Olá tenho um problema no mk-auth ele altera clientes para o modo de observação sozinho,mesmo quando eu reparo todos os clientes e clico na chave verde daí em questão de algumas horas ele retorna alguns clientes para o modo de observação ,outro detalh
Bom dia Pedro , estamos com problema grave no MKauth , esta muito lento para acessar nao conseguimos configurar clientes novos a pagina nao anda mas de 50 mim para mudar de aba , precisamos de suporte tecnico urgente .
Através do arquivo que a empresa me enviou, houve algumas inconsistência, peço que faça as alterações e me encaminhe novamente com arquivo e boletos para validação.
ESTOU COM UM PROBLEMA, O SERVIDOR PPPOE ESTA CAINDO E DESCONECTANDO OS CLIENTES, TENHO 5 SERVIDORES PPPPOE CAI UM E AI VAI CAINDO TODOS, ALGUEM ESTA TENDO PROBLMEA PARECIDO
Eu olhei videos de como inserir os clientes via planilha, porém não ensina como inserir junto a data de vencimento dos boletos. Podem me ajudar com esta tarefa?
GALERA USO DOMNIO UOL PARA ENVIO DE EMAILS PARA OS CLIENTES, PROBLEMA É QUE ESTA SENDO ENVIDO OS EMAILS MAS NÃO APARECE NA CAIXA DE ENVIADOS NO MEU EMAIL, ENTÃO NÃO SEI SE FEOI ENVIDO OU NÃO AH NÃO SER SE UM CLIENTE MES RESPONDE, ALGUEM CONSGUIU RESO
Boa noite a todos!. Alguem tem o script para rodar no mikrotik? preciso para gerar corte e bloqueio dos meus clientes, uso mk cloud e minha router board queimou e perdi o backup.
Boa tarde! Utilizamos o MkAuth na nossa empresa e gostaríamos de saber se é possível que o mkauth envie automaticamente os carnês gerados pro email do cadastro dos clientes. Se sim, como podemos programar esse envio automático? Grato pela atenção!
Bom dia estou com problema na inicialização do sistema, ocorre falha no MariaDB. Ao acessar o MK-Auth via web aparece a seguinte mensagem "Impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados". Como posso proceder para restabelecer o MariaDB e ter