Olt ZTE ZXA C320 (Modo bridge)

Galera, estou precisando da ajuda ou dicas de alguém, posso ate pagar pelo serviço.
Comprei um OLT ZTE ZXA10 C320 com 16 PON (GPON) e não estou conseguindo configurar para gerenciar os clientes conectado a ela pelo mikrotik. Teria que ficar em BRIDGE todas as portas PON e as UPLINK, mas depois de comer uns manuais, e todos os comando para configurar ela, estou achando chato que:
- Não consegui configurar para trabalhar em modo BRIDGE, isso seria tipo, instalar a ONU no cliente, configura o PPPoE dela, e pronto, já funcionaria.
- Tenho que cadastrar os SN (Numero de serie) de cada ONU na OLT, e isso todo por comando SSH, seguindo uma sequencia e detalhar em que porta PON vai conectar.(Tem como configurar para aceitar qualquer SN e qualquer porta PON?
_ Se não tem como configura em bridge, vou ter que comprar um software para gerenciar a OLT que se chama NETNUMEN U31 e é caro, sem falar que nao vou poder gerenciar as mensalidades, bloqueios, etc.
E outras coisas a mais.

Alguém para me dar uma luz?

Atualização 03/11/2020: Fiz um curso com Pablo Ferreti, e entendi o principio de funcionamento de uma OLT, no caso da OLT ZTE pode ser utilizado o Netnumen ou o smartolt que foi a minha opção ja que é todo cloud, para utilizar o netnumen tem que disponibilizar uma maquina com windows server, e não consegui instalar, na verdade não insisti muito, já fui para smartolt...
Caso desejem o Netnumen aqui esta link do Google Cloud: https://drive.google.com/drive/folders/15x_81WOm6iJdhrGgQOp3qrb25Va-RsZ_?usp=sharing

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Olá, temos uma solução para integração entre MK-auth e algumas OLT!

HelpFiber é um addon para MK-AUTH 64 bits, versão 18.01 ou mais nova!
    Ele possibilita que o sistema envie comandos diretamente para a OLT, via terminal CLI.

Atenção:
    Não funciona em 32 bits

Hoje temos módulos para:
    Huawei
    Fiberhome (até RP700)
    ZTE (C300,320,350)
    Intelbras (8820i)
    Cianet
    TP-Link
    C-Data
    Parks

Apenas OLT GPON

Veja aqui no canal eu mostro a ferramenta em uso com algumas delas.

http://HelpFiber.com.br

Curta e acompanhe o canal para receber novos vídeos, passe adiante essa ideia!

Me chama no ZAP (14) 99899-4357

• como funciona esse software? pago ou gratuito?

Adevalmir Carlos Lance disse:

Software para aprovisionamento aqui.
    myzte.lancecom.info
    Suporte RAfael (65) 9 8113 2844

• Software para aprovisionamento aqui.
    myzte.lancecom.info
    Suporte RAfael (65) 9 8113 2844

• CONF T

INT GPON-ONU-X/X/X

NO ONU x

Thalles JOse disse:

https://networkingfromzero.wordpress.com/2017/03/29/gpon-basic-comm...

Adilson Freitas Vieira Junior disse:

Alguém sabe o comando.cli para excluir onus

• bom dia, se alguém precisar de consultoria em olt zte, atualização, desbloqueio só me chamar 54 99167 8008

• boa tarde se tiver espaço no grupo tem com me add 11 974254218 

• Dário, boa noite.

Se você ainda tiver o software da olt zte c320, poderia compartilhar comigo?

Meu email é: alcides@cidexinformatica.com.br

Agradeço desde já.

• Oi bom dia, tem como libera o acesso do link para baixar o software.

• Boa tarde, poderia compartilhar o Netnumem? fredeng671@gmail.com, estou adquirindo uma OLT ZXA10 c320,

• alguem sabe me dizer se existe serial ou licença do netnumen e ou onde consigo

This reply was deleted.