Galera eu sei que não é o foco do fórum, mas vou tentar ajuda por aqui mesmo hehehe, eu tenho 1 olt V1600A, e não fiz nenhuma configuração nela, apenas liguei algumas ONU e 1 PC na ONU autenticando via PPPOE em 1 RB que está mandando o link para a OLT.
Cenário
RB - OLT - Fibras - ONU - Roteador ou PC.
Porém a latência fica oscilando de 0-3ms, não fica estável 0 ou 1ms como normalmente fica em uma rede Fibra ótica.
Alguém sabe se é normal dessa olt ou onu subir um pouco essa latencia ou alguma coisa do tipo, pode ser configuração, ou alguma dica ?
Aguardo.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
CARA VC TEM ESTES PROGRAMAS PARA ME PASSAR ESPECIFICO DA V1600A
Everton Luigi disse:
Depende , se a ligação for próxima , tipo em bancada normalmente da ms , mas se é uma rede de fibra de 100 metros .. 500m..1km ai a depender do nível de sinal na ponta dessa rede pode sim subir a latência .
Boa tarde , gostaria de saber em qual pat devo colocar este arquivo de licencia ..
Eduarlei Avelar disse:
boa noite marcelo, estou com esse mesmo problema, você conseguiu solucionar??? se sim, me informe por email qual a solução. carlosbamberg@hotmail.com
Marcelo da Silva Gomes disse:
oi compre uma olt dessa mas nao sei configurar será que voce poderia me ajudar ?
estou com dificuldade em acessar uma olt vsolution via ems, algum dos colegas poderia dar uma luz? desde ja agradeço
Olá tudo bem? você sabe me informar qual o chipset dessa olt?
Marcelo da Silva Gomes disse:
Bom dia, amigos revivendo o tópico, estou com uma olt dessas a tal da mini de 4 portas pons modelo:
Bom dia Eduarlei, pode me explicar onde eu coloco esta licença. Desde já agradeço.
Eduarlei Avelar disse: