Normalmente imprimia os boletos com posto de referencia e outros campos normal
porem depois que atualizei o mkaut os pontos de referencia para entrega do carne e nome da rua sumiram o que fazer como re editar essas configuraçoes ?
Bom dias, eu vi que o o Mk gera um relatório de consumo, mas estou tendo dificuldade para importar, queria saber se tem uma forma de fazer isso pelo web, ou se tem como fazer extraindo de alguma forma do banco de dados, se alguém tiver uma ideia, Agr
Com essa falta de equipamento no mercado terminei comprando 10 ONU an5006-04 d Fiberhome no ML. Vieram sem manual e o vendedor não me responde mais. Gostaria de saber de algum colega de conhece o usuário e a senha para acessar essa ONU. De já agradeç
Boa noite, amigos alguém mais com algum problema de envio do backup pro gemail? Já faz tempos que o meu sistema não envia, já reinstalei o sistema, e nada do mesmo jeito. E antes funcionava normal
Coloquei o meu plano 15 p/ "5 dias" e o corte p/ 10 dias, mas depois de 5 dias de atraso o sistema não migra o usuário para o "plano 15", mas depois de 10 dias de atraso efetua o bloqueio. Alguém já teve esse problema nesta versão?
Olá Pessoal, Somos uma operadora STFC, quem quiser agregar serviço de telefonia fixa, fazer portabilidade do seu cliente, além de internet em seu provedor utilizando nossa infra-estrutura, me contate. Operamos em parceria com outras operadoras Brasi
Gostaria de saber para que serve a função da imagem abaixo.
Estou querendo configurar o MK AUTH para gerar o boleto aos clientes apenas no dia 1º de cada mês. Fica complicado de gerir os boletos com auto lançamento logo em seguido, porque o client
Boa noite, procurei em vários fóruns e não vi nenhum solução pro meu problema, ja fiz de um tudo e esse erro nao sai , minha rede é toda cabeada e uso mk auth cloud, quando desativo "ONE SESSION PER HOST" fica criando clientes duplicados, e são clien
ola pessoal Alguem com algum problema de registro na caixa de arquivo de remessa. todos os arquivos estão retornando com produção rejeitada. codigo da ocorrencia 26
O código 26 é algo relacionado a valores de juros e multa. revisei, fiz uma nova cont
Bom dia/tarde/noite dependendo da hora que você está lendo. Eu queria saber se tem uma forma de eu alterar uma configuração/detalhe de todos os meus cadastros de forma simultânea. Recentemente fiz algumas mudanças e por causa disso tenho que tirar o
Boa tarde amigos estou passando por problemas, não imprimo boleto para meus clientes ele acessa a área do cliente, e baixa quando abre no computador você consegue imprimir e salvar o boleto mas na versão mobile não tem essa opção única coisa que apar
Olá, boa noite. Pedro , nosso sistema MK aqui não estava autenticando os clientes e o suporte precisou re instalar o sistema. Acontece que o Backup que temos do dia 18/05/2020 consta apenas com 4,5 MB e quando realizamos a restauração não acontece nad
Estou com um problema no meu Mikrotik, tenho um trafego constante na saida de internet sendo que nao tenho nada ligado nela ainda, ja fiz atualização do firmawer para o mais atual porem o problema continua, tenho um uso de banda de co