Até o final da noite de ontem, estava tudo perfeito. Hoje aparentemnete amanhecemos com a API da JUNO offline. Ou será q é apenas problema com o meu mkauth? Engraçado que consigo gerar o boleto. Porém na hora de puxar ele de volta. Á página vem em b
Amigos sou iniciante no MK-Auth e gostaria de tirar uma duvida com vocês, gostaria de emitir boletos em massa, da seguinte maneira, digamos eu tenho 50 cliente no bairro especifico da cidade e gostaria de emitir boletos/carnês apenas para
Atualmente estou usando o TMSoft MyAuth e ja fiz a instalação do MKAUTH no meu servidor, ja subi a VM estou acessando a webadmin ja configurei o servidor, o radius, faço o teste SSH e funciona normalmente, mas cadastro o cliente faço o PPPoE do mesmo
Boa tarde pessoal
Da pra instalar o mkauth na maquina direta
Tenha um PC i3 4g ram 120 ssd
Posso instalar direto sem sistema operacional ou tenho q colocar um sistema ex Linux e depois instalar uma maquina virtual com o mkauth
Prezados, estou usando api 32 bits 18.02, estava funcionando tudo perfeitamente, do nada quando vou gerar boleto ele so gera boleto interno, ele da baixa normalmente nos boletos antigos, o status 200 esta ok em contas bancarias + ele so gera boleto i
Pedro e Patrícia a tempos era para mim ter escrito para solicitar algumas inclusões no novo modelo do MK-Auth, hoje utilizo a versão 18.1 porque a nova versão 19 em diante não tem alguns recursos que existe no anterior 18.1, aqui para nós é essencial
Amigo tem alguém que possa me ajudar pois meu sistema parou de enviar o backup para o meu e-mail cadastrado, antes ele enviar normal algora parou do nada
Posições 221 a 234 : foram preenchidas com [11450946517 ] , entretanto esse campo trata-se de campo numérico , ou seja deve ser alinhado a direita com zeros a esquerda. Portanto o campo deve ser preenchido com : [00011450946517] Alguém pode
Procurei no fórum e não consegui esclarecer a minha dúvida. Preciso acrescentar + concentradores para divisão de carga (número de clientes conectados). Pra isso basta efetuar as configurações necessárias para comunicação em ambos, cadastra
preciso que o radius retorne nos cliente bloqueador como radius como Access-Reject alguem sabe como me ajudar, pois mesmo o cliente estando bloqueado so retorna Access-Accept.
Boa noite, ao criar um carne de boleto para um cliente, meu mk-auth so da opcao de 2020. Alguem pode me ajudar oque pode ser isso? Pois preciso emitir para um cliente apartir de janeiro de 2021.
Minha dúvida. A instalação do mk auth. E hora de colocar IP coloco só em uma placa do servidor. O servidor tem duas placas. Qual é a placa de comunicação com a rb para ppoe. Se tem que escolher uma porta na rb. Uso só uma porta rj na rb conectada no