Software para gerenciar C320 (beta)
A quem interessar possa
myzte.lancecom.info
att
A quem interessar possa
myzte.lancecom.info
att
Gostaria de saber quando o mk-auth estara com suporte pra nova forma de coleta de dados do sistema da anatel.
Saiba mais…Bom dia, tenho um mkauth que foi licenciado em um CNPJ, quero modificar o CNPJ desta licença, como devo proceder???
Obrigado.
Saiba mais…o sistema nao esta Bloqueando automático
Olá, boa tarde!
Por gentileza, alguém poderia me ajudar com um problema de inicialização do servidor
Mensagem:
erro 5 numblks 1
mounting /dev/sda2 on root failed: imput/output erros
....
imagem anexo da tela
no aguardo
agradeço desde de já.
Saiba mais…Olá amigos, sou novo por aqui, tenho uma dúvida. Abri uma conta no Gerencianet, e já integrei ao meu MK-Auth, gero os boletos, porém o MK-Auth não me dá opção impressão dos boletos, somente um por um, e não selecionando os boletos em "DETALHES", tamp
Saiba mais…Pedro,
Vi que vc alterou os ids dos boletos/carnes, os boletos gerados nesta versão nao estao sendo baixados pelo gerencianet, o callback foi enviado, ja reenviei e nao chega ao mkauth, no test esta OK.
Fiz downgrade para a versao 20.01 novamente e
Saiba mais…Bom dia apos atualizar para versao 20 não estou conseguindo enviar emails alguem poderia por gentileza me ajudar
Saiba mais…bom dia, meu sistema está a 3 meses enviando mensagens de boletos vencidos aos cliente mesmo eles estando em dia.
isso está causando uma série de problemas para nosso provedor. existe algum meio de parar de enviar boletos por email no sistema
Saiba mais…Contratei a hotmobile para envio dos sms junto ao sistema, porém o sms não estão sendo enviados.
o url de servidor é: painel.hotmobile.com.br:8080/mk-auth/index.php?u=xxx&p=xxx&to=xxx&msg=xxx&uuid=xxx
porém, no sistema só aceita até esses caracteres
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com dúvidas referente ao preenchimento das configurações do plano de acesso, referente as composições fiscais.
No campo de preenchimento do SCM e SVA é pra colocar o valor em real ou a porcentagem da divisão.
Saiba mais…alguem ja passou por isso ?
Saiba mais…Primeiramente peço perdão por esse tópico, porem em todos os outros que eu li não encontrei uma solução para meu problema.
Explicação do cenário:
Meu Mk-auth antes era direto na interface do concentrador PPPOE, até ai show, 100%, sem nenhum problema.
Saiba mais…EU MK 18.02... E JA AUALIZEI PARA 20 K.3 , OS MESMOS NAO TEM A OPÇÃO DE CADASTRAR OLT COMO FAÇO ?
VI EM OUTROS QUE NA PARTE PROVEDOR EXISTE A OPÇAO OLT E NA MINHA VERSAO NAO TEM
Saiba mais…Boa noite,
Fiz a configuração / integração da conta do PagSeguro para cartão de crédito porém aparece o seguinte erro: "Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis."
Saiba mais…Estou tentando formatar uma tabala eu faco no word e exporto para html e quando export as linas nao fica justivaca comforme a figura 2, ela so fica igual a figuara 1 qual codigo que acresto que vou corrigir esta problema
<table class="MsoNormalTabl
Saiba mais…Ola bom dia,
Pedro, o mk-auth realizou na ultima semana uma atualização saindo da 20.01 para 21.01 com isso o sistema nao esta gerando mais titulo para paga antes gerava o mes atual e o posterior, nao esta bloqueando clientes informando que nao tem b
Saiba mais…bom dia! o usuário que criei pro meu funcionário, teria como deixar aparecer os clientes pra ele mas com as funções ''detalhes'' e ''desbloquear'' desativados?
Saiba mais…nao consigo instalar sempre que monto a imagem iso na hora de exucutar o autorum so vai para o google e abre o manual aguem poderia me dizer oque tenho que fazer
Saiba mais…
depois da atualização
MKAuth parou de envia e-mail automático para os clientes.