Todas as discussões (36156)

Classificar por

CGNAT EM CAIXA DESTINTA

Boa noite Senhores,  implantei o cgnat em uma caixa e o concentrador pppoe em outra caixa

todas com mikrotik ccr1009, dai vem o problema que estou aqui os clientes se conectam  no concentrador pppoe atraves do  mk-auth mais o mesmo não faz o bloqueio

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 687

segunda via de boleto

Pessoal tudo bem?

Alguns meses a traz meu mkauth gerava a 2° via do boleto atualizada automaticamente mas de uns meses pra ca ele nao faz mais essa atualização na data de vencimento e nem gera as multas de atraso e gera uma mensagem de erro que o bol

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 367

Nova versão mk-auth

Bom dia pedro! gostaria que você disponibilizasse a iso da ultima versão do mk-auth.

Pois estou com o sistema antigo todo cheio de bugs, outra duvida seria quando eu fizer o backup do sistema anterior não vai levar os erros para o sistema novo.

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 708

CNPJ

Bom dia, a pouco meu contador me solicitou informações sobre a empresa do software que irei utilizar para emissão de NF. Enviei e-mail a mk-auth e até o momento não fui respondido, alguém pode me ajudar?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 73

nota fiscal modelo 21

preciso de uma ajuda, estou começando com sistema, estou tentando emitir a nota fiscal modelo 21 porem, esbarro na seguinte questão, quando peço para emitir a nota não consigo descriminar os serviço de SCM e SVA cada um com o devido valor, que no meu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 468

Notas estão sumindo do sistema

Aqui utilizamos muito a opção "notas" do sistema para deixar notas e observações em um determinado titulo, carne, ou no próprio cadastro do cliente.

O que acontece é que estou tendo os seguintes problemas:

às vezes ao tentar adicionar uma nota ela não

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 42

Erro Valida E-nota fiscal

Ola Bom dia, hoje me deparei com o seguinte erro ao tentar validar nota fiscal pra um cliente empresarial; "ITEM 239-Quantidade faturada deve ser numérica "

Este erro só ocorre com esse determinado cliente ate mês 8 consegui emitir nota pra ele pore

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 62