Todas as discussões (36453)

Classificar por

Radius com Timeout

Boa Tarde estou implantando o mk-auth na minha rede ja esta tudo configurado tenho comunicação entre minha rb (ccr 1016 12g) e o servidor do mk-auth esta tudo funcionando normal mas a comunicação do radius não funciona fis tudo conforme o manual mas

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 75

Estoque MK Auth

Prezados, bom dia!

Pedimos apoio no site Volare Host, pois temos a necessidade de importar uma planilha de estoque para o MK_Auth. 

Cenário atual:

Atualmente em nossa empresa fornecemos internet para a comunidade de Paraisopolis. Hoje a nossa plan

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 67

Erro no Backup

Saudações,

Pedro,

Desculpa entrar nesse assunto, mas o backup do mkauth está enviando a configuração de Local-1 sendo que não conecta, é necessário alterar para o IP diretamente, no meu caso 172.16.0.1.

Se não for desta forma o backup não funciona. A

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Travamento MK

Amigo Pedro,

Uso MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e por vezes está travando (temos q reiniciar para ter acesso); essa já foi atualização para o mesmo problema na anterior. outro colega usa a mesma e hora um trava e hora outro trava.

Usando versões anteriores

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

NOTAS

Bom dia.
Todo mês quando faço a emissão das notas, eu seleciono todas e coloco para gerar o arquivo. Porém fui selecionar as notas deste mês e quando clico na cartinha branca aparece este aviso: 

Aviso!

nenhuma nota selecionada....

Como devo proced

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Erro Contrato Mk Auth

Uso Mk auth versao 18.02 64 bis sempre editei o contrato padrao e funcionava

porem apaguei um que estava salvo e criei outro porem agora o Padrao nao aparece na impressao

mesmo marcado como padrao,  aparece somente o nome do cliente e a mensagem SEM

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26