Ola bom dia, estou com problema no envio de arquivos remessa.
Estão sendo enviados ao banco arquivos que eu não gero.
Gero um carnê com 6 parcelas para meus clientes, individualmente e quando é enviado ao banco são inclusos mais de um cliente no mesmo arquivo.
Estou tendo problemas também para impressão de carnês.
Seleciono o carnê com as 6 parcelas e na hora da impressão me aparece a mensagem " NENHUM CARNÊ ENCONTRADO".
Gostaria de um auxilio.Desde já obrigada!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Ola boa tarde
Integração MK-AUTH disse:
CB2007.REM
O que não quer carregar sim é maior.
Mais um ponto.Pois gero os arquivos individualmente. Ele tem todos aproximadamente o mesmo tamanho que este que estou enviando
Boa tarde prezado(a),
Se o arquivo for mais que 7 MB, terá que copiar para algum lugar, por exemplo o mega.nz e me enviar o link para que eu possa baixar.
Se o arquivo for até 7 MB, basta clicar no botão com desenho de clips de papel que fica nessa janela que você digita seu comentário, aí você escolhe o arquivo, clicando em "escolher arquivo" e clica em "OK"
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O arquivo remessa esta dando erro quando anexo ele aqui.
Alguma outra opção de envio?
Trabalho com a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e com o banco BRADESCO.
Sim, os que eu gero, gero somente do cliente normal.
Porem tem arquivos sendo enviados ao banco sem que eu os gere.
Só vejo quando ja recebi o ARQUIVO RETORNO e apareceu la no DDA do cliente.
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do seu sistema?
Trabalha com qual banco?
Na janela de opções de remessa, você preenche o campo "Individual" com o nome do cliente que deseja gerar a remessa?
Gere uma remessa e anexe aqui para análise.
Qual o caminho que você faz para imprimir o carnê?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ola bom dia, sim estou colocando as datas corretamente e na questão da impressão, ja cliquei mas não abre .
Quando você vai gerar o arquivo, você está colocando o nome do cliente e a data inicial e final de acordo com as datas de vencimentos dos titulos?
Sobre o carnê não encontrado... Clica na palavra abrir logo acima para ver se abre.