Alguém usa paypal
Alguém usa paypal, quais os beneficios? Obrigado a todos!
Saiba mais…Alguém usa paypal, quais os beneficios? Obrigado a todos!
Saiba mais…
ACESSO REMOTO - KHAL SMS - Você agora conta com mais esta facilidade, suporte por acesso remoto, você Escolhe alem da validade, se vai incluir acesso remoto no seu suporte!
Aproveite, faça uma recarga hoje - https://jequitai.khalsms.com.br/
--
Bom dia já tentei tudo e não funciona alguém teria uma dica para funcionar?
Saiba mais…Boa tarde, estou com problema no envio de e-mail pelo MK-Auth, não consigo acessar a parte de configuração do servidor mais eu já tinha configurado e estava funcionando normal de uma hora pra outra parou e não consigo enviar e-mail de cobrança com ma
Saiba mais…Alguém já passou por esse tipo de erro
Um cliente do titulo vencido em atraso mês 4 foi bloqueado e pagou o titulo anterior do mês 4 com 3 dias depois da data de vencimento do titulo do mês 5 > como eu programo no Mkauth para bloquear depois de 10
Saiba mais…Ai pessoal, alguém tem alguma indicação de Gateway de pagamento!
Hoje utilizamos o gerencianet e o widepay, ambos funcionam bem, porem a widepay nao possui integração com MKAUTH e isso é bem ruim devido a quantidade de clientes, nao posso passar tudo
Saiba mais…Olá pessoal, estive observando aqui e o menu da central do cliente no modo celular fica embolado quando ele abre o sub menu exemplo FINANCEIRO>> 2 VIA ele nao organiza e embola com o resto do menu onde um sobrepõe o outro. No computador fica normal
Saiba mais…boa tarde !
estou tendo ums logs estranhos no meus mk-auth por acaso alguem tem alguma ideia o que possa estar ocasionando isso.
abaixo log:
Wed May 13 13:28:39 2020 : Info: rlm_sql (sql): Need 1 more connections to reach 10 spares
Wed May 13 13:28:
Boa noite Galera ,
sou novo por aqui , porem gostaria de saber se os senhores não teriam uma planilha modelo para importar os clientes para dentro do Mk, pois colocar tudo manualmente não e fácil , ou se auguem tiver uma dica ficarei agradecido
Saiba mais…gostaria de saber se tem como mudar a ordem de visualizacao na tela principal dos chamados, em vez de mostrar o login do cliente o nome???
Saiba mais…Bom dia
Gostaria de algum addon ou alguém que esteja desenvolvendo para monitoramento dos clientes (on/off) que tenha snmp da onu do cliente e de para ver o sinal
Saiba mais…Alguem poderia me ajudar pq acontece estes picos no link nao sei pq esta acontecendo isto nos ultimos dias nao estava assim
Saiba mais…Boa noite Pedro, gostaria de saber se tem como configurar o mk-auth para calcular os proporcionais? Caso tenha essa possibilidade, poderia me informar passo a passo?
Saiba mais…Prezados bom dia.
Estou com uma dificuldade ao configurar o servidor de email para o email do GSUITE(GOOGLE), acredito que seja os parâmetros do gmail, porém não funciona.
o que pode estar errado ?
Saiba mais…boa noite pedro ou algum amigo do forum sabe mim dizer como faço pra tirar o nome de MKAUTH RECIBO da impresao de recibos e o ip tambem
Saiba mais…
Programa de parceria: Associado KHAL SMS! TEMPO LIMITADO!
Estamos abrindo algumas posições para novos associados KHAL SMS, aonde parceiros poderão ser membros permanente do nosso programa de tração de vendas! Caso tenha interesse *venha conhecer como
Meu mk auth atualizou para versão 19.01, parou de mandar e-mails , o que faço?
Saiba mais…Olá pessoal!
Estou tentando fazer um mysqldump no Mkauth 32Bits na versão 18.01 mas estou com uma série de dúvidas.
Preciso atualizar a versão 18.01 para a 19.01 antes de migrar os dados para o novo servidor?
essa versão K4.9, é 64Bits?
Bloqueios por SS
Ola gostaria de saber sobre a chave do IBPT, meu contador me disse que a cada 3 meses é alterado e dever ser inclusa na nota fiscal. Alguem pode me dizer se esse valor é colocado no mk-auth e se ele consegue atualizar por API isso? Obrigado desde ja.
Saiba mais…de umas 2 semana para ca meu servidor comecou a me dar um pouco de dor de cabeça
ao gerar novos carnes ele da msg de erro
ante que alguem fale, todos clientes estao setados gerencianetno cadastro do cliente esta setado o banco e independende do banc