A Juno não está recebendo os dados para enviar os boletos para os clientes. Nenhum cliente esta recebendo.
A Juno esta me pedindo um log de emissão do mkauth
Alguém pode me ajudar? Isso esta causando grande transtorno, sem ninguém receber boletos e nós sem receber os pagamentos.
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Sim, fiz e os clientes seguem sem receber os boletos.
Entrei em contato com a Juno novamente, eles pediram log, email, verificaram la e disseram que não estão recebendo nada do MkAuth para enviar os boletos e me pediram para entrar em contato novamente...
Sim, esta.
Até o começo de fevereiro estava funcionando normal. E ai fui recebendo mensagem de clientes alegando não receber os e-mails, apenas os lembretes que o sistema envia, antes de vencer e após vencer. Mas o email com o boleto mesmo, não envia.
Usamos carnê, e sempre envia o boleto mensalmente.
Mesmo enviando pelo sistema, não vai.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Se estiver na nova versão a 21.01, faz um novo update pelo Putty e reinicia.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Vamos tratar desse caso nesse tópico, não abra novos tópicos sobre esse mesmo problema.
Fez o que orientei no comentário anterior?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Entrei em contato com a Juno novamente, eles pediram log, email, verificaram la e disseram que não estão recebendo nada do MkAuth para enviar os boletos e me pediram para entrar em contato novamente...
Prezado(a),
No cadastro da conta no sistema, está marcado "Sim" para a opção "Repassar e-mail do cliente" ?
Clique em "Gravar" para salvar.
Você utiliza carnê ou títulos?
Já tentou enviar os boletos por e-mail, pelo sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Até o começo de fevereiro estava funcionando normal. E ai fui recebendo mensagem de clientes alegando não receber os e-mails, apenas os lembretes que o sistema envia, antes de vencer e após vencer. Mas o email com o boleto mesmo, não envia.
Usamos carnê, e sempre envia o boleto mensalmente.
Mesmo enviando pelo sistema, não vai.
Já fiz tudo o que falaram, e os clientes não recebem os boletos e a Juno afirma que o problema é aqui
Boa noite amigo estou com o mesmo problema que vc, e ae vc conceguiu resolver essa situação?