[resolvido] Instalação do MK auth em máquina virtual
Instalei mais não consigo ter acesso,não sei como tem que ficar a parte de ip no meu PC para acessar o MK auth no endereço 172.31.255.2.se alguém puder ajudar agradeço.
Saiba mais…Instalei mais não consigo ter acesso,não sei como tem que ficar a parte de ip no meu PC para acessar o MK auth no endereço 172.31.255.2.se alguém puder ajudar agradeço.
Saiba mais…Olá. sou programador formado pela faculdade do Maranhão, iniciei um projeto de um Aplicativo para Provedores, no mesmo, os Clientes Conseguem:
Bom dia prezados!
Mudando o MK-AUTH para a versão 19.01 K4.9, os planos mudaram de kbps para Mbps, gostaria de saber como criar os planos de 10MG, 50MG e 100 MG, no momento de adicionar a velocidade deve ser acrescentado os pontos? Como deve procede
Saiba mais…ola boa noite a todos que fazem parte de fórum hoje venho pede ajuda pois o meu mkauth não ta fazendo o bloquio nos cliente ele fica os nomes verde esses que estão com os nomes verede ele não bloqueia nem manual ja não sei mais o que fazer
Olá amigos vi que na versão do mkauth tem o debito por tarifa por retorno do gerencianet. so que não esta aparecendo o valor que o gerencianet me cobra alguem sabe me informar com configura. segue imagem no controle do caixa abaixo
Saiba mais…Boa tarde,
O sistema está ativando e definindo data automaticamente para os clientes em atraso, preciso que ao vencer o boleto e passado o prazo limite o cliente seja bloqueado e não ativado. Como alterar essa opção?
Agradeço desde já!
Pessoal boa noite
Estou com o seguinte erro
Ao gerar os carnes manualmente para esse cliente, o seguinte erro aparece
Aviso!
Erros encontrados:
A string é muito curta (0 caracteres), mÃnimo 14....
Olá Pedro tenho um problema que já está me deixando de cabelos em pé.
Tenho um cliente que mesmo depois de ter sido excluído do sistema MK-AUTH continua logando e navegando na rede sem problemas, gostaria de uma solução para que isso não aconteça.
Saiba mais…
boa tarde a todos. estou com um problema que alguns clientes os boletos nao abrem. tento imprimir e aparece em barnco e nao sai dessa tela. alguns boletos mais antigos abre normal mas os novos nao abrem. o que fazer?
Saiba mais…Ola a todos estou com problema ao tentar validar o meu leiaute com o banco do brasil ja fiz vários procedimentos mais mesmo assim continua dando erro
alguém ai que possa me da uma ajuda
Pedro, não tem como implantar no cadastro do cliente uma opção pra termos controle sobre o contrato com o cliente? tipo um histórico...
Saiba mais…quando abro pra ver ou adicionar um cliente a imagem do mapa é antiga, então não tem algumas ruas e bairros. quero saber como atualizar, pelo google maps mostra tudo atualizado exatamente como é hoje em dia.
Saiba mais…Gero o aquivo para fazer a Homologação do Branco do Brasil na hora de fazer o Download do aquivo acontece esse erro:
The requested URL /mkfiles/HOMOLOGACAO.zip was not found on this server.
Não consigo lançar boletos ou tirar segunda via do meu MKAUTH. fica me retornando uma tela branca infinitamente. Mais Alguém com esse problema ?
Saiba mais…Hola, bom dia pedro, teria como implementar no mk auth sistema faturamento pro Paraguay ?
uso o sistema aquí e nossos clientes exigem factura legal
Saiba mais…Boa tarde meus amigos estou com um problema no aquivo do sici o mesmo da o seguinte erro
Ao processar o seu arquivo o sistema do SICI relatou um erro:
[06/08/2020 15:11:307] 2
[06/08/2020 15:11:55] 50017 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! Indicador SEM v
Saiba mais…Ola bom dia, estou gerando carnê com a API do gerencianet.
quando realizou tal procedimento o mesmo informa q foi incluso com sucesso porem quando vou imprimir ou abrir o boleto o mesmo em branco com se n tivesse gerado, entrei em contato com o geren
Saiba mais…Bom dia. estou querendo saber quanto devo pagar em um provedor com 125 clientes?
Não legalizado. todo no UTP.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber se hoje em dia já é possível fazer essa separação dos serviços de SCM e SVA.
Para que no arquivo gerado ja venha essa separação com sua descrição correspondente a cada um. Alguém poderia me da uma ajuda ou orientação nesse
Saiba mais…Amigos, bom dia!
Tenho uma rede FTTH e tempos em tempos o mk auth faz a desatvação de alguns clientes que não pagam as mensalidades após 45 dias.
Queria algo que me notificasse de forma mais clara, por email ou algo do tipo
Ou então na lista de desativa