Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução.
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando a baixa destes e consequent
Prezados
No MkAuth tem possibilidade de gerar o recibo numerado contemplando o percentual do SVA e colocando observações fiscais a respeito da divisão do valor do serviço SVA e SCM (nota 21)
Alguém conhece/indica algum sistema de documentação de fibra óptica que possa ser integrado ao MK-Auth, e que seja possível, por exemplo, ao cadastrar o cliente no MK-Auth ter integração à OLT/provisionamento automático?
Ola, aguem ai sabe se tem como sincronizar a olt huawei com o sistema mkaut, por exemplo quendo fizer um cadastro de um cliente no mk ele automaticamente faz a liberação do cliente na olt, liberando a onu cadastrada no sistema, observei que e so o Pe
Galera, estou precisando da ajuda ou dicas de alguém, posso ate pagar pelo serviço. Comprei um OLT ZTE ZXA10 C320 com 16 PON (GPON) e não estou conseguindo configurar para gerenciar os clientes conectado a ela pelo mikrotik. Teria que ficar em BRIDGE
Boa tarde! Estou tentando configurar o mk-auth para enviar sms, porém em servidores externos não aparece a opção Aplicativo. Um outro provedor que nos ajuda aqui tem o mk-auth configurado dessa forma e totalmente funcional.
Boa, sou novo aqui, quando vou fazer um cadastro do cliente a opção de colocar o numero do celular não aparece o campo, mostra o nome celular mais o campo pra colocar não, ai quando vou enviar o cadastro aparece uma mensagem informado (código de cel
estou passando pelo um problema os cliente autentica pelo radius normal pegando as informações do mk-auth mais não aparece os cliente conectado no mk-auth e nem o relatório dos dos cliente alguém pode ajuda
Boa noite a todos!
Visto que a tributação para o SCM esta girando algo em torno de 27% gostaria de dividir e adicionar o SVA para reduzir o valor total pago. Porém percebi que na nota do mkauth não gera essa distinção de servicos deixando um servico