Boleto enviado pelo Juno

A Juno não está recebendo os dados para enviar os boletos para os clientes. Nenhum cliente esta recebendo. A Juno esta me pedindo um log de emissão do mkauth Alguém pode me ajudar? Isso esta causando grande transtorno, sem ninguém receber boletos e nós sem receber os pagamentos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se estiver na nova versão a 21.01, faz um novo update pelo Putty e reinicia.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Vamos tratar desse caso nesse tópico, não abra novos tópicos sobre esse mesmo problema.

    Fez o que orientei no comentário anterior?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sim, fiz e os clientes seguem sem receber os boletos.
    Entrei em contato com a Juno novamente, eles pediram log, email, verificaram la e disseram que não estão recebendo nada do MkAuth para enviar os boletos e me pediram para entrar em contato novamente...
  • Prezado(a),

    No cadastro da conta no sistema, está marcado "Sim" para a opção "Repassar e-mail do cliente" ?

    Clique em "Gravar" para salvar.

    Você utiliza carnê ou títulos?

    Já tentou enviar os boletos por e-mail, pelo sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sim, esta.
    Até o começo de fevereiro estava funcionando normal. E ai fui recebendo mensagem de clientes alegando não receber os e-mails, apenas os lembretes que o sistema envia, antes de vencer e após vencer. Mas o email com o boleto mesmo, não envia.
    Usamos carnê, e sempre envia o boleto mensalmente.
    Mesmo enviando pelo sistema, não vai.
  • Por favor, alguém pode ajudar????

    Já fiz tudo o que falaram, e os clientes não recebem os boletos e a Juno afirma que o problema é aqui
  • Boa noite amigo estou com o mesmo problema que vc, e ae vc conceguiu resolver essa situação?

This reply was deleted.