Imprimir Boletos nao aparece todos Gerencianet

Olá os boletos pagos, não aparece mais na lamina após mudar para Api nova gerencianet, antes baixava boleto direto agora aparece erro 

aviso!

  Erros encontrados:
A propriedade [expire_at] informada é inválida....

print 1.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • entao clico em receber no boleto marcado, dai o mkauth envia para o gerencianet a baixa do titulo automatico?

    pq no fortunus é ao contrario!

  • Bom dia prezado(a),

    No caso da nova API, a baixa manual deve ser feita no sistema, não na plataforma do Gerencianet. Assim, o sistema envia para o Gerencianet, a informação.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ola, estou com uma duvida, fazendo baixa manual no gerencianet pela nova API, o mkauth recebe a baixa mais com o valor pago zerado! é normal?

  • Boa tarde prezado(a),

    O fortunus funciona diferente da nova API.

    Como você gerou e recebeu o pagamento do carnê pelo fortunus, não será mais possível alterar/atualizar ou visualizar esse carnê com a nova API. Além disso, não é possível visualizar os boletos vencidos a mais de 29 dias, pela nova API.

    A mensagem de erro "A propriedade [expire_at] informada é inválida...." refere-se a visualização de boletos vencidos após 29 dias, pois expirou os dias limite de vencimento.

    Como você excluiu a conta fortunus, não vai ser possível visualizar esses boletos pagos, que você gerou no fortunus.

    Caso você necessite abrir esses boletos, pegue o backup gerado antes de você excluir a conta fortunus e restaure em outra máquina, para não afetar o sistema em uso.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • sim ate exclui a conta fortunus.

    sim alterei no finaceiro. as parcelas ja foram pagas ai nao dava para mudar.

    MK-AUTH 20.01 :: K4.9

    prenchido maximo, deixei 0 e ja deixei 200, agora deixei 0.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Os carnês foram gerados em qual API, a fortunus?

    Você mudou a conta para nova API?

    Você alterou a conta no financeiro dos clientes, para a nova API, antes de liquidar as parcelas em aberto geradas no fortunus?

    Qual a versão do sistema?

    No cadastro da conta no sistema, Qual o número preenchido no campo "Máximo dias para recalcular" e qual a data de vencimento dos boletos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Os carnês foram gerados em qual API, a fortunus?

    Você mudou a conta para nova API?

    Você alterou a conta no financeiro dos clientes, para a nova API, antes de liquidar as parcelas em aberto geradas no fortunus?

    Qual a versão do sistema?

    No cadastro da conta no sistema, Qual o número preenchido no campo "Máximo dias para recalcular" e qual a data de vencimento dos boletos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • FOI GERADO POR OUTRO API, pois api foi alterado agora só

    Patricia Costa disse:

    Entra no cadastro do cliente e ver se a conta da API está selecionada, depois entra no cadastro da conta e clica em gravar a conta, depois visualiza novamente os títulos para ver se abrem.

    Obs: É preciso que os títulos tenham sidos gerados por essa conta.

  • sao boletos que ja venceu e ja foi pago, porem se eles nao abrirem fica a menssagem de erro ai sai metade do boleto em uma folha e metade na outra LEMBRANDO que é CARNE

  • Boa noite prezado(a),

    Você utiliza título ou boleto?

    No cadastro da conta no sistema, Qual o número preenchido no campo "Máximo dias para recalcular" e qual a data de vencimento dos boletos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entra no cadastro do cliente e ver se a conta da API está selecionada, depois entra no cadastro da conta e clica em gravar a conta, depois visualiza novamente os títulos para ver se abrem.

    Obs: É preciso que os títulos tenham sidos gerados por essa conta.

This reply was deleted.