Respostas

  • depois que reinstalei do 0 deu certo

    obrigado.

  • ola Boa Tarde 

    Infelizmente aqui não pegou,estou instalando do 0 pra ver se vai da certo.

  • Bom dia prezado(a),

    Restaurei seu backup, os clientes que estão com a conta Bradesco selecionado no financeiro, deram problema, mas em testes realizados com a conta próprio, funcionou normalmente, ou seja o problema está no cadastro da conta do Bradesco no sistema.

    Solução: Cadastrei uma nova conta Bradesco com os mesmos dados, da conta já existente, selecionei essa nova conta no financeiro de alguns clientes e funcionou normalmente.

    Obs.: Para não confundir, altere o nome da conta para algo do tipo "Não usar essa conta" e depois que você alterar a conta em todos os clientes, você exclui a conta com problema, caso queira.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Qual dos procedimentos você fez e qual deu certo?

    Tentou gerar novamente, os boletos de um cliente com problema com a conta do Bradesco?

    Caso queira, posso verificar seu backup, basta aceitar minha solicitação de amizade e me enviar o backup pelo privado.

    Se o backup for maior que 7 MB, jogo ele no mega.nz e me envia o link para baixar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Inclui um cliente novo e gerei boleto,pegou Normal agora os antigo quando vou acessar ele trava o site .

  • Olá Boa noite 

    fiz esse procedimento deu o mesmo erro .

  • Boa tarde prezado(a),

    Faz o seguinte teste:

    1. cadastre uma conta com a opção boleto próprio;
    2. Selecione no financeiro de um cliente, essa conta própria cadastrada, no passo anterior;
    3. Gere os boletos para esse cliente;
    4. verifique se vai apresentar o mesmo problema.

    Se acontecer o mesmo, instale a nova ISO em uma máquina de teste e restaure um backup, para fazer testes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ja reparei dados fiz tudo e ainda continua ruim nao consigo gerar boleto nem ver os que ja estao gerados .pela central do assinante esta acessando os boletos 

  • ola Boa Tarde

    trabalho com Bradesco 

    tanto pelo webadmin como pela central ele trava na hora que clico no boleto

    ja reiniciei o sistema e continua dando erro

    o espaço memoria processamento estao tudo ok

  • Bom dia prezado(a),

    Trabalha com qual banco?

    Acessar os boletos por onde? Pelo webadmin ou pela central?

    Já reiniciou o sistema?

    Confira se os recursos disponibilizados para o sistema, estão sendo suficientes para o bom funcionamento do sistema. (memória RAM, processamento e disco)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.