Olá, verifiquei ao ativar meu sistema, que existe um campo de preenchimento para liberação de ips acessar o sistema. Alguém pode me explicar por favor, como faço pra colocar o ip e pede pra inserir um ( * ) asterisco pra todos e não entendi como faze
Apos o reparo esta enviando normalmente só que a data de envio automatico é a cada 5 dias antes e quero enviar em massa apenas para os que vão vencer agora dia 10, é possivel isso?
Sempre usei o MK-Auth para enviar o arquivo EFD para o contador ele conseguia enviar para o apurar o Simples, porém ao tentar processar esse mês dá erro, diz que "A versão do leiaute apresentada não é válida para o período", já atualize
Ola boa tarde, uso a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 preciso enviar um arquivo remessa ao banco, de alteração. O sistema me da esta opção?Se sim, como posso gerar?
Boa noite! Estou com dois problemas ou esse está ocasionando os dois, estou com a versão mais recente 20.01 via api com o Gerencianet, a questão é a seguinte, na tela inicial ele mostra a quantidade de clientes livre e bloqueados, té aí tudo bem, mas
Preciso de um script que insira um comando dentro dos profiles de pacotes de velocidade (/ppp profile=10m on-up=COMANDO_AQUI) com excessão dos que terminam em -block.
Olá, estou com um problema em integrar o gerencianet/ fortunus ao MK-AUTH na versão 19.1, estamos colocando o token da maneira correta porém ao adicionar a URL de callback no gerencianet está apresentando o erro "O callback não está funcionando. O st
Boleto próprio do Mkauth dar baixa e após 2 dias ele reaparece no sistema como nao pago e nao fica nenhum registos de que foi dado baixa. mas dia em que foi dado baixa ficou o registro.
Pessoal, desculpa ta sempre abrindo discussão aqui no forum, mas é pq está complicado
estou enfrentando muitos problemas no MKAUTH, o problema dessa vez é que nao esta sendo feito a baixa automática dos boletos dos clientes, eles pagam consta no Gere
alguém sabe dizer se serviço é confiável? usava zenvia mas parou de funcionar" não envia mais sms para os clientes" fiquei pé atrás kingsms devido plataforma aceitar somente via transferência
Preciso de ajuda.
Clientes que cancelaram, tem como eu deixar em algum lugar especifico para eu ter controle de clientes ativos e clientes que cancelaram?
Só desativar não esta adiantando.
Continua junto com os ativos.
E outra dúvida, alguns cliente
Bom dia. Estou usando a versão do Mk-Auth 20.01 e estou tentando adicionar o plano turno no cliente, criei o plano turbo mas alem de não alterar o plano no cadastro do cliente ele também não derruba na ccr. Achei algumas soluções no forum de criar um