Problema na porta do Mk auth
Todos títulos gerado de carnê API no mkauth esta apresentando como boleto no sistema gerenciaNet> as portas direcionada esta Errada do mkauth
Saiba mais…Todos títulos gerado de carnê API no mkauth esta apresentando como boleto no sistema gerenciaNet> as portas direcionada esta Errada do mkauth
Saiba mais…Presto consultoria sobre resolução de problemas no MK-AUTH e Mikrotik, os valores são fixos começam a partir de R$50 até R$150 e seus problema serão resolvido.
Se estiver interessado em uma ajuda me chama no whatsapp 47991671027.
Boa noite amigos>
to com uma duvida vcs estão usando o unbound em paraleno ao mkauth? esta rodando bem sem problemas nas ultimas versões do mkauth
Saiba mais…Boa Tarde estou implantando o mk-auth na minha rede ja esta tudo configurado tenho comunicação entre minha rb (ccr 1016 12g) e o servidor do mk-auth esta tudo funcionando normal mas a comunicação do radius não funciona fis tudo conforme o manual mas
Saiba mais…Galera ativei serviço ftp e ele faz envio script para minha RB principal, gostaria de enviar esse mesmo script para os outros ramais da rede? e Pedro tem como separar nesse script ou gerar script com os clientes somente daquele ramal?
Saiba mais…Prezados, bom dia!
Pedimos apoio no site Volare Host, pois temos a necessidade de importar uma planilha de estoque para o MK_Auth.
Cenário atual:
Atualmente em nossa empresa fornecemos internet para a comunidade de Paraisopolis. Hoje a nossa plan
Saiba mais…Saudações,
Pedro,
Desculpa entrar nesse assunto, mas o backup do mkauth está enviando a configuração de Local-1 sendo que não conecta, é necessário alterar para o IP diretamente, no meu caso 172.16.0.1.
Se não for desta forma o backup não funciona. A
Bom dia a todos, então ja tentei admin + minha senha que criei,ja tentei admin 123,admin 1234
admin 12345
admin 123456
root fiz o mesmo procedimento e nada da certo
Saiba mais…O Mkauth esta enviado SMS e E-mail dia de domingo para os clientes como posso limitar horario de envio e dias da semana ?
quem puder ajuda eu agradeço !
Amigo Pedro,
Uso MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e por vezes está travando (temos q reiniciar para ter acesso); essa já foi atualização para o mesmo problema na anterior. outro colega usa a mesma e hora um trava e hora outro trava.
Usando versões anteriores
Saiba mais…Precisei atualizar meu sistema pois adquirir o sistema de controle de CTO, e fazia-se necessário atualizar para que o sistema rodasse.
Primeiro problema, depois que atualizei o sistema perdi a licença, ainda bem que tinha o arquivo guardado.
Segundo
Saiba mais…OLA, mesmo na versão 20.01 K4.9, ainda não possivel autenticar DHCP MIKROTIK 6.45 ?
Saiba mais…Bom dia, eu estou tendo um problema referente que o mk auth não está bloqueando clientes.
Saiba mais…Instalaçao nova download e update feitos hoje 23/11/2020 , versao 19:01 ( iso download ) funciona perfeitamente o bkp por ( e-mail / ftp / mega ) apos atualizar para versao nova ( 20.01 :: K4.9 ) ja nao funciona mais nada , e-mail de bkp ate chega p
Saiba mais…Bom dia.
Todo mês quando faço a emissão das notas, eu seleciono todas e coloco para gerar o arquivo. Porém fui selecionar as notas deste mês e quando clico na cartinha branca aparece este aviso:
Aviso!
nenhuma nota selecionada....
Como devo proced
hj pela manha novamente os boletos gerados estao ficando em branco
preciso q verifiquem por gentileza pois tenho varios boletos a emitir obg
Saiba mais…Quero apenas desativar o plano turbo. Nao acho como.
Eu usei em março/Aril o plano turbo para fazer o inverso, baixar a velocidade nos horários de pico, quando estoutou a pandemia.
Quando quis desligar isso, nao achei onde. Coloquei entao o plano p
Saiba mais…o cliente que pega o boleto juno pela central de assinate quando vai pagar vem essa mensagem pfv todos estão assim ajuda
amigos alguem pode me responder detalhado nessa n versão 18.02 nao estou conseguindo gerar carne alguem pode me ajudar
Saiba mais…Uso Mk auth versao 18.02 64 bis sempre editei o contrato padrao e funcionava
porem apaguei um que estava salvo e criei outro porem agora o Padrao nao aparece na impressao
mesmo marcado como padrao, aparece somente o nome do cliente e a mensagem SEM
Saiba mais…