CALLBACK do gerencianet
Alguem me ajuda na integração do Callback gerencianet
ja tentei de tudo, com ip, com ddns e só da URL invalida...
fico Grato se alguem ajudar
Saiba mais…Alguem me ajuda na integração do Callback gerencianet
ja tentei de tudo, com ip, com ddns e só da URL invalida...
fico Grato se alguem ajudar
Saiba mais…Acesse... http://www.anatel.gov.br/institucional/ ... clica em Sistemas Interativos em seguida em SFUST - Sistema de Acolhimento da Declaração do FUST
Bom dia,Boa Tarde,Boa Noite Galera
Galera é o seguinte de vez enquanto vejo o pessoal aqui idolatrando o unbound,já utilizei e não gostei alem de ser trabalhoso pra colocar pra funcionar,muitos dizem que é mais rápido balela pura não muda nada,vamos
Saiba mais…Olá, Pedro.
Comprei um hotsite customizável da empresa ABGS. Ficou ótimo.
Porém, quando eu ativo pra aparecer os planos, aparece o nome interno do plano.
Na maioria das vezes, nossos planos tem 2 ou mais palavras, como por exemplo :
"Premium fibra
Saiba mais…estou com duas redes com dois MK-Auth como faço para juntar todos os usuários em apenas um Mk-Auth
Saiba mais…Alguem sabe qual a forma de identificar os clientes bloqueados referente ao mês especifico.
Ex. em março tenho 200 clientes bloqueados em lista de clientes bloqueados, como faço pra saber os clientes que foram bloqueados apenas do mês de fevereiro.
Saiba mais…Alguém que tem rede com roteamento OSPF, já teve este tipo de erro no mikrotik
ospf discarding packet locally originated
Veja o print:
esta rb e mais 3 outras rbs estão "plugado" diretamente em uma Rb que chamo de Rb principal, e nas 4 rbs no log a
Olá galera, amigos estou com um problema que me perturba constantemente.
Aqui no provedor utilizamos equipamentos em comodato, instalamos e deixamos com o cara enquanto ele for cliente, ao cancelar o serviço nos retiramos os equipamentos e instalamos
Saiba mais…Boa noite alguém pode me ajudar com um grande problema que estou tendo em uma rb cloud core, a conexão dos meus clientes são todas pppoe e tem uns 4 dias atraz começo um grande problema na faixa de uns 50 clientes fica caindo direto a conexao cai e c
Saiba mais…O MK AUTH ESTA COM PROBLEMA PQ NÃO ESTA DEIXANDO ENTRA NELE COMO ADMIN
Saiba mais…COMO FAÇO PARA ACESSAR O SISTEMA POIS NÃO ATIVEI NO CELULAR O GOOGLE AUTENTICADOR SÓ NO SISTEMA. NÃO SABIA QUE TINHA QUE LER UM A CÓDIGO DE BARRAS COM O CELULAR. PENSEI QUE FOSSE COMO O LOGIN DO GERENCIANET. COMO DESATIVAR ISSO
Saiba mais…boa noite
estou tendo duplicidade nos ips dos clientes tem um comando para apagar e outro comando para setar o ip e mac dos cliente
Saiba mais…Como faço para mostrar o percentual Federal e Municipal na nota fiscal?
De acordo com a tabela IBPT são:
Tributação federal: 13.45%
Tributação municipal: 2%
Saiba mais…Olá Pessoal!!
Venho aqui Pedir ajuda aos universitários!! kk
Preciso diminuir o tempo que o mkauth deixa os clientes em observação, isso quando o cliente solicita o auto-desbloqueio na central!!! o normal aqui tá uns 3 dias!! quero colocar 24hs
Saiba mais…Senhores,
Tive um problema de energia no servidor do MkAuth. Que acabou tendo que ser reiniciado. Após esse reinicio, ele perdeu as configurações de IP que havia configurado no momento da instalação.
Eu tentei configurar novamente pela própria tela
Sr Pedro e demais membros
Solicitamos caso seja possível alguém nos orientar como emitir notas fiscal diretamente pelo MK-AUTH
Saiba mais…Ola Galera sou novo no assunto mk auth instalei o sistema configurei seguindo o manual do site mas deparei com esse problema como colocar net no mesmo fiz as regras no nat e tudo tenho comunicação perfeita com o mk-auth mais continuo sem net nele.
Pe
Saiba mais…Gente, queria saber se algue aqui sabe como faço para acessar e resetar o ericsson mini link cn510. Comprei um par, mas não consigo entrar nas configurações e não sei como resetar, ja que o mesmo não tem a entrada usb, diferente do modelo tn
Saiba mais…Ola Pedro, não encontrei as variáveis, olha se tah disponível se não tiver vê se consegue disponibilizar? preciso do mac/serial no contrato, e todas elas na ficha de chamado.
1º MAC/Serial do equipamento em comodato.
2º Porta OLT
3º Caixa hermetica
Saiba mais…