Não visualiza os titulos do fortunus após alterar a conta no cadastro do cliente, e testa para ver se será dado baixa normalmente.
Pois quando visualiza o titulo, entram as informações da nova conta e pode acontecer de ter um novo lançamento dentro do gerencianet.
Rodrigo Alves noronha disse:
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso. Para integrar com a nova API do Gerencianet, basta seguir as orientações contidas no link abaixo:
Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso. Para integrar com a nova API do Gerencianet, basta seguir as orientações contidas no link abaixo:
Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso. Para integrar com a nova API do Gerencianet, basta seguir as orientações contidas no link abaixo:
Respostas
Não visualiza os titulos do fortunus após alterar a conta no cadastro do cliente, e testa para ver se será dado baixa normalmente.
Pois quando visualiza o titulo, entram as informações da nova conta e pode acontecer de ter um novo lançamento dentro do gerencianet.
Rodrigo Alves noronha disse:
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso. Para integrar com a nova API do Gerencianet, basta seguir as orientações contidas no link abaixo:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você utiliza o fortunus ou a nova API?
O sistema está saindo para a internet?
O sistema está acessível externamente?
Verifica no link abaixo, o que pode está ocorrendo:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-2-a-integra-o...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH