Todas as discussões (36156)

Classificar por

NUMERO DO CELULAR

Boa, sou novo aqui,  quando vou fazer um cadastro do cliente a opção de colocar o numero do celular não aparece o campo, mostra o nome celular mais o campo pra colocar não, ai quando vou enviar o cadastro aparece uma mensagem informado (código de cel

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 51

Tributação SCM e SVA

Boa noite a todos! Visto que a tributação para o SCM esta girando algo em torno de 27% gostaria de dividir e adicionar o SVA para reduzir o valor total pago. Porém percebi que na nota do mkauth não gera essa distinção de servicos deixando um servico

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 136

conta digital

bom dia estava pensando aqui uma forma de agilizar meu atendimento aqui se tratando de cobranças.

o sistema oferece a opção de gerar títulos automático porem, tem um problema comum de o cliente não possuir email ou não conhecer a central do assiante

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 32

Diferença em Arquivos de Backup

Prezados,

Qual seria o motivo da diferença no tamanho dos arquivos de backup automatico e manual.

Meu mk-auth esta setado para todos os dias enviar backup automaticamente por email.

Hoje vi que o arquivo *.maz enviado as 4 da manha tinha o tamanho d

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 42

Cobrança adicional

Boa noite!

Há alguns clientes que têm mais de um "ponto de acesso" eu seu nome e sabemos que é possível adicionar estes pontos a mais, no mesmo cadastro. Até aí, tudo bem. Porém, caso não seja adicionado como serviço mensal extra - na aba financeiro

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 41

[Dúvidas] OLT V1600A

Galera eu sei que não é o foco do fórum, mas vou tentar ajuda por aqui mesmo hehehe, eu tenho 1 olt V1600A, e não fiz nenhuma configuração nela, apenas liguei algumas ONU e 1 PC na ONU autenticando via PPPOE em 1 RB que está mandando o link para a OL

Saiba mais…
36 respostas
Visualizações: 820