Todas as discussões (36163)

Classificar por

Dulvida MK Auth

Boa noite a todos, nao sei se e o local correto para postar mas como sou novo aqui e esse e meu primeiro posto sei que me perdoaram. Minha dulvida e a seguinte...

Comprei uma licença do MK aqui no site e instalei em uma cpu...

hj tenho uma media de 2

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

LANÇAR SERVIÇO COMUM

Como faço para lançar serviço comum de manutençao de rede na conta do cliente, nao será gerado boleto, será so um lançamento comum, o cliente nao usa internet, só prestamos serviço na rede dele.

seria só um lançamento para ficar no contas a receber

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Tipo do assinante

Estou importando as notas fiscais no sistema de contabilidade, mas está com um erro de importação.

No arquivo que é gerado está saindo Tipo do assinante 0, mas ele deve ser 1 a 6.

Onde consigo alterar isso no sistema no momento da emissão? Não esto

Saiba mais…
3 respostas

DNS

BOA NOITE 

GALERA ALGUEM PODE ME DA UMA DICA

CONFIGUREI O UNBOUND DNS AQUI 

COLOQUEI ELE NA REDE POREN NAO RESOLVE OS NOME

QIANDO TESTO LOCAL NELE PELO DIG FUNCIONA

USO AQUI OSPF

Saiba mais…
0 respostas

Painel para Gerencianet

Boa tarde pessoal, Gostaria de sugerir a adição de um painel para o gerencianet, um outro sistema que usei bastante o RouterBox tinha essa função e é uma mão na roda, Quando emite os boletos é só conferir no painel o status da emissão, concluída o bo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 23

Hotsite Mkauth

Olá, bom dia, poderiam me ajudar? Estou procurando os arquivos layout do mkauth do hotsite para "brincar" um pouco trocar ela e testar alguns novos layouts achei apenas os arquivos .php mas queria os layouts que queria trocar apenas algumas coisas, o

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 203