Estamos com problema novamente no bloqueio do mk-auth, primeiro usávamos por list, depois que atualizamos o mk-auth parou de funcionar por list e a solução que encontramos foi por pool, até então estava funcionando, agora parou, ele
O Estado de Pernambuco finalmente aderiu ao Convenio ICMS 115/03 e desde Janeiro/2020 passou a aceitar a transmissão das notas fiscais (NF-21) pelo aplicativo TED (Transmissão Eletrônica Digital).
Porém quem já emite nota a mais tempo tem que enviar
Prezados boa tarde, tenho o mkauth integrado ao JUNO e sempre funcionou sem problemas.
Desde ontem a tarde os boletos sendo gerados pelo mkauth não estão sendo enviados para o juno e assim ao selecionar o boleto e imprimir a tela fica em branco.
Olá, estou com um probleminha chato Aki, meus clientes n estão conseguindo efetuar pagamento após o vencimento, o banco fala que o boleto já foi baixado e n aceita o pagamento, é preciso reemitir outro boleto com uma nova data, entrei em contato com
Boa noite Senhores, implantei o cgnat em uma caixa e o concentrador pppoe em outra caixa
todas com mikrotik ccr1009, dai vem o problema que estou aqui os clientes se conectam no concentrador pppoe atraves do mk-auth mais o mesmo não faz o bloqueio
Alguns meses a traz meu mkauth gerava a 2° via do boleto atualizada automaticamente mas de uns meses pra ca ele nao faz mais essa atualização na data de vencimento e nem gera as multas de atraso e gera uma mensagem de erro que o bol
Bom dia pedro! gostaria que você disponibilizasse a iso da ultima versão do mk-auth.
Pois estou com o sistema antigo todo cheio de bugs, outra duvida seria quando eu fizer o backup do sistema anterior não vai levar os erros para o sistema novo.
ao tentar o comando ( echo 'mensagem de teste' | sudo mutt -F /etc/mk-auth/mutt.cfg -s 'assunto teste' telvextelecom@gmail.com ) no terminal para testar o envio de email me retorna um erro, ( SASL authentication failed ).
Bom dia, a pouco meu contador me solicitou informações sobre a empresa do software que irei utilizar para emissão de NF. Enviei e-mail a mk-auth e até o momento não fui respondido, alguém pode me ajudar?
preciso de uma ajuda, estou começando com sistema, estou tentando emitir a nota fiscal modelo 21 porem, esbarro na seguinte questão, quando peço para emitir a nota não consigo descriminar os serviço de SCM e SVA cada um com o devido valor, que no meu
Estamos fazendo mudanças aqui nos nossos boletos, e notei que por questões administrativas e também de organização interna e registros em nos serviços de proteção ao credito, surgiu a necessidade de que nossos boletos não pudessem mais ser recebíveis
Ola Bom dia, hoje me deparei com o seguinte erro ao tentar validar nota fiscal pra um cliente empresarial; "ITEM 239-Quantidade faturada deve ser numérica "
Este erro só ocorre com esse determinado cliente ate mês 8 consegui emitir nota pra ele pore