api do google
gostaria de saber se o api maps script v2 e v3 funciona normal na versao 20.01, 4.9?
Saiba mais…gostaria de saber se o api maps script v2 e v3 funciona normal na versao 20.01, 4.9?
Saiba mais…Galera poderia me ajudar nesta questao, ja aumentei a imagem. E o sistema fala que a extençao do arquivo nao é permitido. Consegui jogar uma logo mas ficou no tamanho de 2x2.
Saiba mais…BOA NOITE TROQÚEI DE BANCO RECENTEMENTE DO GERENCIANET PARA SANTANDER,ELES ME ENVIO O PASSO A PASSO DE COMO CONFIGURAR O BANCO JUNTO MKAUTH MAIS POREM NA HORA DO CLIENTE PAGAR NA CASA LOTERICA QUANDO PASSA PRA LER CODIGO DE BARRA APARECE FATURA INDIS
Saiba mais…Boa Tarde,
Teria como zerar o banco de dados exceto os clientes ? A tabela é sis_cliente ?
Saiba mais…Bom dia pessoal, alguém sabe se existe alguma API ou já utilizou algo, para inserir chamados no MK Auth. Verifiquei que tem uma API para listar os dados, gostaria de saber se é possível dar um POST para inserir um novo chamado.
Grato.
Saiba mais…boa tarde pedro eu estou com problema no meu sistema. Analisamos sua conta e observamos uma falha em seu historico de requisições, nao estamos conseguindo enviar a notificação. Verifique a integridade da sua url e nos informe uma url correta para que
Saiba mais…Bom dia !
Ao tentar reparar o cliente na "chave verde" no Mkauth o mesmo não está desconectando, a ferramenta parece não ter comunicação com o mikrotik, mas se fixar um IP o mesmo é atribuído ao cliente. Esse erro está sendo apresentado em dois Mkau
Saiba mais…Boa tarde! Quem já teve problema de abrir o MK-auth no navegador? tá muito lento e tem vez que não abre nada dando erro, já troquei tudo até o bloco mesmo assim nada, tem acesso melhor no calcular mesmo assim tem lentidão.
Saiba mais…Olá meu sistema demora mais de 3 minutos para cadastrar um novo cliente,
alguem ja passou por isso?
sabe como resolver?
Saiba mais…QUANDO ATUALIZEI ELE PAROU DE DAR BAIXA NOS CLIENTES AUTOMÁTICO, VERIFIQUEI API, LINK DO GERENCIANET, AGILIZEI TUDO E MESMO ASSIM NÃO RESOLVEU. tive que voltar pra versão anterior, a questão é que alguns nomes e sobrenomes de clientes estão bugados,
Saiba mais…Prezados utilizava a versão 19.01 k3.1 e atualizei via putty para versão 20.01 k3.
Após atualização as informações na parte superior da tela inicial do mk não aparece! uptime, ip de acesso, usuario, hora de acesso.
aparece com essas informações
Saiba mais…Bom dia!
Além dos mkt, quais servidores vcs usam no provedor
firewall/proxy, zabbix ... outros?
Quero saber para melhorar o uso da minha rede em nível de desempenho, segurança e etc
Saiba mais…Bom dia,
Sei que já existem os filtros, porém as informações são exibidas, por exemplo, da seguinte forma:
Clientes - listar todos os clientes
então tem os itens login, plano, ip, ramal, nome
Pq além dos filtros, não tem a opção de clicar em cima
Saiba mais…Boa tarde, temos um grupo para aqueles clientes no qual enviamos notas, porém este mês na hora de gerar acabamos esquecendo de puxar pelo grupo e foi gerado notas para muitos cliente que não tinha poderia ... porém não validamos eles. Posso cancelar
Saiba mais…Boa tarde!
Aminha rb 2011 não ta pegando ip fica apenas 0.0.0.0, só consigo acessa via mac.
Como poderia resolver isso
Saiba mais…Bom dia. Infelizmente geramos notas a mais este mes e isso pode ( e possivelmente vai nos gerar problemas). Porém, felizmente as mesmas não foram validadas. Alguém pode nos ajudar, sobre o que fazer? Ocorre que em vez de gerarmos fazendo uma filtrage
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como ver a lista dos últimos carnês gerados.
Saiba mais…Pessoal to tentando gerar boleto e da essa mensagem "Alguns titulos processaram com erros...." uma ajuda por favor
Saiba mais…Boa noite a todos, hô Pedro depois da atualização 18.1 para 18.2 32 bits nao ta capturando mai o MAC. Dai eu fiz o dawgrade e permaneceu sem capturar os macs dos clientes .
Saiba mais…