Respostas

  • Prezado(a),

    Verifique na plataforma do Gerencianet os passos 5.2, 5.3 e 5.7 do manual de integração no link abaixo, quais erros estão sendo apresentados ao enviar para o sistema a notificação de pagamento.

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-2-a-integra-o...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz os procedimentos e mesmo assim os boletos não baixa!!



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    1. Faz um novo update pelo Putty.
    2. Em Provedor > contas bancárias, clique em "alterar" na conta do Gerencianet, confira se a URL de retorno está correta e clique em "Gravar" para salvar.
    3. Confira se no financeiro dos clientes, está selecionado a conta do Gerencianet;
    4. Reinicie o sistema;
    5. Vá na plataforma do Gerencianet e confira se está enviando para a URL de retorno correta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    1. Faz um novo update pelo Putty.
    2. Em Provedor > contas bancárias, clique em "alterar" na conta do Gerencianet, confira se a URL de retorno está correta e clique em "Gravar" para salvar.
    3. Confira se no financeiro dos clientes, está selecionado a conta do Gerencianet;
    4. Reinicie o sistema;
    5. Vá na plataforma do Gerencianet e confira se está enviando para a URL de retorno correta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, eu utilizo o gerencianet e inclusive os boletos de hoje nenhum foram dados baixa no mkauth, eu envio o arquivo mais não baixa.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa noite prezado(a),

    Você utiliza banco ou gateway de pagamento? Informe quais bancos e gateways estão cadastrados no sistema.

    Verifica se no cadastro do cliente, está selecionado o banco correto.

    Clique em "alterar" na conta cadastrada e em seguida em "Gravar", faça o teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite prezado(a),

    Você utiliza banco ou gateway de pagamento? Informe quais bancos e gateways estão cadastrados no sistema.

    Verifica se no cadastro do cliente, está selecionado o banco correto.

    Clique em "alterar" na conta cadastrada e em seguida em "Gravar", faça o teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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