bom dia, meu sistema está a 3 meses enviando mensagens de boletos vencidos aos cliente mesmo eles estando em dia.
isso está causando uma série de problemas para nosso provedor. existe algum meio de parar de enviar boletos por email no sistema
bom dia, meu sistema está a 3 meses enviando mensagens de boletos vencidos aos cliente mesmo eles estando em dia.
isso está causando uma série de problemas para nosso provedor. existe algum meio de parar de enviar boletos por email no sistema
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
está marcado desde 05/2020 essa opção
usamos o mk em nuvem
mas vou fazer esse procedimento
Prezado(a),
No cadastro da conta, no sistema, marque "Não" para a opção "Repassar e-mail do cliente" e salve.
Depois, em um dia e horário menos movimentado e programado, repare o banco de dados do sistema, acessando o menu principal pelo Putty e executando a opção "Reparar dados do sistema".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
banco juno
ja reparamos mais de 5 vezes e nada
versao era 20.1 e agora atualizou para 21.1
esse problema começou de 3 meses para cá
Bom dia prezado(a),
Quais bancos estão cadastrados no sistema e você utiliza?
Já selecionou todos os clientes e clicou no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
essa opção esta marcada em (não) desde que usamos o sistema.
esse problema começou de 3 meses para cá
já deletei todos os emails nos cadastros mes passado, como pode enviar sem endereço de email?
Bom dia prezado(a),
Basta marcar "Não" para as opções "Recebe e-mails automáticos" e "Recebe SMS automáticas" no financeiro dos clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH