgrad e up mas nao consigo colocar o backup estou precisando muito dele funcionandool
Galera, por anos tive problema de um cliente entrar na rede sair e depois excluir o usuário do mesmo quando cliente quer retornar já diz que existe dados e não deixa cadastrar o usuário.
ESTOU TENDO ALGUNS PROBLEMAS COM RELAÇÃO MEUS CLIENTES QUE FICA DESCONECTANDO O PPOE E QUANDO TENTA CONECTAR FICA DANDO FALHA DE AUTENTICAÇÃO . JA ATE TROQUEI A PLACA DE REDE DA MAQUINA E NAO ADIANTOU NADA .ALGUEM AQUI PODE ME AJUDAR ?