[resolvido] ESTORNO E REALOCAMENTO

Bom dia!

Me tirem uma dúvida por gentileza,

1º - Como fazer estorno de pagamento de um cliente dentro do sistema mk auth?

2º - Caso o cliente pague uma parcela do carnê adiantada por erro, como faço para alocar esse pagamento no mês correto? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Confira se o seu usuário está com a permissão de estorno ativa na parte financeira das permissões.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Michel Britto disse:

    bom dia estou precisando também estorna uma pagamento mais o meu não aparece o botão de estorno. somente 

    informações,  notas recibo alterar

  • bom dia estou precisando também estorna uma pagamento mais o meu não aparece o botão de estorno. somente 

    informações,  notas recibo alterar

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    1. No título pago em detalhes do cliente, aparece a opção "Estorno", basta clicar e pronto.

    2. Basta alterar a data de vencimento da parcela atual, para a data de vencimento da parcela que ele pagou.

    Obs.: Não esqueça de colocar uma nota nessas parcelas, para não ficar confuso de entender, posteriormente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado pelo retorno.

  • Bom dia prezado(a),

    1. No título pago em detalhes do cliente, aparece a opção "Estorno", basta clicar e pronto.

    2. Basta alterar a data de vencimento da parcela atual, para a data de vencimento da parcela que ele pagou.

    Obs.: Não esqueça de colocar uma nota nessas parcelas, para não ficar confuso de entender, posteriormente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.