Cobrança adicional

Boa noite!

Há alguns clientes que têm mais de um "ponto de acesso" eu seu nome e sabemos que é possível adicionar estes pontos a mais, no mesmo cadastro. Até aí, tudo bem. Porém, caso não seja adicionado como serviço mensal extra - na aba financeiro - a adição da cobrança do novo "ponto de acesso" não é automática, ou seja, além de criar o ponto adicional (no cadastro do cliente), temos que adicionar o valor extra para ser cobrado mensalmente, referente ao novo ponto de acesso dele - Isso tudo manualmente - sendo que já é selecionado o plano do novo "ponto de acesso", quando criamos um acesso adicional. Isso tudo deveria ser automático, não? Ou, pelo menos, quando for adicionar um novo ponto, no cadastro do cliente, haver uma opção de poder adicionar a cobrança mensalmente e, ao mesmo tempo, quando o cliente acessar a central e tentar imprimir um boleto, poder verificar quais serviços tem contratado, referente a cada ponto de acesso em seu nome.

Não sei se fui clado, quanto a isso, mas seria mais fácil o cliente digitar seu cpf para acessar a central e depois deste passo, ele poder selecionar quais pontos ele quer detalhe, como boleto, consumo, serviço contratado...

Exemplo: O cliente digita o CPF e, ao entrar ele teria uma tela assim:

----inicio---

Boa noite, NOME DO CLIENTE!

SELECIONE UM DOS PONTOS DE ACESSO ABAIXO PARA MAIS DETALHES:

ENDERECO 1

ENDERECO 2

ENDERECO 2

---fim---

Depois dessa tela, ao clicar em um dos endereços, aí sim, ele teria acesso aos boletos, central de suporte, detalhes de consumo e outras coisas mais...

Saliento que é apenas uma sugestão!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.