SMS bem vindo
Pedro sempre que um cliente é ativado enviamos um SMS de bem vindo. Teria como ter uma opção para o sistema fazer altomático?
Saiba mais…Pedro sempre que um cliente é ativado enviamos um SMS de bem vindo. Teria como ter uma opção para o sistema fazer altomático?
Saiba mais…Olá pedro estou querendo modificar o visual da ficha de instalação.
Já fiz algumas modificações sendo que necessito de algumas variáveis para ta executando o projeto.
|
Boa tarde Pedro estou tendo esse erro no retorno de pagamento realizado na central, cliente paga OK mais não dá baixa no boleto, é o PagSeguro reporta esse erro que segue anexo
Saiba mais…ola amigos tudo bem ?
gostaria de saber se alguém pode me informar como eu faço para cadastrar os equipamentos que utilizo para instalação nos clientes pra quando o cliente fazer o pedido eu já seleciono qual equipamento será instalado em sua residen
Saiba mais…Bom dia Pedro... após atualizar o Mk-auth pra versão 4.99, com algum tempo depois vim notar que a tela de paginas do hotsite não ta abrindo as paginas pra edição. ou seja não consegui editar nada que esta no meu site. antes na versão 4.98 tava funcio
Saiba mais…Bom dia a todos, hoje utilizo mikrotik em minha rede integrado ao MK-Auth, porém estou tendo alguns problemas e vou migrar para cisco, a pergunta é posso utilizar o Cisco sem problema nenhum? Ele é 100% compatível com o MK-Auth? Agradeço desde já.
Saiba mais…mi ajudem a corrigi isso minha rb é uma ccr-1009 8g-15-15+
Saiba mais…Recibo de entrega com erro , alguem ja tive esse mesmo problema? como se fosse erro de config. de pagina, as letras ficam grandes
amigos bom dia alguém ja teve esse problema gerei o boleto para o cliente dia 20 e dia 25 o cliente vai baixa para pagar so o que o mesmo so baixa com a data q foi gerada e nao baixa com a data do dia 25 atual e nao atualiza os juros uso gerencia net
Saiba mais…Bom dia.
Meu sistema de Aviso e bloqueio sempre funcionou uma maravilha, mas agora estou notando que no PPPoE quando cliente esta bloqueado ele não esta conectando e aparece erro de autenticação nos LOG do Mikrotik.
Descobri que nas maiorias dos client
Pedro, pelo Amor de Deus...
Atualize o sistema para usarmos o Paypal...
o gerencianet aumentou em R$ 0,67 nossos boletos, que antes eram R$ 2,40 com transferencia no mesmo dia, e hoje passou a R$ 3,07!
Que no fim em quase 400 clientes, dá um rombo be
Saiba mais…No campo Lançamentos para o cliente, está aparecendo uma média de 3 boletos para todos os clientes, sendo que estes boletos não foram gerados, ou seja, simplesmente apareceram lá. Anteriormente eu estava apenas excluindo mas notei que o problema é re
Saiba mais…Pessoal o telegram parece ser uma ferramenta muito mais amigavel para integraçao com o MKAUTH. Só falta o PEDRÃO BOTAR A MAO NA MASSA.
Nosso clientes muitos já usam o telegram. Pedro seria possível colocar pra rodar e trabalhar junto com o Mk-Auth.?
Saiba mais…Pedro, tenho visto cases de bastante sucesso em outros provedores que utilizam Sistemas com Radius utilizando o concentrador PPPOE na EdgeRouter Pro.
Penso que seria imensamente importante que Mk-Auth fosse compatível com o EdegOS. Pelo que vi são
Olá, Pedro
gostaria de saber sobre a integração do Mk-Auth com o Gerencianet, tenho utilizado ele com o token e callback, mas tenho lido no site do Gerencianet sobre o API que da acesso direto as bibliotecas do Gerencianet, que pelo que li no site do
Saiba mais…boa noite gente alguem sabe mi enformar como tira a autenticação google, sem quere abilitei a opção e não consigo mas acessa.
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Meu mk-auth não acessa mais pelo navegador, só consigo pelo putty e scp.
O ultimo backup foi do dia 10/06/2016.
Pelo putty, teria como eu fazer um backup manual?
No aguardo.
Obrigado
Saiba mais…Amigos gostaria de opiniões, estou montando uma maquina nas seguintes configurações: core i7, memoria de 16 gb e ssd 120gb, para sistema op. centOS, para virtualiza programa VmWare e os sitemas virtualizados mikrotikOS e MK-auth.
Saiba mais…Ola Pedro tudo bem..
Seria interesante no cadastro do cliente ter uma opção de anexo de documentos ex: foto, PDf Etc.
Quando o tecnico fazer a instalação ou um chamado ele tirar fotos do serviço feito da antena da parte interna e na hora de fechar e
Saiba mais…