Galera é o seguinte,
Minha rede é toda roteada e o pool de ips é todo feito pelo mkauth, porém quando o ospf cai por motivo de manutenção ou algo do tipo os clientes que continuaram conectados nos pops não aparecem mais na lista de conectados do mkau
Pedro, nós vamos nos adaptando conforme as necessidades. Eu criei um layout de nota fiscal com o boleto proprio (do sistema). A pergunta é: Vai funcionar?
Eu nao testei pois tenho receio de inserir o novo layout e travar todo o meu sistema de maneir
Estou com dificuldade pra homologar o boleto santander no sistema, as informações do suporte do banco e as que esta no sistema não bate, talvez seja o mesmo dado porem com nome diferente, coloquei duas imagens uma do sistema e outra um boleto que ger
Boa tarde, meu sistema não esta bloqueando os cliente inadimplente, esta configurado para bloquear em 20 dias e tem cliente com dois meses em atraso e não bloqueou.
Boa tarde, Estou precisando urgente de uma ajuda, no dia 30/04 eu gerei no sistemas as notas fiscais referente ao mês de abril, porem eu preciso urgentemente usar essas notas deletadas, eu ainda não enviar para a secretaria da fazenda, apenas gerei n
Boa, tarde amigos estou observando uma questão aqui mandei desenvolver um aplicativo para os clientes poder abrir, chamado boletos, para facilitar melhor para nossa central, mas o problema que os clientes estão reclamando que não tem como, salvar os
Venho tendo problemas no que tange a numero da residencia no cadastro do cliente, Como a ocorrer apos atualização para correção dos bloqueios de clientes via address-list como indicado no tópico sobre o assunto que diz que o Pedro resolve
Boa tarde gostaria de saber aonde fica ou se tem opção de cadastro pra que o funcionário atendente não exclua carnes antigos pois isso pode causar furto devido gera carne novo exclui parcela antigas apenas 1 ou gera mês adiantado errando carne. a al
Olá Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, atualmente temos 1 ligação com o ptt com o transporte da Algar, pedimos uma nova conexão com a vogel, gostaria de saber como ligar as 2 saidas no mesmo mikrotik, sendo que os peer's informados pelo ptt são
Alguém utiliza o desbloqueio de confiança? Estou com o seguinte problema aqui, o cliente vai ate a central do assinante e se auto desbloqueia até ai ok, ele ganha o prazo de 3 dias e o mesmo fica em observação, o que acontece que após passar esse praz
O Mk auth tem me causado varios problemas e ate agora estou sem suporte e para piorar agora o mk auth esta bloqueando os clientes que ja pagaram e me prejudicando muito.