duvida sobre o horario de bloqueio do sistema
PORQUE O BLOQUEIO DO CLIENTE NÃO OCORRE A 0:00 HORA DO DIA DE BLOQUEIO.
E QUE HORA ELE OCORRE
Saiba mais…PORQUE O BLOQUEIO DO CLIENTE NÃO OCORRE A 0:00 HORA DO DIA DE BLOQUEIO.
E QUE HORA ELE OCORRE
Saiba mais…Olá pedro, queria fazer uma solicitação que fosse adicionado na pagina de chamados um campo para que o técnico escrevesse o que ele fez para resolver o problema do cliente dentro do chamado e que o usuário A só veja as os dele e o B não pode ver a do
Saiba mais…Boa Tarde amigos! estou com um problema não sei se é comum, é o seguinte:
No MK eu consigo gerar os boletos tudo bonitinho no gerencianet, mais quando os clientes pagam no gerencianet e registrado mais no MK fica em debito ainda gerando emails de cob
Saiba mais…Pessoal quem souber me ajude, é possivel colocar 2 mk-auth no mesmo mikrotik se tiver me ajudem a fazer pois quero colocar cada bairro onde tem minha internet com um mk-auth. trabalho co ccr .
Saiba mais…Ola Pedro.
Tem como adicionar na parte financeira do cliente opção de emitir nota SVA.
E o sistema gerar um recibo enumerado toda vez que o cliente pagar a mensalidade.
E nos planos, onde consta o preço a gente ter a opção de colocar o valor SCM e o
Saiba mais…Pessoal alguem passou a mesma situação, meu mk-auth está bloqueando clientes que estão ok com as faturas, outro problema tambem e quando dou baixa pelo arquivo retorno o mesmo não da baixa em algumas faturas e quando dá baixa não desbloqueia o client
Saiba mais…Pedro, tudo bom?
Estou desenvolvendo um script no mikrotik em que, a cada X horas, ele vai baixar a lista de usuários do mk-auth (clientes_mkt.php) e restaurar no mikrotik. Isso porque, caso o mk-auth fique off, os clientes não tenham problemas para
Saiba mais…Ao Pedro Filho, por gentileza, poderia colocar a variável %nomeresumido% nos envios de mensagens manuais? Desde já agradeço a atenção!
Saiba mais…Fala Pedro!
Fiz um script para login de cliente que não esteja cadastrado no sistema!
Porque? Para qualquer um poder logar sem precisar se cadastrar evitando assim erros de conexao com clientes ja cadastrados.
O que ele faz? Faz checagem no banco de
Saiba mais…Como muitos não consegue restaurar um backup no mk-auth em nova instalação ou quando tem troca de servidor!
Dica do Pedro:
Faz um update manual, renomeia o arquivo de backup para 000backup.tgz e depois usa a ferramenta winscp para enviar o backup par
Saiba mais…Pedro tem alguma forma para implantar o contrato eletronicamente,como por exemplo quando se vai instalar um software só marca a opção,por exemplo quando cliente logar pela primeira vez ele será adicionado ao adress list onde vai se redirecionado para
Saiba mais…Olá amigos, procurei isso no Forum e não encontrei, como faço para alterar o nome do diretorio /admin de acesso pelo site, já tentei pelo /usr/local/mk-auth/admin usando o comando #move admin secreto, mas a pagina fica indisponivel, acho o acesso por
Saiba mais…Sistema não altera nem exclui cliente adicional.
Ajuda por favor Pedro!
Saiba mais…Tem como configura a rede do VMware com MK auth? Instalei o mesmo, e na configuração de rede coloquei em bridge, mais o webadmin não acessa.
Saiba mais…Estamos com um Problema na Central do Assinante... Na opção "2ª via boleto" da área "Financeiro", ao clicarmos no ícone BOLETO de qualquer título de qualquer cliente para gerar seu boleto em PDF, ao baixarmos e tentar
existe algum local no mk-auth na qual seja possível personalizar o modelo da capa do carnê?
Saiba mais…Bom Dia Pessoal,
O objetivo deste post é ajudar nossos amigos a aproveitar ao máximo esta poderosa ferramenta de gerenciamento de provedores que é o MK-AUTH. Vejo muitos usuários com dúvidas acerca do processo de autenticação dos usuários, e ne
Saiba mais…Bom dia
Tem como ao imprimir o recibo sair junto com a impressão o relatório de consumo mensal?
Saiba mais…pedro com fasso para obter compra duas licencia de uma vez ou tenho q compra de uma em uma do mk
Saiba mais…Boa Noite Pessoal!!!
Bem vou deixar minha contribuição aqui, em relação ao qos mikrotik de 2 sites (facebook e youtube)
bem essa regras de mangle já existem aqui no forum porém irei mostrá las com uma simples mudança, não irei usar o "content" pa
Saiba mais…