Bom dia!
Me tirem uma dúvida por gentileza,
1º - Como fazer estorno de pagamento de um cliente dentro do sistema mk auth?
2º - Caso o cliente pague uma parcela do carnê adiantada por erro, como faço para alocar esse pagamento no mês correto?
Bom dia!
Me tirem uma dúvida por gentileza,
1º - Como fazer estorno de pagamento de um cliente dentro do sistema mk auth?
2º - Caso o cliente pague uma parcela do carnê adiantada por erro, como faço para alocar esse pagamento no mês correto?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira se o seu usuário está com a permissão de estorno ativa na parte financeira das permissões.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Michel Britto disse:
bom dia estou precisando também estorna uma pagamento mais o meu não aparece o botão de estorno. somente
informações, notas recibo alterar
Integração MK-AUTH disse:
Obrigado pelo retorno.
Bom dia prezado(a),
Obs.: Não esqueça de colocar uma nota nessas parcelas, para não ficar confuso de entender, posteriormente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH