Erro ao gerar Boleto
Boa Tarde
Meu mkauth está apresentando o erro abaixo ao gerar boleto, o mesmo acontece para boleto avulso tbm, já foi verificado os campos de telefone e Cep e estão com a nomenclatura correta.
Boa Tarde
Meu mkauth está apresentando o erro abaixo ao gerar boleto, o mesmo acontece para boleto avulso tbm, já foi verificado os campos de telefone e Cep e estão com a nomenclatura correta.
quando eu listo os clientes eles aparecem de acordo com a imagem em anexo, fiz um upgrade não resolveu, depois fiz um downgrade, resolveu, mas depois atualizei novamente e o problema voltou.
Saiba mais…gostaria de ajuda, pois na validação de arquivo esta indi a receita bruta para 2.4. BC do ICMS, como faço para todo valor ficar em outros??
Saiba mais…UM ALO PARA TODOS DO FORUM.
APOS FAZER A ATUALIZAÇÃO PARA VERSÂO MK-AUTH 64 BITS 18.02 TIVE ALGUNS PROBLEMAS OS CLIENTES NÃO ESTÃO SENDO DESLOGADOS DO MIKROTIK APOS O CORTE UTILIZO O MÉTODO DE CORTE QUE O CLIENTE NÃO LOGA SE ESTIVER BLOQUEADO
TENHO
Saiba mais…Por gentileza me tirem uma dúvida,
Quando cancelo uma nota fiscal não aparece no corpo da nota a informação que ela está cancelada, ela fica normal, como faço para que quando eu cancele uma nota apareça no corpo dela a informação do cancelamento?
Saiba mais…Queria fazer umas sugestões relativamente simples:
1 - Fazer o radius aceitar qualquer requisição PPPoE, mesmo com usuário e senha invalida, porém quando o fizer, assim como os clientes bloqueados consultam o pool "pgcorte" e determinam o IP pelo po
Saiba mais…Olá,
Aconteceu isso no inicio da semana, me mandaram um serial novo, e agora fomos acessar e aconteceu a mesma coisa.
PEDRO!
ESTOU COM PROBLEMAS PARA GERAR COBRANÇAS, NÃO ESTOU COSEGUINDO HOMOLOGAR.
ESTA DANDO ERRO, ME MANDARAM UM IMAIL PEDINDO PARA CORRIGIR O ARQUIVO.
Olá,
recebi um novo serial para registro, fiz todo o procedimento de registro e confirmado que estava tudo certo, depois de dois dias ocorreu a mesma solicitação. Enviei a licença salva novamente e deu erro. Agora n consigo mais inserir novos clien
Saiba mais…Boa noite.
fiz todos os passos como descrito no manual quando faço o teste do ssh ele funciona ok tudo procede porém quando crio um plano ou um pool no web Admin ele adiciona mas não cria a regra ou se quer da algum sinal no mikrotik
Saiba mais…Boa tarde!
A alguns dias atrás tive um problema ao enviar o arquivo de retorno do banco, o aviso que vem na tela é "ERRO NO ENVIO DO ARQUIVO". Reiniciamos o sistema MK-AUTH e voltou a funcionar.
Mas, agora, após uma semana de ter feito o procedimento
Saiba mais…estou testando a funcionalidade de recebimento manual de titulo, mas nao estou conseguindo receber titulo vencido, o sistema informa que o valor pago é menor que do boleto. qual a permissão que tenho que liberar para acesso a isso?
Saiba mais…Pessoal, boa noite. Precisei fazer upgrade pra última versão do mkauth, porém a página de castro do hotsite não está no mesmo local que antes (até está, editei porém não subiu a nova versão), alguém conseguiu personalizar?
Saiba mais…Boa tarde Pedro, gostaria de sugerir se possível vc adicionar alguns bancos digitais como o Nu bank e Banco Inter, com isso iria facilitar a vida de muitos, pois deixaríamos de ser escravos dos bancos privado, com suas taxas e cobranças absurdas.
Saiba mais…Meu Mkauth não ta visualizando os clientes no mapa .
quando seleciono u m pagna eu consigo visualizar, mais quando seleciono todos clientes não mostra no mapa .
quem pode me da uma dica ?
ja reiniciei o servidor e não normalizou .
Saiba mais…Boa Tarde!
Ao clicar em receber titulo, ou ao fazer alguma mudança no cadastro sistema trava e chega a demorar até 5 minutos pra gerar o recibo.
ja fiz upgrade, downgrade, reparei o banco e nada!
alguem ai pode me dar uma luz?
Como outro sistema de controle que já tem essa integração e vc já consegue provisionar as ONU por ele, o mkauth tem preciso para ter?
Saiba mais…Bom dia, o meu mk auth nao baixa os boletos pagos pelo arquivo de retorno BRADESCO, uso a versao 19.01 :: K4.9
Alguem ja passou por isso?
Saiba mais…Configurei alguns mkauths e na maioria tenho esse problema
Cliente aparece conectado quando loga, 5 minutos depois não aparece mais em conectados
Relatório de conexão aparece fechado
Cliente pinga normalmente pelo mkauth
Saiba mais…Outra duvida seria referente ao script que está nesse link, pois não consegui entender o que o mesmo faz
www.mk-auth.com.br/tool_fetch/dhcp.txt
Alguem poderia explicar mais detalhes?
Saiba mais…