Já foi corrigido essa questão, no último update da versão 19.01 k3.1 ou k4.9, depois dessa versão vem a 20.01.
Se já fez update, confira as seguintes configurações:
A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema; MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema; Ramal que está definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado; MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting; Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Já foi corrigido essa questão, no último update da versão 19.01 k3.1 ou k4.9, depois dessa versão vem a 20.01.
Se já fez update, confira as seguintes configurações:
A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
Ramal que está definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH