REMESSA DOS CLIENTES DESATIVADOS
NÃO CONSIGO ENVIAR A BAIXA DOS BOLETOS DOS CLIENTES DESATIVADOS PELO ARQUIVO DE REMESSA DO MK.
Saiba mais…NÃO CONSIGO ENVIAR A BAIXA DOS BOLETOS DOS CLIENTES DESATIVADOS PELO ARQUIVO DE REMESSA DO MK.
Saiba mais…Estou com problema no registro do boleto pelo mk-auth, registrando no vanpix onde está dando divergência no código do beneficiário e código de barras consequentemente. Segue anexo os erros. Além de que estou tentando fazer a homologação do banco e es
Saiba mais…Quando vou buscar um cliente, nem todos os bairros são selecionaveis. Pòr que isso?
Alguns bairros eu consigo selecionar, outros nao aceitam.
Com as novas normas da FEBRABAN, não pode mais colocar dados no boleto de desconto, so vai vir falando de multa e juros.
Como faremos para aparecer o desconto no boleto, pois muitos caixas não concede se não estiver escrito no boleto.
Se alguém tiver
Saiba mais…Alguem mais com esse problema do envio de backup não estar funcionando.
em anexo as configurações.
Saiba mais…Boa tarde a todos, precisando de ajuda, por favor.
Não sei se deve alguma atualização do mk-auth no dia 20/08/2020, creio que sim, pois percebi que desse data em diante os boletos enviados para o Gerencianet estão indo sem o endereço do cliente (saca
Saiba mais…assim que atualizei o mk-ath alguns clientes mudou o noome
exemplo:
Acássia Rebeka Nascimento Pereira Acássia Rebeka Nascimento Pereira |
Boa tarde, já faz muito tempo que a API do gerencianet não funciona bem junto ao mkauth, ligamos no suporte do gerencianet e eles só alegam que o problema é o mkauth, e infelizmente o Pedro muito mal responde agora aqui no forum, o gerencianet está a
Saiba mais…Prezados saudações!
Preciso de ajuda, ao homologar o boleto do Sicredi, eles me retornam que o campo correspondente à agencia está saindo com zeros, mas na configuração está preenchido corretamente, parece um erro mesmo do MKAuth.
Saiba mais…Boa noite estou com um problemas em meu servidor MK-AUTH, estou tentando fazer Homologação de uma conta bradesco porem toda vez que vou fazer o download dos boletos de homologação ele me da o seguinte apos clicar para fazer o download da hologação
Go
Saiba mais…OLá Senhores bom dia
Tive uma reclamação do cliente tratando a respeito do vencimento dos boletos em feriados nacionais.
Vi em alguns tópicos de 2010 qual já foi sugerido a colocação de datas de feriados poderia me dizer se foi implementado ou segue
Saiba mais…Estou precisando substituir meu HD que esta em uso há 4 anos, o HD está travando as vezes e impedindo o sistema de funcionar corretamente, gostaria de saber se tenho que comprar novamente ou pedir a chave para nova instalação para um novo disco rígid
Saiba mais…teve uma atualização pra 64bits do ml-auth pra corrigi o problema do gerencianet, mas quem usar 32bits e não consegue atualizar, como vai resolver o problema? sendo que a maquina so tem 2GB de ram e não tem como colocar mais memoria?
Saiba mais…Olá boa tarde.
estou reutilizando o mkauth e notei que o mk não esta bloqueando os clientes em aberto.
estou utilizando a versão 32 bits 18.02.
utilizo o bloqueio por ssh e não esta bloqueando. mas gera a regra do firewall de teste.
Saiba mais…Gostaria de saber se é possível fixar os dias do vencimento mesmo a data caindo no domingo e feriado. Além de gerar transtorno na hora de criar arquivo remessa, muitos clientes reclamam de quase todo mês a data ser diferente. Ex.: vencimento 7 tem me
Saiba mais…Bom dia,
se existir algum tópico parecido, favor apagar este e me encaminhar o link do mesmo.
Alguém sabe ou ja viu algo desta maneira? Toda autenticação de determinado PoP o Mk-auth conecta via ftp libera o acesso, e depois desconecta.
Saiba mais…Pessoal estou precisando de uma ajudinha
Sempre trabalhamos com mikrotik devido a carga de clientes optamos por um concentrador mais robusto ,adquirimos um NE40 da Huawei ,pois bem ai começou o problema de integrar o mk-auth com ele eu Precisava de a
Boa tarde, Pedro!
Primeiro quero elogiar seu trabalho, pois os sistema está, cada dia, mais eficiente. Troquei ha mais de ano o MKSOLUTIONS pelo MKAUTH e não me arrependo. Estou melhor atendido.
Gostaria de saber se já existe alguma versão onde seja po
Logo do Gerencianet não sai nos bcarnês emitidos recentemente. o que fazer?
Saiba mais…