Pessoal estou com Duvida, moro no estado de Mato grosso sou optante pelo simples nacional
quando criamos um plano no MK AUTH automaticamente ja vem como na figura do lado direito a ALIQUOTA ICMS 25,00 % certo, minha duvida é eu deixo ai como
Na minha cidade tem 3 provedores, porem o serviço nao e de tanta qualidade assim e sem falar que e caro. tenho um link de 400 mbp/s porem nao e dedicado. Quantos clientes consigo atender com esse link?
Fiz uma nova instalação limpa com a ultima ISO disponível, registrei o sistema, atualizei para a versão 20.01. Fiz o backup completo no servidor anterior que está na versão 4.113 e importei para o novo servidor encima de uma instalação lim
Gente instalei o Mk-Auth hoje, pingo do shell dele para a internet, da Routerboard para ele normalmente. Não sei por cargas D' a interface web dele não consigo de forma alguma abrir.
estou tentando acessar pelo seguinte endereço: http://ip
Prezados, ja uso o mk auth junto com o gerencianet a anos e sempre deu baixa automatica, a baixa automatica parou e fica dando erro 500, uso a versao 18,02 api, ja nao sei + o que fazer, gera o boleto o normalmente, a url de retorno da status 200, al
Bom dia estou atualizando meu servidor i3 7 geracao,8gb ram dd4 e quero colocar um ssd de 500 gb ..obs eu ja tenho um dual core com 2g E hd sata 80gb,vou migrar ele pra versão nova eu preciso comprar outra licensa ..so preciso do backup para continua
O Mk-Auth, nos boletos vencidos e novos gerados, não estão aparecendo o logo do banco (Itau), já verifiquei no Mk-Auth e o logo esta salvo junto com outros bancos, mudando para boleto próprio, quando gera o novo boleto aparece normalment
Bom dia, quando o cliente me pede pra altera data de vencimento ou velocidade da internet, eu altero cada boleto mudando velocidade e data, no sistema aparece normal tudo alterado, mas quando peço para imprimir só aparece o valor modificado, e no lug