Restaurei seu backup, os clientes que estão com a conta Bradesco selecionado no financeiro, deram problema, mas em testes realizados com a conta próprio, funcionou normalmente, ou seja o problema está no cadastro da conta do Bradesco no sistema.
Solução: Cadastrei uma nova conta Bradesco com os mesmos dados, da conta já existente, selecionei essa nova conta no financeiro de alguns clientes e funcionou normalmente.
Obs.: Para não confundir, altere o nome da conta para algo do tipo "Não usar essa conta" e depois que você alterar a conta em todos os clientes, você exclui a conta com problema, caso queira.
ja reparei dados fiz tudo e ainda continua ruim nao consigo gerar boleto nem ver os que ja estao gerados .pela central do assinante esta acessando os boletos
Acessar os boletos por onde? Pelo webadmin ou pela central?
Já reiniciou o sistema?
Confira se os recursos disponibilizados para o sistema, estão sendo suficientes para o bom funcionamento do sistema. (memória RAM, processamento e disco)
Respostas
depois que reinstalei do 0 deu certo
obrigado.
ola Boa Tarde
Infelizmente aqui não pegou,estou instalando do 0 pra ver se vai da certo.
Bom dia prezado(a),
Restaurei seu backup, os clientes que estão com a conta Bradesco selecionado no financeiro, deram problema, mas em testes realizados com a conta próprio, funcionou normalmente, ou seja o problema está no cadastro da conta do Bradesco no sistema.
Solução: Cadastrei uma nova conta Bradesco com os mesmos dados, da conta já existente, selecionei essa nova conta no financeiro de alguns clientes e funcionou normalmente.
Obs.: Para não confundir, altere o nome da conta para algo do tipo "Não usar essa conta" e depois que você alterar a conta em todos os clientes, você exclui a conta com problema, caso queira.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Qual dos procedimentos você fez e qual deu certo?
Tentou gerar novamente, os boletos de um cliente com problema com a conta do Bradesco?
Caso queira, posso verificar seu backup, basta aceitar minha solicitação de amizade e me enviar o backup pelo privado.
Se o backup for maior que 7 MB, jogo ele no mega.nz e me envia o link para baixar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Inclui um cliente novo e gerei boleto,pegou Normal agora os antigo quando vou acessar ele trava o site .
Olá Boa noite
fiz esse procedimento deu o mesmo erro .
Boa tarde prezado(a),
Faz o seguinte teste:
Se acontecer o mesmo, instale a nova ISO em uma máquina de teste e restaure um backup, para fazer testes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ja reparei dados fiz tudo e ainda continua ruim nao consigo gerar boleto nem ver os que ja estao gerados .pela central do assinante esta acessando os boletos
ola Boa Tarde
trabalho com Bradesco
tanto pelo webadmin como pela central ele trava na hora que clico no boleto
ja reiniciei o sistema e continua dando erro
o espaço memoria processamento estao tudo ok
Bom dia prezado(a),
Trabalha com qual banco?
Acessar os boletos por onde? Pelo webadmin ou pela central?
Já reiniciou o sistema?
Confira se os recursos disponibilizados para o sistema, estão sendo suficientes para o bom funcionamento do sistema. (memória RAM, processamento e disco)
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH