Olá.
Estou tendo problemas ao enviar os carnes via email para os clientes.
A borda ao lado direito do arquivo não aparece quando o email é recebido pelo cliente, parece estar em outro formato.
Alguém tem idéia do que pode ser?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Tenho o mesmo problema, alguem conseguiu resolver isso?
07/05/2020
Na verdade assim que eu instalei o sistema já fiz a alteração, não tinha testado antes. Vou reverter e testar.
08/05/2020
Hoje reverti o processo e acontece a mesma coisa, então gerei novos boletos pois achei que só aqueles já gerados poderiam estar com o problema, ocorreu o mesmo erro. Então instalei o sistema em outro pc com uma cópia limpa refazendo as configurações manualmente do zero e o erro persiste.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Só apresentou esse problema, depois que fez a alteração no boleto? Já tentou reverter?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
MK-AUTH 19.01 :: K4.9
Sim, todos acontece a mesma coisa. (PDF, Detalhado, Nomal, Próprio) enviando por email.
Se eu proceder com a opção abrir imprimir e salvar como pdf dá certo.
O que eu fiz de mudança foi para aparecer o cpf completo no carne e deu certo.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Enviando manualmente, também apresenta o mesmo problema?
Já tentou alterar a opção "Layout email" no cadastro da conta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH