boletos

bom dia, meu sistema está a 3 meses enviando mensagens de boletos vencidos aos cliente mesmo eles estando em dia.

isso está causando uma série de problemas para nosso provedor. existe algum meio de parar de enviar boletos por email no sistema

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • está marcado desde 05/2020 essa opção

    usamos o mk em nuvem

    mas vou fazer esse procedimento

  • Prezado(a),

    No cadastro da conta, no sistema, marque "Não" para a opção "Repassar e-mail do cliente" e salve.

    Depois, em um dia e horário menos movimentado e programado, repare o banco de dados do sistema, acessando o menu principal pelo Putty e executando a opção "Reparar dados do sistema".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • banco juno

    ja reparamos mais de 5 vezes e nada

    versao era 20.1 e agora atualizou para 21.1

    esse problema começou de 3 meses para cá

  • Bom dia prezado(a),

    Quais bancos estão cadastrados no sistema e você utiliza?

    Já selecionou todos os clientes e clicou no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • essa opção esta marcada em (não) desde que usamos o sistema.

    esse problema começou de 3 meses para cá

  • Se usar gerencianet, tem que acessar o gerencianet e excluir la, e juno tambem, para nao cobrar pelo gerencianet/juno, desmarca a opcao em banco de repassar email do cliente
  • já deletei todos os emails nos cadastros mes passado, como pode enviar sem endereço de email?

  • Bom dia prezado(a),

    Basta marcar "Não" para as opções "Recebe e-mails automáticos" e "Recebe SMS automáticas" no financeiro dos clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.