Boa tarde! Estou tentando configurar o mk-auth para enviar sms, porém em servidores externos não aparece a opção Aplicativo. Um outro provedor que nos ajuda aqui tem o mk-auth configurado dessa forma e totalmente funcional.
Boa noite ! Estou colocando o MKAUTH para funcionar com o Cisco, funciona perfeito corte, conexão, historico mas precisa de alguns ajustes. Pedro se puder ajudar seria mais uma ótimo opção para este maravilhoso sistema.
Boa, sou novo aqui, quando vou fazer um cadastro do cliente a opção de colocar o numero do celular não aparece o campo, mostra o nome celular mais o campo pra colocar não, ai quando vou enviar o cadastro aparece uma mensagem informado (código de cel
estou passando pelo um problema os cliente autentica pelo radius normal pegando as informações do mk-auth mais não aparece os cliente conectado no mk-auth e nem o relatório dos dos cliente alguém pode ajuda
Boa noite a todos!
Visto que a tributação para o SCM esta girando algo em torno de 27% gostaria de dividir e adicionar o SVA para reduzir o valor total pago. Porém percebi que na nota do mkauth não gera essa distinção de servicos deixando um servico
bom dia estava pensando aqui uma forma de agilizar meu atendimento aqui se tratando de cobranças.
o sistema oferece a opção de gerar títulos automático porem, tem um problema comum de o cliente não possuir email ou não conhecer a central do assiante
Aqui irei mostrar como hospedar seu hotsite do mk-auth usando o registro.br, mesmo com conexões adsl usando o ddns e assim todos da internet tem acesso ao hotsite:
Acesse o registro.brregistro.br e crie um dominio e depois altere os dados como na im
Seria possível adicionar uma variavel (algo como "%razaoprovedor%) para setarmos a Razão Social nos documentos? É que estamos criando um termo de comodato direto no MK-Auth, e isso ajudaria bastante não só para esse documento, mas p
Há alguns clientes que têm mais de um "ponto de acesso" eu seu nome e sabemos que é possível adicionar estes pontos a mais, no mesmo cadastro. Até aí, tudo bem. Porém, caso não seja adicionado como serviço mensal extra - na aba financeiro
Ola amigo Pedro boa noite, teria como você acrescentar algo no sistema relacionado a clientes que utilizam equipamentos em comodato? Hoje observo que tem a opção de marcar se cliente usa ou nao em comodato, e tem um campo para colocar nome do equipam
Galera eu sei que não é o foco do fórum, mas vou tentar ajuda por aqui mesmo hehehe, eu tenho 1 olt V1600A, e não fiz nenhuma configuração nela, apenas liguei algumas ONU e 1 PC na ONU autenticando via PPPOE em 1 RB que está mandando o link para a OL