"Tenho ticket aberto a masi de 21 dias e nada a iugo não responde , um grande trastorno desde o dia 10-05
vou ter que migrar todos os boletos para gerencia net imagina tenho boletos lançados até o fim do ano pela juno."
Olá alguem aí ta tendo problemas com boletos lançados na juno e que foram migrados para iugo? eu estava recebendo normal até dia 10 e de lá para cá o sistema mkbloqueou os clientes mesmo aqueles que tiveram boletos pagos até dia 10-05-2023
Bom dia por favor poderia resetar meu serial , não consigo migrar para outro servidor cloud pois minha chave não é aceita no novo servidor.está era a chave mais…
Comentários
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH