Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Já foi corrigido essa questão, no último update da versão 19.01 k3.1 ou k4.9, depois dessa versão vem a 20.01.

    Se já fez update, confira as seguintes configurações:

    A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que está definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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