Impressão Gerencianet

Olá amigos, sou novo por aqui, tenho uma dúvida. Abri uma conta no Gerencianet, e já integrei ao meu MK-Auth, gero os boletos, porém o MK-Auth não me dá opção impressão dos boletos, somente um por um, e não selecionando os boletos em "DETALHES", tampouco em "IMPRESSÃO EM MASSA. Obs. Isso acontece somente com a conta do Gerencianet, pois na conta Santander, que uso há algum tempo, a opção aparece normalmente. Alguém poderia me orientar por favor ?

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Respostas

  • acompanhado

  •                Boa noite, 

           Ok meu caro, vou providenciar a nova integração. Agradeço muito a ajuda !

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso.

    Segue o manual de integração com a nova API, que está funcionando normalmente a função de impressão:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso.

    Segue o manual de integração com a nova API, que está funcionando normalmente a função de impressão:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  •            Boa tarde, 

    Primeiramente, gostaria de agradecer a atenção.    

    Meu sistema é a versão 18.02 64bits em nuvem (Volare), integrado com Gerencianet/Fortunus.

        Sou o único usuário no momento, provavelmente tenho as permissões. Esse problema só acontece ao gerar boletos pelo MK-Auth/Gerencianet, pois pelo MK-Auth/Santander está normal.

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você integrou com o Gerencianet fortunus ou a nova API?

    O usuário que você está acessando tem as permissões necessárias para isso?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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